Dedicatorias Pre Escola

Cerca de 5080 dedicatorias Pre Escola

⁠CONSUMISMO

Somos uma sociedade consumista.
Não pensamos em criar, apenas em consumir sem se preocupar com preços e com as consequências para o amanhã do planeta e das futuras gerações.

Inserida por luisfernandosilveira

⁠Bebê - passividade
Criança - proatividade
Adolescente - pre-atividade
Adulto - atividade
Idoso - pos-atividade
A reatividade é uma escolha!

Inserida por olu-felipe

⁠Seja o teu sim, sim
E o teu não, não
Compromisso. Fidelidade. Vida.
Rumo. Direção. Raízes. Presente.
Fazendo de tudo um pouco, não fazemos nada.
Queremos abraçar o mundo. Não conseguimos. Não podemos.
É preciso sins e nãos.
É preciso estar de verdade.
É preciso ser aquilo que é.
É preciso viver o sim e o não de cada dia, sem remorso.
Decidiu-se por tal caminho? Viva-o com tudo que tem direito. Disse não a uma oportunidade, em favor de outra? Pare com o muído, viva para aquela que disse sim.
O abismo entre o sim e não é o remorso. O remédio? Pautar nossos sins e nãos em discernimento reais e verdadeiros, naquilo que nos fará estar inteiros, sem possíveis arrependimentos.
Viva inteiramente o que você se propôs a viver.
E se eu estiver errado, se não for a melhor escolha? Só caminhando para descobrir. Talvez você continue no mesmo caminho. Talvez, esbarre em outro. Talvez, você até volte atrás. Mas, nada nunca é em vão.
Seja fiel ao que escolher.
Passos lentos, mas firmes.
E lembre-se: nada nunca é em vão.

Inserida por judutradl

⁠" Nunca acredite em TUDO e nunca duvide de NADA. "

" Não tome nenhuma decisão precipitada, busque a informação, pesquise busque o seu entendimento e construa a sua própria conclusão. "

Inserida por luisfernandosilveira

⁠Destinados a ironia

Finais felizes, pre supõem;
histórias tristes...
Histórias tristes, finais felizes...
Põe se a pensar, reveja a forma
que escreve sua história.

Inserida por AbioyeBrown

⁠Venho por meio de comprimento é a nossa insatisfação recorrente alguns problemas pré existentes na instituição em especial no meu coração

Inserida por SHIRLEisantos

⁠a dor é o pré-requisito da felicidade.

Inserida por GFR

⁠Nem todos os sins são reais para mim.
Prefiro dialogar com o ato, do que me perder em palavras.
Prefiro caminhar sozinha, no silêncio, do que vagar por mentes perturbadas.
Sou sol, e encaneço em todo lugar.
Seja aqui,
Ali,
Ou lá.
Eu ainda vou querer brindar, sobre a luz do luar.

Inserida por Jeusantiago24

⁠A Vida Real não é cartesiana, vidinhas padronizadas e pré-moldadas são falsas, ou simplesmente não existem pra todas as pessoas. Equações que deveriam fechar o resultado não fecham, e se ficar esperando nunca irão fechar. Logo, é essencial entender o nosso contexto individual e seguir em frente, pois o tempo nos empurrará de qualquer forma para um próximo estágio.

Inserida por glauciocardoso

⁠VIDA, em ter esse sentimento verdadeiro que carrego no peito por você eu espero o tempo que for preciso. Aprendo a conviver com essa Saudade em meio a essa distância que nos separa. Porque sei que lá na frente tudo isso vai valer a pena quando estivermos juntos. E todo esse tempo de espera, distância e saudades terão sido meros detalhes.

TE AMO VIDA 💙🌹💖

Inserida por SandroSJ1111

⁠Dizem que sou triste
Impressão sua !!
Apenas me expresso
Intensidade....
Para mim tá sempre presente
Os meus sentimentos
Tenho muito orgulho da maneira
que eu sou....
Viva o amor intensamente
Não consigo compor sem ter amor
Que maravilha sentir algo por alguém
Tenho muito orgulho ser o que eu sou
Amo intensamente...

