Dedique seu Tempo

Cerca de 2366 frases e pensamentos: Dedique seu Tempo

No banco da vida como você tem investido seu tempo?

Inserida por _Chris_

"Deixe um pedaço de seu tempo para ficar com as pessoas queridas, porque elas não estarão aqui para sempre"

Inserida por grigasbar

As ideologias mudam por conformidades e discordâncias da sociedade em seu tempo mas os conceitos históricos e filosóficos, não. Nem mesmo se queimarem todos os livros do mundo sobre os assuntos.

Inserida por ricardovbarradas

Não queira nada antes do seu tempo,acalme teu coração ,as coisas acontecem quando tem de acontecer.
Nesse meio tempo foque naquilo que você pode controlar;
Seus estudos,sua mente,sua vida profissional,seu corpo...⁠
Fazendo tudo certo;
Deixe que o fim te surpreenda.

Inserida por AlexandreRibeir

Quando houver obstáculos intransponíveis, contorne-os para que nunca perca o seu tempo preso a eles.

Inserida por ferscheuer

Não perca o seu tempo, querendo ajudar uma pessoa, que não quer ser ajudada.
Você vai insistir que é fácil sair do fundo do poço, e ela vai permanecer na ideia, de que a vida dela é uma "merda"; que esqueceram a sua trajetória, e blá blá blá (...).

Inserida por MayconHalss

⁠Coordene o seu tempo de permanecer, para perder o mínimo do seu precioso tempo (...).

Inserida por MayconHalss

Estamos acima de qualquer fracasso, não existe tempo para sabedoria, existe apenas seu tempo e sua coragem, tenha sempre paciência e determinação.⁠

Inserida por Richardmigliorini51

⁠⁠Numa discórdia, o cliente vence sempre. Acusar o cliente é perder o seu tempo, não resolve problemas e adia soluções.

Inserida por gilguerreiro

⁠"A felicidade de estar solteiro está em poder dedicar todo o seu tempo e energia a si mesmo."

Inserida por Cileny_frases

"O amor não chega cedo ou tarde.
Ele cria o seu tempo.
Se o lugar estiver ocupado, desocupa-se,
pois ele também cria o espaço!"

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Não tire tempo do seu tempo prá saber da minha vida, seria pura perda de tempo."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠⁠Sabe o que me faz ter esperança em um mundo melhor?
Quando vejo pessoas dedicando seu tempo, para ajudar um estranho.
Espalhar amor, gera mais amor.

Inserida por joao_galvao

Em vez de usar seu tempo para brigar,
use esse mesmo tempo para amar!

Inserida por DanielChrystianno

⁠Viver é ser o condutor de seus sonhos, o mestre de sua obra, o testemunha de seu tempo e a razão de sua existência.

Iza Lira

Inserida por iza_lira

⁠Pessoas tolas agarram-se a oficios feito trabalho ou alguém, dedicando seu tempo a anular-se.
Esquecem que em breve cairão doentes e em seguida mortos.
Inconscientes abdicaram o tudo da vida por devoção a estes alvos imaginando que mudarão os tais ao seu modo próprio de ver a vida.
Porém num futuro próximo desencarnarão odiados, mal falados, endemonizados e pior, infelizes e arrependidos.
A vida não precisa ser uma jurisprudência.

Inserida por dalainilton

✿ Concentre o seu tempo em praticar o bem , em espalhar o amor. Atrairá de volta paz e muitas alegrias ... Porque o bem somente atrai o bem ... E a positividade só atrai o melhor para a sua vida !
Liahna Mell

Inserida por LiahnaMellOficial

⁠Não deixe a procrastinação roubar seu tempo e seu potencial. Volte ao foco e avance!

Inserida por matheus_felipe_

Gaste seu tempo se envolvendo em tantas interações casuais e oportunidades quanto possível, sempre melhorando sua networking e você verá que a sorte virá ao seu encontro e sua vida florescerá em todas as áreas.

Inserida por andreerotidesarruda

"Tenho profunda admiração pelas tartarugas, pois elas caminham no seu tempo. Não invejam a vida de nenhum outro animal, nem com os 115km/h de velocidade atingido pelos guepardos, e nem tampouco com o vôo de 320 km/h das aves de rapina. Todavia, vivem em média(200 anos), dez vezes mais, comparado com o guepardos e as aves de rapina, considerados os animais mais velozes do mundo.

As tartarugas passam a maior parte das suas vidas cuidando da própria vida, em vez de cuidar da vida dos outros animais.
Eis o segredo de sua longevidade!
Tenho aprendido muito com as tartarugas."

Inserida por FurtadoBrunno