Dedicatórias Queima das Fitas

Cerca de 62322 dedicatorias Dedicatórias Queima das Fitas

⁠Quando você acredita, luta, prossegue crescendo e conquistando mais conhecimentos, valores e habilidades, torna-se mais fácil traçar os seus propósitos, realizar os seus sonhos e sentir o sucesso de sua vida.

Inserida por HelgirGirodo

Que hoje nossas vidas galguem mais um degrau, onde o sucesso de nossos sonhos sejam apenas reflexos do nosso trabalho.

Comprometimento e Gestão, a receita infalível do sucesso.

Sucesso profissional é poder trabalhar com o que se gosta e ainda receber dinheiro em troca.

⁠Um profissional de sucesso é aquele que não tem medo de recomeçar quantas vezes forem preciso.

Dia do Trabalhador - 1 de maio

O sucesso é o reflexo da determinação de cada um de nós. Vale lembrar que a luta continua, a data de hoje é uma conquista, mas ainda é pouco diante de todo o nosso esforço. É dia de reforçar a defesa pelos direitos e salários justos! #movemosOmundo

⁠Desejas ser tornar alguém de sucesso…
Então, saia do piloto automático. Volte para a realidade e tome as rédeas de sua vida. O milagre não existe, o nome disso é trabalho duro! E se queres ser merecedor de algo. Então, não fique aí sentado esperando tudo caia do céu. Porque ninguém fazer nada por você. Vai lá e faça acontecer.E só pare quando se sentir orgulhoso.

Sucesso é um caminho estreito que exige Deus, honestidade, persistência, coragem, e passos firmes e pouca pressa...

Inserida por valdirventuri

O tamanho do seu esforço será proporcional ao tamanho de seu sucesso.

Inserida por EwertonRenann

Superar a crítica da sociedade é o primeiro passo para o sucesso!

Inserida por ezequielredin

SUCESSO
Sucesso é um bom resultado, um triunfo ou êxito de algo que se tentou conquistar e conseguiu, pode ser um resultado de um negócio empreendimento, ou qualquer tipo de objetivo que nos torna vitoriosos e virtuosos. Ganhar o respeito de pessoas inteligentes, o carinho de inocentes, um grande merecimento e consideração de críticos honestos, olhar o que é belo por simples admiração, ver ao fundo o interior das pessoas e conseguir extrair o que há de melhor delas, proporcionar que o lugar que vivemos também esteja bom, poder gargalhar de vez em quando e ter serenidade ao deitar, sabendo que se consegue respirar tranquilamente todos os dias nos remete ao sucesso. Eu sei bem o que é isso, já tive a oportunidade de viver esta emoção única, mas infelizmente a vida nos retrata a perversidade e nos esquecemos que apesar da luta constante e nunca achar que nada vai mudar, pois vivemos em constante mudanças, caímos por causas alheias ao nosso controle e acabamos vivenciando um drama, até mesmo uma tragédia. Mas mesmo assim nada me impede de seguir em frente, e fazer desta história uma guerrilha de superação, por isso sempre tente de novo e com certeza um dia, hei de reconquistar o sucesso outrora perdido. Hoje é feriado, dia dos mortos, que os respeito muito, mas eu enfim prefiro comemorar a vida. Aos queridos que se foram e tantas marcas e experiências deixaram fica aqui minha gratidão e peço desculpas se não consegui atingir vossas expectativas. Juro que tentei. Amanheceu!

Inserida por cassia_guimaraes

O Segredo do meu sucesso está em Deus, não se iludam busco Deus antes de todo procedimento.

Inserida por ValterLemes

Sucesso real só é alcançado quando se ama o que se faz.

Inserida por falecomvillela

Vida com sucesso garantido só depende da prática diuturna deste sexteto MÁGICO: Pensamento positivo, criatividade, foco, amor, TRABALHO e fé em si mesmo.

Inserida por ELIERRE47

Existem pessoas que conseguem sucesso sem estudo e sem leitura Essas pessoas são exceções. O problema é que muita gente se acha uma exceção.

Inserida por viniciusrios2

O sucesso e o fracasso estão diretamente ligados ao nível de dedicação prestados.

Inserida por AllisonPorfirio

Mas afinal o que é SUCESSO?
Para uns apenas números (R$)... Para outros é o reconhecimento de um bom trabalho...
O importante mesmo, é que seja qual for a nossa busca, sejamos felizes no dia a dia... Valorizando nossas ações, respeitando o nosso tempo e comemorando as pequenas vitórias!
(Manu Marizy)

Inserida por manu_marizy

A teia de uma aranha no orvalho, todos admiram, mas dela tem pavor. Com o sucesso também acontece isso, pois muitos o querem, mas tem medo da escalada.

Inserida por valdirventuri

Você quer ter sucesso? Mesmo? Tem certeza disso? Sucesso é um esporte para poucos! Sucesso não é para os fracos. Você quer mesmo ter sucesso? Então dê o seu máximo! No seu trabalho! No seu relacionamento! Sucesso não tem a ver com dinheiro! Sucesso tem a ver com algo valioso que existe dentro de você! Sucesso é você ser o melhor filho, o melhor amigo, a melhor esposa, é você ser o melhor pai, a melhor mãe! Isso é ter sucesso! É o seu estado de espírito, é a sua conexão com Deus, é o seu equilíbrio emocional, financeiro, é ter a sua saúde em dia. Não tem a ver com o quanto você tem, mas sim o quanto você é importante. Ter sucesso é você fazer a diferença na sua vida e na vida das pessoas que estão ao seu lado. Isso é ter sucesso. É isso mesmo que você quer? Então vai lá e faça!

Inserida por marcio_oliveiraaaaaa

A fama é uma constatação, mas, o sucesso, não. Este é integralmente relativo.

Inserida por fernandoguifer