Dedicatórias Queima das Fitas
A generosidade; ainda não está em extinção, mas luta em meio ao sofrimento. Em um mundo onde apenas para viver terá de sobreviver. Torna-se uma batalha infinita, árdua e constante. Mas ainda devemos acreditar e esperançar-se, que a generosidade por enquanto permanece bem viva! Respirando, lutando... graças a quatro letrinhas com significado grandioso, nobre e magnífico!
Amor…
"Não é cômico a luta contra a objetificação, quando existe a auto-objetificação confundida com liberdade?"
Mas como um homem pode aprender, na luta contra seus vícios, uma quantia suficiente, se o tempo que ele dedica a aprender é apenas a sobra deixada por seus vícios?
A luta diária é como um combativo duelo de gigantes/Brigamos e lidamos com forças e adversidades a todos os instantes/Poucas são as pessoas que te dão apoio, que nas horas críticas a sua autoestima dão um ótimo levante/Gente disposta a baixar sua potência de agir tem de montão pra destruir o seu sonho tão importante
Toda noite busco na vida maneiras de encontrar forcas pra continuar a luta.
Toda manha busco na luta maneiras de me encontrar na vida........e assim vou vivendo um dia após o outro, tentando me encontrar, pois muita coisa em mim mudou, minha essência foi adulterada.........hoje busco pela criança que sofreu abusos mas sobreviveu, adolescente sonhadora porem frágil e sem apoio pra seguir.....mas sobreviveu,mulher,mãe que sozinha lutou, batalhou, criou filhos, sofreu,chorou,sorriu,amou,e sobreviveu. Era forte, corajosa e destemida, ninguém mudava, ninguém arriscava, parecia que era blindada, os amores não abalava só a deixava mais firme e determinada
Hoje procuro por essa pessoa que no passado fui EU.
E agora?
Como ser feliz?
Ainda há tempo?
Por onde ando
Só encontro luto, luta.
Despedidas repentinas...
Desencontros programados?
Paraliso por horas!
Já não consigo chorar...
Percebi que aprendi a chorar pra dentro
Meu coração pode não aguentar!
Ainda temos tempo?
Como ser feliz?
E agora?
É falta de caráter as pessoas que dizem que luta contra o preconceito serem preconceituosas com outras pessoas.
Deveriam tomar vergonha na cara.
O que há dentro de nós sai
Pela nossa voz, então
Corre, luta, perde por esperar
Chora, ama, busca nosso lugar
A luta está sendo grande!
Os dias são duros e difíceis!
Mas a fé em Deus nos alimenta de um sentimento de positividade e esperança que tudo vai passar, talvez não sendo mais como era antes, mas nos dando a oportunidade de sermos seres melhores
O mundo é um lugar que nunca haverá a eterna paz
Pois os ser humano luta por poder acima de lutar por um mundo melhor.
Por poder ele destrói,por poder ele escraviza,por poder enganam os leigos.
Domingos são dias de luto, desfecho de uma luta semanal e amargura da vindoura segunda-feira. A despedida do amor de fim de semana, o trabalho maçante no dia seguinte que vem cobrando a juros altos o meu sonho. Me lembre de amar esse dia horrendo antes de meu último trabalho em terra, ou ao menos me conformar que ele nunca será banido dos calendários.
- Relacionados
- Poema para a Queima das Fitas
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Frases de Motivação
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- 52 frases de segurança do trabalho para colocar a cautela em 1.º lugar
- Motivação