Frases com a palavra dedo
Você pode me bater me chingar atirar e mim e me matar...
Mais não toque um dedo em meu amigo ou eu te mato.
Quando achamos algo a vida aparece e coloca o dedo dela chamado "momento" e: Você apareceu tão… de repente da minha vida. Você tomou conta de tudo o que era meu, sabia? Do meu pensamento, Inclusive do meu coração. Você é um pouco de tudo o que eu faço; não entendo bem, é como se fosse a minha consciência. Eu lembro-me de quando eu me senti pra baixo de esta em um lugar e voce não esta la. Ali percebia que você tomava conta de mim, outra que posso sentir meu mundo desabando que você estará lá para me segurar. Afinal, é pra isso que os heróis servem, certo? Para nos salvar em qualquer ocasião. E você é o meu herói, é a minha super-mulher, minha namorada. É seu o meu sorriso, minha loucura, minha carência, minha nostalgia. Qualquer coisa. Se saimos e dançamos, nos divertimos um com outro se não tiver sua presença não sei oque é diversão. E agora sei que com você eu não consigo me sentir infeliz. Me sinto em um filme de romance quando eu sou o cara que não esperava e derrepente acontece e não sabia o que fazer só que agora sei e vou te conquistando um pouquinho a cada dia pois é isso que eu quero e estou conseguindo. - Toma conta do que é meu; cuida do meu coração como se fosse o seu, prometo que farei o mesmo … Mas se me permite agradecer, só tenho que dizer à você um coisa: Obrigada por existir.
#DOR_DA_FOME. . Trancar o dedo numa porta dói. Bater com o queixo no chão dói. Torcer o tornozelo dói. Um tapa, um soco, um pontapé, doem. Dói bater a cabeça na quina da mesa, dói morder a língua, dói cólica, cárie e pedra no rim. Mas o que mais dói é,Sentir fome sem poder comer por algum problema de #SAUDE nao poder comer pelo fato de nao ter nada oque comer esta olhando para comida mais pela falta do veneno do mundo o #DINHEIRO vc nao ter como matar a fome. mas a maior dor e vc esta sentindo fome e logo ao seu lado ter uma criança chorando de #FOME o pior e que em media os 74,32% da humanidade sentem fome ou ja sentiu Tem alguns que ainda tenta elaborar alguma coisa para mascara a fome, enganando o celebro comendo algo que nao seja comida. isto sim para mim e uma das piores dores deste nosso mundo sem rumo.
Ouse ser!
Ouse ter!
E arrisque usar para ser tudo o que
Quiser ser!
Seja, e não mexa um dedo por ninguém
Não nos convém agradar ninguém além de nós.
Não aguento essa sociedade que aponta o dedo, pra você mas não observa que há 4 dedos sendo apontados para a própria, cansada desse mundo, cansada desses hipócritas.
todas essas mobilizações que vemos, toda essa baderna tem o dedo da oposição querendo desestabilizar o governo. todos de olho no poder...
Eu furei o dedo
hoje cedo ao tentar
cortar o pão.
Não reclamei,
não chorei em vão.
Meu amor, eu sabia
Cortar o dedo
Não é nada,
pra quem cortou
o coração.
Roney Rodrigues em "Batom Vermelho"
Gente é tão louca e no entanto tem sempre razão. Quando consegue um dedo, já não serve mais, quer a mão. E o problema é tão fácil de perceber, é que gente nasceu pra querer.
Amor não é aliança no dedo
Amor é olhar nos olhos
É ser companheiro
Não é documento que prova sentimento.
Muita gente aponta o dedo e critica a gente, mas não tem noção do quanto fazemos pelos outros. Quantas pessoas já tiramos desse mundão. Quantas dívidas já pagamos para não ver vidas sendo ceifadas. O quanto nossas casas serviram de conforto e abrigo. É, muita gente não sabe. Mas, antes de julgar, deveria ao menos analisar.
Quem somos nós? Dane-se!
Não adianta tentarmos escolher a dedo um amor, afinal, o coração só quer o que ele quer.. nada mais.
Ninguém é perfeito ao ponto de colocar o dedo na cara do outro e dizer você é isso ou aquilo!Somente Jesus foi perfeito e Santo!
Mas existem pessoas que sentem prazer em ficar por ai destilando veneno e usando a Religiosidade das pessoas para afrontar e envergonhar aquele que sempre a ajudou!Se você não aguenta ver o seu " desafeto" bem pelo menos tenha decência! Silencie não deixe o Diabo usar a sua boca,o mundo dá voltas e quem sabe numa dessas voltas vocês podem se encontrar! Nunca diga a uma pessoa: Você pecou mas você não serve a Deus? Ou então Cade o Deus que você serve na hora que você precisa?AHHH hipócrita o Deus que eu Sirvo está aqui do meu lado me sustentando e cuidando da minha vitória e ele me ama mesmo com meus defeitos e pecados!!!!
Havia no Ateneu, fora desta regra, alunos gratuitos, dóceis criaturas, escolhidas a dedo para o papel de complemento objetivo de caridade, tímidos como se os abatesse o peso do benefício, com todos os deveres, nenhum direito, nem mesmo o de não prestar para nada. Em retorno, os professores tinham obrigação de os fazer brilhar, porque caridade que não brilha é caridade em pura perda.
(O Ateneu)
_Escrever é enfiar um dedo na garganta... É como colocar tudo pra fora o que está engasgado, tudo aquilo que você só tem coragem de colocar no papel, ou apenas por que tem preguiça de explicar pra alguém.
É complicado viver nesse mundo de hoje, quando você comete um erro, todos lhe apontam um dedo na cara, e o julgamento está lançado sobre você, sem noção são muitas pessoas, pois não confio na justiça do homem, mas sempre espero a justiça de Deus, pois é correta, e no momento certo a sentença daqueles que me julgaram sem motivos estará lançadas sobre eles, e eu estarei livre para viver a vida!
Assim penso!
Quando for apontar o dedo pra mim certifique-se de que suas mãos não estão sujas, coloque-se em meus sapatos, viva minha vida, ai te dou todo o direito de julgar minhas atitudes
O que nos torna melhores não são os anéis no dedo,
e sim alianças duradouras de amizade e companheirismo.
A SERPENTE
O diamante duro e resistente
adornado ao ouro branco no seu dedo,
os seus cabelos brilhantes de bronze
tinha o olhar da multidão e as luzes da tarde,
sua pele de tecido macio,
seda persa, perversa, me induz ao pecado,
ao inferno que arde em meu peito,
eu sem jeito, demônio tímido atraído pela santa serpente,
não ouso olhar nas esmeraldas dos seus olhos,
não ouso sonhar com seus dentes mordendo meus medos,
não ouso os demônios urbanos,
nem os anjos da periferia,
não ouso espíritos campestres...
a serpente desliza entre as vitrines, hipnotizada pelo neon,
Outdoors e grifes;
sonha virar diva e viver mil historias de amor,
mas na madrugada a paixão domina o encanto
e a serpente rasteja na relva de uma floresta...
e a mulher se perde nas abstrações que edificam a vida,
esbarra em paredes e em escadarias,
se perde nos números, nos passos, nos rostos da multidão;
então percebe que existir é exatamente essa indefinição,
essa magia, esse prazer de estar sempre procurando...
procurando... até o momento que a porta se abre
e você dá de cara com a naja...