Dedicatórias para Trabalho de Tese

Cerca de 75555 dedicatorias Dedicatórias para Trabalho de Tese

"O primeiro passo rumo ao sucesso é dado quando você se recusa ao ser um refém do ambiente em que se encontra."

Inserida por LEandRO_ALissON

(S = F . P²) Sucesso = Fracasso x Persistência²

Inserida por GalinhoPaulista

Você pode tudo desde que saiba que seu sucesso não dependa somente de suas habilidades ou dedicação, mas quem o cerca.

Inserida por AndersonCypriano

O seu sucesso está na maneira que você manipula suas informações com o mundo. O "querer" não manipula, mas o "fazer" sim.

Inserida por fabiohlongo

Se você quer chegar ao sucesso pense nele todos os dias, pois é com esse pensamento que você chegará até ele.

Inserida por fabiohlongo

Quem busca parar pra pensar, tende a ter uma maior eficiência e sucesso.

Inserida por fabiohlongo

Nunca faça dos outros um trampolim para alcançar o sucesso.

Inserida por LindomarBatista

O saber e o conhecer são fruto da vontade humana, pois se você deseja alcançar o sucesso, você deve acrescentar a sua vida o fermento da dedicação, da força de vontade, da fidelidade aos seus propósitos, da superação e da humildade.

Inserida por LindomarBatista

" Sucesso é uma coisa que todos querem, mas talvez não enxergam que o sucesso é poder viver."

Inserida por camilamariottaa

Ninguém chega ao sucesso sem ao menos ter um fracasso antes.

Inserida por KevinFunchal

A beleza observada, a oportunidade conquistada e uma vida de sucesso só tem graça se for compartilhando com os seus, pois ter e não dividir é o mesmo que roubar.

Inserida por chefdimanno

Não te acostumes apenas com o sucesso na vida, aprenda também que os fracassos fazem parte dela, pois é com base nele que superamos os bons momentos.

Inserida por hilariojmmatata

O sucesso é atingido por aqueles que fazem e continuam a fazer independentemente das circunstâncias até alcançarem os seus objetivos.

Inserida por brazaorui

Sucesso é abstrato demais para ser alcançado, portanto, o primeiro passo para realizá-lo, é torná-lo palpável, tangível.

Inserida por FrankBetin

Enquanto você fugir do fracasso, jamais alcançará o sucesso.

Inserida por FrankBetin

Tudo passa... O sucesso e o fracasso são passageiros.
Se estiveres obtendo sucesso, Calma! O aprecie...o viva...o valorize!
Se estás vivendo um mau momento, Calma, aprenda e dialogue com ele!
Os dois merecem ser incutidos e apreciados.
Assim terás a oportunidade de sair fortalecido de ambos.
cada um ensina a sua maneira.
A cada dia um novo recomeço, uma nova chance para pôr em prática as experiências adquiridas com nossos sucessos e fracassos.
E dessa forma teremos a oportunidade de transformar o fracasso em sucesso.

Inserida por Nandotonho

Se você não estiver disposto a arriscar, risque as possibilidades de ter sucesso.

Inserida por niltonfernandes

Sucesso tem a ver com Deus e o quanto você investe na capacidade que Ele te deu.

Inserida por danielagambetta

Contramão do mundo, fluxo inverso
A inveja cresce na medida do sucesso,
Eu sou consciente que eu não sou nenhum exemplo
Mais quem usa a mente ganha a vida no momento.

Inserida por lonp22

O que é o sucesso para você? Muitas pessoas se baseiam no sucesso alheio e isso é um caminho para um abismo de frustrações, pois ninguém é igual, então os caminhos e os desejos de cada um são diferentes, ter fontes de inspiração é uma coisa, querer o que o outro tem é outra, tire um momento do seu dia, pare e pense sobre este assunto, e se você realmente prestar atenção no que te faz feliz de verdade irá perceber que o sucesso verdadeiro se encontra nas coisas simples da vida e que a grande maioria dessas coisas ninguém vê, nós apenas sentimos.

Inserida por LeandroFagundes