Dedique seu Tempo
Tudo tem seu tempo " mas tem coisas que o tempo não consegue corrigir, pelo contrário ele só vai fazendo você ficar cada dia mais triste um após o outro. Se remoendo naquilo que nem mesmo o tempo apaga.
Aprenda mais todos os dias. Isso é uma forma de fazer seu tempo render. Não gaste 2h para fazer o que você poderia fazer em 15min.
Não espere nada de mim. - Por que você iria perder seu tempo? - Se quer esperar alguma coisa de verdade, vá até à Estação e espere o Metrô de São Paulo, ele é pontual e sempre para nas mesmas Estações.
"Os planos de DEUS são inimagináveis.
O seu agir é imprevisível e o seu tempo indecifrável.
Às vezes não entendemos por que as coisas ocorrem de determinadas maneiras, imaginamos que seria tão bom de fossem diferentes, seria tudo tão mais fácil.
Mas o que não entendemos é que os planos de Deus para nós são maiores do que os nossos."
—By Coelhinha
Invista hoje uma significativa parte do seu tempo e do seu dinheiro naquilo que você mais ama ou certamente terá que gastar amanhã naquilo que você mais teme.
O tempo pode ser usado a seu favor, ser seu amigo ou inimigo, basta saber aproveitar o seu tempo, mas lembre-se seu tempo nunca será o mesmo tempo dos outros.
Realmente, ela tem talento,
Todos (as) n estão atento,
Conforme coloca SENHOR, tudo tem seu tempo.
Este por exemplo de dizeres ler,
Na vontade enorme, mostrar profissionalismo de seu ser,
Sem a preocupação de queres aparecer,
Pois humilde, sutileza, brilho, tem mais do que querer.
Assim é a Natali,
Que, pouco falamos por aqui ou ali,
Mas na certeza de olhares transbordarem por ai,
Na caminhada da vida cada um em si.
Ninguém tem mais ou menos 24h por dia. A diferença é o que cada um faz do seu tempo. Precisamos saber aproveitar cada tempo, pois como cita John Lennon "a vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro".
Quero tomar todo seu tempo para minha felicidade, em momento algum quero sentir saudade de quem só se fez feliz após me ver junto de si.
Bíblia me ensinou; "Cada coisa tem seu tempo." Paro hoje - em verdade parei ontem - o ciclo de pequenas lições de civismo para cego-surdo-mudos. Paro porque há uma hora de parar. Espero em Deus não ter que recomeçar. Foi bom sentir que alguns puderam ver, outros ouvir, uns raros se indignar. Quando surgem vozes mais competentes e aparelhadas do que a minha, cedo a vez. E posso dar ao meu leitor (na presunção de tê-Ios) descanso do enfado a que o submeti por tema, atualmente, quase irrelevante; a prepotência a serviço do crime. Paro com a melancolia de perder a admiração que tinha por dois ou três amigos. Paro com a satisfação de que, por mais erros que cometa, por mais contaminada que esteja pela metástase do país - nenhum de nós escapa - ainda é na imprensa, e quase só na imprensa, que o cidadão encontra um espaço de choque contra a insensibilidade patológica do nosso poder político-econômico.
Nunca prolongue sofrimento, você sofre só, perde seu tempo, se machuca, se sente a pior das criaturas por acreditar em algo q existe só em você.