Defeitos Humanos
Sabe as pessoas que descobrem seus defeitos , sem ser medicos , sim , os inimigos , descobrindo defeitos desde que surgiu a vida.
Não importa se você é simpático, legal, romântico, as pessoas sempre vão te julgar pelo seu defeito.
Os meus defeitos eu reconheço, mas é difícil muda-los, eu até tento, mas tem pessoas que tem o dom de me fazer falar a verdade. mas é fato a verdade me aprimora a cada dia que passa.
Sabe qual o meu pior defeito?
Achar sempre que as pessoas vão fazer
por mim, exatamente o que faço por elas.
Quando uma pessoa ama a outra de verdade, não se importa com defeitos, nem nada mais, apenas com ambos.
As pessoas vêem defeitos onde vejo qualidades porque é isso exatamente o que as tornam humanas e não aquele ser perfeito que criamos delas.
Sou cristão e aprendi algo com isso: ser você mesmo, com defeitos e qualidades, em um mundo humano demasiadamente para se viver com um pouco e sem o muito. O muito, já recebo de Deus, muito obrigado.
o que eu sou? Bem por muitos uma pessoa com tantos defeitos que é difícil quantificar. para outros um santo imaculado que honestamente é difícil de acreditar. O que eu sou não me define, o que se assemelha mais a isso é o que eu quero ser, o que eu tento ser e o que eu posso ser. então ou sou o "ser" no posterior futuro da inquietação de acreditar que este ser pode ser sem ser.
Pessoas negativas tem o dom de lhe colocar pra baixo.
Pessoas negativas ver defeito em tudo.
Pessoas negativas não dão o benefício da dúvida a ninguém.
Pessoas negativas te colocam contra teu irmão.
Pessoas negativas não acreditam em milagres.
Pessoas negativas são céticas, e vivem uma vida inteira se
passando por vítimas.
Tornar a pessoa perfeita, escondendo seus defeitos não é amar.
Amar, é aceitar que a pessoa tem defeitos, e mesmo assim continuar lhe achando perfeita.
<3
No mundo não existe pessoas normais ou perfeitas, você tem que achar alguem que tem os defeitos que você mais aceite e a loucura que você mais goste!
“PESSOAS” uma só palavra com tantas definições, defeitos e qualidades. Capazes de nos fazer sorrir, nos deixar triste, nos consolar, enfim capaz de fazer nos sentir quais quer e todas possíveis sensações, das melhores as piores. As vezes confiáveis demais e as vezes fúteis, sem valor algum, as vezes subestimamos os poderes das palavras que saem da boca de cada uma dela, isso quando não é contra nós mesmos.
“PALAVRAS” podem ter um incrível poder da cura, mas pode também te levar ao suicídio. Podem dizer tudo e podem também não significar nada, palavras dizem tanto as vezes, doem e machucam muito, mas as vezes elas nos faz bem, por mais pesadas que sejam, todos nós conseguimos uma outrora sequer sustenta-las.
Enfim… “A VIDA” pode ser um tanto alucinante e maravilhosa, mas pode ser bem pior que isso, pode ser fria, calculista e dura. Na vida só os maiores se dão bem, é isso que terceiros dizem, mas uma coisa em comum da vida, o que ela oferece, tem e dá é para todos aqueles que sabem aproveitar as oportunidades que ela os ofereceu.
E o “MUNDO” pode caber na palma da suas mãos, basta você segurar firme, não deixar ele cair, se ele chegar a cair de suas mãos. Provavelmente você sentirá que o seu mundo desabou, e será bem duro, difícil e torturoso para ergue-lo novamente.”
Um dos meus defeitos, é ter a facilidade de me desprender de pessoas. Não esqueço-as, mas, não vou atrás. Não sou eu quem dou o primeiro passo, mas, queria ser a primeira a dar. Tenho um coração, não sou vazia, tampouco fria. Apenas, aprendi que nem tudo resumi-se em uma palavra, e sim em uma longa conversa. Aprendi a deixar as pessoas partirem de minha vida. Porque o importante é que elas fizeram parte dela, só que deram espaço para outros entrarem.
As pessoas vão preferir sempre falar sobre seus defeitos do que aplaudir suas qualidades, falar dos defeitos enche o ego alheio.
Da mesma forma que a paixão não nos deixa ver os defeitos da outra pessoa, a implicância não nos deixa ver as qualidades.