Defeito
Não existe homem perfeito, todos têm defeitos. Cabe a você escolher um homem que não tenha o defeito que é intolerável pra você... Mas vai ter que aprender a conviver com todos os outros defeitos...
Um dia me perguntaram meu maior defeito. Calculei que, meu maior defeito, era minha maior qualidade também. Eu amava.
O primeiro defeito do ser humano é não fazer uma autoanálise de si mesmo antes de analisar a vida alheia.
Esse é meu maior defeito, sabia? Misturar tudo o que vejo para criar sabores que me surpreendem e me apetecem instantaneamente. Eu me odeio por isso! E odeio a palavra “apetece” também. Não sei por que, mas me lembra “peteca”, aquele esporte bobo e patético.
Ser amigo não é apenas dizer eu sou seu amigo, mais sim aceitas uma amigos com todos os seus defeitos sendo Bons ou ruins.
Defeitos
Quando você acha defeito em todo o mundo faça uma autoanálise, pois existe grande possibilidade de o problemático ser você!
Hoje pensei ter encontrado um defeito seu. Fiquei eufórica, pronta para apontá-lo e justificar o nosso não-relacionamento – esse mesmo, que finjo não existir. Até que você me surpreende. Tira todas as pedras da minha mão, e ainda dá um tapa de luva na minha cara, com a melhor das atitudes. Como assim? Eu já tava com a frase “sabia, homens são todos iguais” na ponta da língua, e vem ele, brincar de ser todinho meu. Logo eu, que nunca acreditei que seres assim existissem. Não faz isso, gato. Não esfrega na minha cara toda sua perfeição. Não perca tempo provando que me merece. Eu não mereço. E não gaste vida, me conquistando dia a dia, me ganhando aos pouquinhos, porque eu vou continuar aqui, armada, fingindo não ser todinha sua.
Ciumes é algo normal talvez um defeito , pode até sufocar o parceira , as vezes pode até ser uma qualidade , afinal qual o problema de cuidar do que é seu ??
Mesmo que venha existir uma pessoa perfeita,ela jamais poderá me julgar.A perfeição tambem é defeito;Defeito de não ter erros
Esperava, sempre esperava, encontrar algum defeito. Ninguém é perfeito, ela estava cansada de ouvir. E ele, de tão sublime, se assemelhava a um anjo, e ela sempre a repetir, anjos não podem existir, anjos não podem existir. E na ânsia constante de torná-lo bem humano, dolorosamente se permitiu, acreditar que anjos existiam, quando este, rufou as asas e partiu.