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠⁠Na minha opinião, nos tempos
modernos, criativo é quem vive!
Quem não usa a criatividade só
preenche rótulos ou sobrevive!

Inserida por lucas_anschau

ASSIM SÃO ESTAS COISAS DO DESTINO
Marcial Salaverry.

O destino caprichosamente por vezes nos prega surpresas...Na verdade, o destino tem um quê de saudade, e um muito de emoção, pois não sabemos de verdade, o que quer nos dizer o coração, que geralmente não quer saber da razão, e faz das suas...

Será destino, alguém gostar de alguém? Será coisa do destino, ou coisa de ninguém, essa coisa estranha que nos deixa sem tino? Que nos faz pensar o que é essa coisa mais maluca, que às vezes nos faz amar, deixando-nos sentir uma gostosa felicidade, mas em outras nos machuca? O certo é que o Destino, por ser tão caprichoso, apesar de causar tal desbaratino, com certeza, nos faz perceber como a vida é gostosa de ser vivida...

Algo que nos faz de alguém gostar, e de alguém desgostar... Algo que ora nos dá prazer, ora nos faz sofrer, e até mesmo ora tem hora que nos faz orar, para agradecer porque estamos a amar, fazendo-nos ver a vida com bom humor, e na verdade, para ter bom humor, é bom ter um bom amor, sabendo amar e ser amado com sincero amor... Ter bom humor, é saber encarar a vida como ela é, ou então, transformando-a em como deveria ser, para podermos viver o amor com bom humor...

É saber extrair o suco saboroso da fruta madura, é saber ver o lado bom do que nos acontece... É saber que a vida é a dádiva maior, com que fomos brindados por Deus, e assim sendo, temos para conosco, a obrigação de faze-la a melhor coisa que temos na vida... É, ao olhar para a perna direita fraturada, e ao invés de lamentar-se,
saber agradecer porque não foram as duas... É, sobretudo, saber que um simpático sorriso, é a melhor maneira para afugentar o siso...

Certamente, a melhor coisa do Destino, é nos dar a oportunidade de poder fazer de cada dia de nossa vida, sempre UM LINDO DIA, podendo repeti-lo a cada dia que vivermos...

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Ah, não. vocês não fizeram nada de errado, mas pra acabar com este ciclo eu vou fazer o que for preciso !

Inserida por Hanielofc01

O ópio

Dizem os comunistas que a religião é o ópio do povo; outros dizem que o ópio do povo é precisamente o comunismo; se pedissem a minha opinião, eu diria que o ópio do povo é o trabalho.

Mario Quintana
Poesia completa. Rio de Janeiro: Nova Aguilar, 2006.
Inserida por pensador

⁠⁠O poema Mi Kamocha (Recife-PE, 1646):

De acordo com o American Jewish Historical Society, a prece-poema Mi Kamocha, redigida pelo Rabino Aboab da Fonseca, durante o cerco das forças luso-brasileiras em 1646 retratando a fome e o desespero dos habitantes do Recife, é o texto em hebraico mais antigo das Américas.

Inserida por kamorra

Respeito é o segredo da paz

Que entre você e eu, exista consenso que é preciso respeito para prevalecer o amor e a sabedoria, para garantir a paz.

Inserida por ronaldo_jose_damaceno

⁠Resumindo:
Os "pré" de pré-tribulacionista, acreditam na vinda do Senhor Jesus para arrebatar a igreja ANTES da Tribulação; os "meso" de meso-tribulacionista, ensinam que a igreja será arrebatada na METADE OU MEIO da Tribulação; e por fim, os "pós" de pós-tribulacionistas, que creem que somente DEPOIS da Tribulação Jesus levará a igreja para os céus.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠"O presente é um cheque pré-datado do futuro!"

Inserida por priscilarsilveira

Na próxima vez que tiver medo de qualquer coisa, quero que olhe para estas fotos e saiba que não precisa ter medo de nada.

Inserida por pensador