Defeitos das Pessoas
te amo!
Te amo quando acordo
te amo quando deito
pessoa sem defeitos
e assim que vocÊ é;
O ar que eu respiro
meu mundo,meu tudo
você é meu universo
a pessoa que eu mais quero;
Você pode duvidar
não te obrigo acreditar
que meu amor por vocÊ
é imenso podes crer;
Quando eu te conheci não pude imaginar
que uma simplis conversa um dia iria si transformar
em um grande amor que tudo pode suporta
e nem mesmo a distância pode separar;
Quando tua voz eu ouvir
não pudi mi conter
a alegria foi tão grande
que eu nem soube oque dizer;
foram tantas emoções
uma atraz da outra
tua voz é tão doce
que me deixou louca;
Os sias se passam
e o meu coração
vai ficando apertado
que você nem tem noção;
Eu espero um dia
poder te abraçar
te ter em meus braços
poder te amar.
Já pararam para pensar no quanto é vazia uma pessoa que vive procurando defeito na vida dos outros? Esse alguém consegue ser tão vazio, que nem mesmo os próprios defeitos consegue sentir.
Temos que aprender só a conviver com os defeitos, porque a pelas qualidades que a pessoa é conquistada.
As pessoas falsamente honestas são as que escondem os seus defeitos dos outros e de si mesmo. As pessoas realmente honestas são as que os conhecem bem e os confessam.
Tem pessoas que enxergam muito bem os erros e os defeitos dos outros, porém para os próprios equívocos e falhas, são completamente cegos.
Não me deixo levar por pessoas maquiadas, tenho um defeito enorme, rarissímas vezes a aparência me engana.
Sabe o que minha mãe sempre me disse? Que a mentira é o pior defeito que uma pessoa pode ter.
E hoje eu acredito, porque a única coisa que a gente tem é a nossa palavra, e se a pessoa ja mentiu uma vez, como você vai conseguir acreditar nela de novo?
Não tem como, é óbvio que você sempre vai desconfiar do que a pessoa que ja mentiu esta falando.
E isso é ruim principalmente pra um relacionamento onde o que prevalece, o que sustenta a relação é a troca de confiança. Isso é fundamental, e se um dos dois mentem pro outro, ai fica claro de que não está havendo um relacionamento saudável. E muitas vezes é esse o motivo das desconfianças de uma traição por exemplo: Onde a mulher que ja foi traída perde totalmente a confiança no esposo. E isso gera intrigas que pode até levar a separação.
As pessoas adoram pegar a balança de Deus para julgar ,pesando a fraqueza,erros,defeitos que as vezes estão nítidos nos outros e se esquecem dos seus próprios que muitas vezes se passam em oculto..
Não julguei ,para que não sejais julgado - Mat 7
"Defeitos... Todo mundo tem. O pior dos defeitos, porém, é quando uma pessoa, de maneira ostensiva, tem orgulho dele..."
Quando o instinto de pai ou mãe dá defeito, acredite, pessoas usam qualquer um (a) pra ficar perto dos filhos.
Eu acho que, um dos maiores defeitos das pessoas é conhecer a história de alguém, se comover, achar que aprendeu com aquilo, mas depois esquecer e voltar a fazer as mesmas merdas de antes.
Reflexão diária 27/06/2017
Quando alguém lhe apontar um defeito não leve para o lado pessoal, talvez essa seja a chance para seu crescimento.
Qualidades e DEFEITOS. Eis a questão! Porque quando os defeitos começam a aparecer as pessoas recuam? Será que não somos sábios o suficiente para usá-los a nosso favor? Ou será que somos tão hipócritas a ponto de não aceitá-los para nós mesmo? EU respondo por mim. "Somos humanos" demais para aceitar e conviver com a desigualdade e diferença, talvez um dia quando adaptarmos a nossa mente além da "humanidade", conseguimos talvez aceitar as diferenças, e aí vem aceitação desse tal de DEFEITO. Até lá, vou sendo resiliente a essa "humanidade".
Egoísmo não é defeito, é a simples falta de amor pelo outro. Vivemos em um mundo onde as pessoas se preocupam cada vez mais em ganhar dinheiro, serem bem sucedidas e estarem sempre com boa aparência, baseiam-se em esteriótipos e padrões predeterminados, com tudo este não é o problema, o problema real é que além de viverem assim estas pessoa buscam a quem seja seu semelhante, o que consequentemente resulta em uniões de mentira, uniões que baseiam-se em ideais de relacionamentos "perfeitos" onde ambos partilham dos mesmos gostos, ou até mesmo não partilham dos mesmos, porém frequentam ambientes em comum e tem ciclo de amizades semelhantes e isso os faz ignorar o que de fato determina o quão intenso e duradouro será o relacionamento, as individualidades. Feliz é aquele que consegue respeitar, ceder e aceitar as individualidades do outro, pois a partir desse entendimento este será capaz de amar, saber enxergar e acima de tudo interpretar as inúmeras facetas e fazes do seu parceiro(a), tratando-o como se fosse a parte "imperfeita" de si, afinal relacionamentos afetivos existem porque não somos capazes de levar a vida de forma plena e buscamos quem a complete, "a outra metade da laranja". O problema é que em um mundo tão narcisista e que gira em volta do dinheiro, as pessoas são induzidas o tempo todo a buscarem estes ideais, substituindo sentimentos verdadeiros por vontades momentâneas e se esquecendo que existem vários dias depois do hoje. Preocupam-se apenas consigo, com o que lhes faz bem e com o que lhes é conveniente, ignorando e passando por cima dos sentimentos e vontades alheias. Nunca põem-se no lugar do outro, até imaginam-se, mas e daí!? Não sou eu mesmo... Com o passar do tempo essas pessoas vão se afundando; afogam-se nas próprias vontades; apegam-se as próprias verdades e desapegam-se do que realmente distingue alguém feliz, dos infelizes: confiança, lealdade e claro, amor.
Os defeitos das pessoas com as quais convivo, não me incomodam nem um pouco, pois é com eles que aprendo a ser cada vez melhor.
Tem hora que eu acho que as pessoas são cegas e não conseguem enxergar seus próprios defeitos. Ai vem querer consertar os defeitos dos outros.
Em um mundo onde há muita imperfeição, escolhe estar de lado da pessoa que tenha menos defeitos e mais qualidades. Porque um ser humano totalmente perfeito não existe.
