Dedicatórias para Trabalho de Tese

Cerca de 75428 dedicatorias Dedicatórias para Trabalho de Tese

⁠Ao cultivar-se a verdadeira fé, uma grande e profunda realidade se irrompe: quanto maior o sofrimento e a dor, mais pura e real se torna a presença de Deus na vida do sofredor.

Inserida por joelbeuter

Eu acordo.
Tenho água para beber,
tenho roupas para vestir,
tenho comida para comer
e até um sol para olhar e admirar todas as manhãs.
A vida é boa,
Gratidão!
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

"⁠É uma experiência enriquecedora, encontrar um homem, após alguns anos de ausência, descobrindo que ele está mais firmado ainda na vida, que sua compreensão é mais profunda, que suas ações são mais excelentes".

Inserida por joelbeuter

⁠Para quem tem fé, as dificuldades do começo,resultam em colheita de bons frutos do final !!!

Inserida por OsvaldinhoBabao

⁠No leito do rio da vida que as barreiras sirvam de barragens para segurar as decepções e que as únicas coisas que sigam o curso desse rio seja as coisas boas.

Inserida por pedro_lopes_4

⁠Seja perseverante nas boas obras se quiseres conseguir algo na vida. Reaja com toda força que encontrar em seu coração, e terá a beleza da vida ao redor de si mesmo.

Inserida por ana_paula_m_moraes

Ser Dele e está Nele é gratificante. Um amor demonstrado por meio do maior gesto que o mundo já viu. Não se engrandeceu pelo que era, não usou do seu poder para humilhar aqueles que sempre estiveram ao seu lado, não limitou em cuidar, perdoar, ensinar... Ele é o princípio e o fim, o sacrifício vivo pelos nossos pecados, um pai presente, aquele que sempre permanece conosco, aquele que traz esperança, o Pão da Vida, alimento essencial para a alma, o fundamento certo para a vida de todo ser humano. JESUS, a paz que excede o entendimento e o mundo não pode dar, a Luz para o mundo, o nascimento que me deu VIDA.

Inserida por silviacplima

Deus é poderoso pra mudar e fazer o impossível acontecer desde que a ação (FÉ) não seja interceptada pelo medo (ANSIEDADE). Agora aja com coerência. Caso contrário, sua fé sem obras, é fé morta.

Inserida por IsaqueLimaSardinha

E vou aprendendo com as plantas que:

Por mais que na vida tenhamos que enfrentar vários desertos, e as várias pragas que só querem ver o nosso mal, precisamos ter esperança em nossos sonhos, seguir adubando e regando a cada dia, pois para cada folha que cai brota uma mais forte e bonita.

Fé&
Paciência&
Perseverança

A tenacidade do guerreiro não depende dos resultados alcançados, mas em lutar com resignação a cada batalha.

Inserida por prwaldex

Para saltarmos grandes distâncias e obstáculos às vezes é necessário dar alguns passos para trás...

Inserida por mocatino

''Amar é inesquecivel
O amor é uma construção diária,
Ainda sim temos que criar forças
para superar a dor.
E buscar cultivar sempre a perseverança,
Buscar o amor em nós mesmos.
Para poder amar sem receios''

Inserida por EraC

Precisamos perseverar e entender que o investimento consistente se dá a longo prazo, com muito estudo, trabalho e conhecimento.

Inserida por pensador

Sempre fé!

Eu tinha desconfiado que era o inimigo porque o Senhor me fez desconfiar. Não é mérito meu, mas o poder de Deus se manifesta sobre a vida de cada um que teme a ele.

O Senhor me faz perceber a ação do inimigo, dá-me o entendimento, e depois o confirma para que eu saiba que ele está comigo todo o tempo — antes, durante e depois da revelação.

Eu percebi que o inimigo tinha se intrometido na minha fé e na minha esperança a fim de me levar à desesperança, à eliminação da fé, para que a promessa de Deus a mim fosse desacreditada, e, assim, eu me desqualificasse como digna de receber a bênção.

