Dedicatórias Queima das Fitas

Cerca de 63181 dedicatorias Dedicatórias Queima das Fitas

A procura de um sonho o que me da motivação é o amor a fé me mantém de pé as vezes a dor é bem-vinda pra me fortalecer. No caos do mundo obscuro vivo com pressa procurando o que me interessa...

Inserida por vinisan11

Sonho é o combustível da motivação

Inserida por claudiomuzel

⁠Faça do seu sonho uma motivação e dessa motivação a sua prioridade.

Ter nossos sonhos realizados.é acreditar nos seus sonhos. O sonho será seu combustível de motivação diária.

Inserida por mestrearievlis

⁠Motivação sem ação é sonho. Motivação sem motivo é perda de tempo.
Motivação sem atitude é uma ideia.
Não espere que alguém embarque nas tuas ideias, nas tuas ações e faça algo no seu tempo, e pelos teus motivos. Se você precisa disso de alguém, não está motivado, está fantasiado.

Inserida por LougasRawlly

⁠O sonho é a motivação para melhorar sua vida financeira.

Inserida por DARLALOPES

⁠"Não perca a motivação e a fé, o sonho se tornará realidade!"

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠Nas barras e pesos, a força a se forjar, no suor e no esforço, o sonho a alcançar.
Motivação me guia, a persistência no olhar, no treino diário, meu caminho venho a trilhar e não posso parar.

Inserida por Maycon_Tortelli

Não se contente com nada menor
que o seu sonho em se tornar maior.

Inserida por CesarMors

Se você não lutar pelo seu sonho, ele jamais se tornará realidade.

Inserida por lucasrodovalho

A vontade de concretizar um sonho faz com que o indivíduo supere o que ele reputou como sendo seu limite. Isso demonstra que a capacidade de resistência encontra-se atrelada ao desejo de vencer.

Inserida por IsmarViana

Se alguém lhe roubar um sonho enquanto dorme, acorde e construa outro.

Inserida por Dansantana

Há uma beleza em você que não há em mais ninguém. Há um sonho que só existe aí dentro de você e cabe somente a você fazer com que ele se realize.
A grande questão é como fazer isso, como mudar os hábitos suicidas que te fazem ter os mesmos resultados, como deixar o ego de lado e procurar aprender, evoluir como pessoa, ser mais, maior, mostrar ao mundo a sua grandeza e o seu dom.
Deixar a procrastinação de lado, a mediocridade, preguiça e comodismo, direcionando as suas forças naquilo que pode dar um maior resultado.
Não se perca em um limbo que não te levará a lugar algum, mas busque o aprimoramento, se dedique com todas as suas forças para chegar o mais longe possível sem se perder no caminho, sem deixar suas boas convicções.

Você tem a grandeza, se observe e a encontre!

Inserida por DanLemes

⁠Sucesso profissional é trabalhar ganhando naquilo que trabalharia de graça!

O segredo do sucesso não vem de uma fórmula mágica ou de livros de autoajuda, mas da persistência. Trabalho, estudo e persistência.

Inserida por Baltresca

“Cultive seus valores, pois eles são para sempre; já o sucesso ao contrário, é efêmero.”

Inserida por SebastiaoJardim

⁠O segredo para o sucesso é saber extrair das adversidades coisas positivas e ensinamentos, para quando a oportunidade se apresentar estarmos preparados. Se está demorando aproveite para se preparar mais.
-Paulo Alves

Inserida por PauloAlves

⁠Não importam quantos diplomas você tenha, se você não tiver disciplina não terá sucesso em nenhum lugar.

Inserida por rafaelrfigueiredo

A felicidade não é o resultado do sucesso; é o ingrediente secreto para alcançá-lo.

Inserida por sounetolima

⁠O verdadeiro sucesso não cobra o preço da sua integridade.

Inserida por vanessaakarla