Dedicatórias Queima das Fitas
Eu Prefiro Ser Criança Do Que Moleque, Por Que Moleque Tira Lagrimas E Criança Conquista O Seu Sorriso
Em teu perfume guardas
O segredo da conquista
Com teus aromas Chama-me para perto
Arrasto-me suavemente
Em teu labirinto secreto
Tenho medo...
Mas sigo este magnetismo
Sem exitar.
Sei que sem você
Jamais sairei .
Encontro teu leito florido
Teu corpo estremece
Teu suor personifica nossa paixão
Então não quero voltar
Não quero ser um normal
Não desejo o início
Quero ser teu .
Partir contigo .
E ponto final .
A conquista está relacionada com a profundidade que a alma coloca enquanto convence a outra. Conquistar é encostar uma alma na outra e deixar que elas falem por si só.
Meu corpo e como o mar revolto.
Não tenha pressa de navega-lo ou conquista-lo.
As delicias da sedução se escondem
Nos melhores segredos,
Aguçando assim os instintos do prazer
Escrever não é uma tarefa inacabada. Independente da conquista de leitores, da crítica, da obscuridade, ou mesmo do sucesso e grande popularidade literária, escrever é uma arte plena, não sendo escrava de outro processo, o de leitura, mas sendo o lindo e completo fruto de uma alma que não se conteve.
Ei Baby, quanto a mim, atente:
Ou você conquista meu respeito ou não terá NADA!
Pois medo, eu não tenho de NINGUÉM!
O gestor só ganha, enxerga e conquista aquilo que está preparado para ganhar, enxergar e conquistar.
Se cada obstáculo é um desafio e cada conquista um estímulo, toda ação é uma oportunidade para despertar a força da sensibilidade e do amor. Em qualquer relação, pessoal ou profissional, pontue a razão, caminhando pelas portas do coração.
A maior conquista e a realização plena de um Homem é adquirir o respeito e a admiração de sua família, afinal, herói é quem consegue tudo isso diante das pessoas que conhecem tão bem suas fraquezas, seus defeitos e limites.
236. TODA ESCALADA REQUER SACRIFÍCIOS. NUNCA OLHE PARA BAIXO. SUA CONQUISTA NÃO ESTÁ ABAIXO DE VOCÊ.
Reflexões Chá da Vida
"" Amizade não se conquista, muito menos se compra. Amizade nasce no coração, por coisas simples, sem sentido, sem explicação...""
Resultados não se ganha em cima de valores conquistados por ambição, resultados se conquista com a soma entre: atitudes e Fé em Deus, esses dois valores somarão a sua eterna Vitória!
Um homem forte não conquista o mundo,
Mas um homem cheio de Deus, tem tudo em suas mãos, e seus inimigos estarão sempre debaixo de seus pés!
Toda escalada requer sacrifícios. Nunca olhe para baixo. Sua conquista não está abaixo de você.
236. Reflexão Chá da Vida.
- Relacionados
- 74 frases de formatura em enfermagem para encorajar o futuro
- Poema para a Queima das Fitas
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Frases de Motivação
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- 52 frases de segurança do trabalho para colocar a cautela em 1.º lugar