Defeitos das Pessoas
Todas as pessoas tem defeitos, mas o maior defeito de algumas é querer achar a perfeição nas pessoas, sendo que só se acha a perfeição quando aceitamos os defeitos da outra pessoa da mesma forma como queremos que aceitem os nossos.
Gosto de pessoas que me digam a verdade, que me mostrem seus defeitos, gosto da honestidade.
Gosto de pessoas reais e aprender a me dar com elas.
Aprendi a gostar das pessoas como elas são de verdade. Com todos os seus defeitos e qualidades. E os defeitos é que nos torna mais humanos!
Incrível como certas pessoas têm dificuldade de olhar pra si e nao ver defeitos. Talvez essa seja a resposta pra tanta imperfeição.
Os olhos às vezes procura muitos defeitos nas pessoas, por isso que o coração fica preso ao orgulho!
Quando reparamos nos defeitos e aspectos negativos das pessoas, estes parecem manifestar-se de modo mais saliente e maiores do que realmente são.
Tem pessoas de todos os conceitos
Tem pessoas que já nasce e cativa o defeito
Tem pessoas que mente e se torna mentiroso
Tem pessoas que erra logo após acerta e se renova, e erra de novo
Tem pessoas que brinca com suas chances oportunas
Tem pessoas que amarra suas vida numa tumba
Tem pessoas que lida muito bem com adversidade mais erras tentando sobressai do meio de tanta promiscuidade.
Não existem pessoas perfeitas, existem pessoas que procuram se aperfeiçoar e corrigir seus defeitos Não existem pessoas perfeitas, existem pessoas que procuram se aperfeiçoar e corrigir seus defeitos para, que, possam viver em harmonia. viver em harmonia.
Encontre uma pessoa para manter qualquer tipo de relação, cujo os defeitos caibam dentro dos limites da sua compreensão e tolerância. Pois não existirá ninguém que aos teus olhos será considerado perfeito!
Robert Wyllian.
Os defeitos não deixam de existir só porque você ama uma pessoa, mas quando isso acontece, o brilho das qualidades é tão intenso que transforma os defeitos em sombras.
Não há defeitos naquilo que se é perfeito. Louco é aquele que não acha isso. Algumas pessoas parecem não dar valor a essa perfeição.
Em Portugal tal como no resto do mundo as pessoas têm o grande defeito de imortalizar seus artistas somente após sua morte, ou então se o artista sai do país e faz carreira lá fora, em uma terra longínqua. Isso tudo é uma grande ironia. É necessário povoar terras estranhas para poder torna se, aos olhos de todo mundo, um herói nacional. Surgem então as festas, homenagens, condecorações e com um pouco de sorte o artista torna se embaixador das nações unidas, recebendo, da noite para o dia, seu primeiro título.
É melhor mostrarmos primeiro as pessoas os nossos defeitos, para que elas aprendam a conviver com eles, do que passarmos a vida inteira com máscaras e derepente descobrirem que de nada sabiam a nosso respeito.
quando estiver com alguem e vc achar que é a pessoa de sua vida primeiro conviva com seus defeitos para depois conviver com suas qualidades porque temos muito mais defeitos que qualidades.
Deixe que a sua outra metade te procure, nunca se sinta uma pessoa com defeitos e erros pois nem sempre a errada e você, mais sim ELE .
Sou tudo ou quase nada.
Quando amamos uma pessoa deixamos de lado os defeitos e vemos somente virtudes e quando essa pessoa é uma amiga especial a iminência de perdê-la por uma infelicidade qualquer nos faz acreditar que a vida é um jogo de interesses e servimos apenas para alguns propósitos. O verdadeiro amor tornou-se obsoleto, talvez seja resultado dos tempos modernos e eu não tenha acompanhado isso. Eu sou uma pessoa fechada, guardo comigo as emoções, mais quando elas se tornam maiores do que eu... Eu estouro, fico nervoso, inquieto, mais não cometo injustiças. E quando eu amo, me dedico por completo e me entrego por inteiro. Eu erro, eu acerto, eu tento, às vezes até magôo, mais se tenho algo pra falar, falo pra única pessoa que interessa, não peço opinião de ninguém e nem a difamo. Pra mim é tudo ou quase nada, se eu amo, vou até o fim do mundo pra conquistar essa pessoa, mais se não gosto, eu simplesmente a ignoro e não a procuro mais. Não mantenho contato. Eu sou o que sou. Sou tudo ou quase nada.
Eduardo Dias.
29/02/08