O inimigo quer que permaneçamos na escravidão do medo, da insegurança, do desespero, da renúncia, pois sabe que assim não temos força para perseverar em meio às lutas e dificuldades que serão vencidas em Cristo. INTROMETEU-SE NA MINHA FÉ !

“Este assunto surgiu por causa dos falsos irmãos que se intrometeram entre nós. Eles vieram com o fim de espiar a liberdade que temos em Cristo Jesus, e assim nos escravizar.” (Gl‬ ‭2:4).

É como se o inimigo estivesse me fazendo desesperar, querendo me fazer desistir da minha fé, mas eu creio em Jesus.

Mas é assim que devemos pensar:

“Em nenhum momento nós cedemos, pois queríamos que vocês tivessem o verdadeiro evangelho” (Gl‬ ‭2:5).

O verdadeiro evangelho é permanecer na fé em Cristo — sem dúvida, sem olhar pra trás —, e não no medo oferecido pelo inimigo.

Senhor, não permita que eu perca minha fé por causa das adversidades. Amém 🙏🏽

Inserida por MonicaCampelloAutora

E se não houver o amanhã?

Amar o próximo como a ti mesmo!
Este mandamento diz muito sobre o mundo e sobre todos nós.
Como vivemos em sociedade temos obrigações uns para com os outros.
Nessa lógica, devemos usufruir dos nossos direitos, em especial, de nossa liberdade, mas com total respeito aos direitos das outras pessoas.
Reflitamos:
De quem é o meio ambiente?
Como funciona a teoria do desenvolvimento sustentável num país onde a educação diversificada é desprezada pelo próprio Estado?
Afinal, por que em todas as campanhas eleitorais as promessas dos políticos se repetem?
E agora, conseguiu perceber onde você está inserido?
Na dúvida, continue lendo!
Um mundo melhor depende da minha, da sua e da mudança de nós, no que diz respeito aos nossos hábitos que vão de confronto aos princípios humanitários, para tanto precisamos ser persistentes, perseverantes, pacientes e comungarmos dos mesmos ideais de justiça. Isto porque esse processo é lento e possui muitos obstáculos, que podem ser rompidos mediante a comunhão de forças das pessoas que acreditam num mundo melhor.
Não é só isso!
Agora, mais do que nunca, precisamos nos reinventarmos, nos unirmos de verdade em prol da construção de uma sociedade mais solidária, porque esse é o melhor caminho para garantirmos a paz e o desenvolvimento racional de toda a população.
Assim, seja você quem for, não se subestime, todos nós somos fortes e inteligentes, e temos papel fundamental nesse processo de transformação.
Se sua luta for essa, siga em frente, e se não for, nunca é tarde para começar algo novo, que faz bem e traz felicidade plena.
Tão logo, vá plantar boas sementes, mas não deixe de regá-las diariamente, porque tudo nessa vida precisa ser alimentado, caso contrário, morrerá.

Inserida por ThiagoMoreiraSantos

O amor é frágil, gentil, por ser indefeso contra os outros sentimentos, nasce o ódio a força relutante que vem abalando todo o nosso estado espiritual, mas o sábio sabe quando parar de sentir ambos, pois são forças extremamente auto destrutivas!

Inserida por oJhayyy

“Ao percorrer a imensa estrada de uma vida de trabalho dura, uma pessoa pode olhar para trás, analisar e refletir sobre toda a existência. Se ela não lhe trouxe bons resultados ou grandes conquistas, sempre haverá tempo de traçar novos percursos e buscar na dignidade e perseverança, as forças que necessita para olhar para frente e seguir novos caminhos.”

Inserida por MARCOSLENESARAUJO

⁠Todo dia é nosso último dia

Inserida por carlos_augusto_quo

⁠DEUS é contigo, anima- te cada dia mais, pois a autoestima faz parte do processo e da convicção de dias melhores.
Força guerreira, tujá és uma vencedora!👏🏽👏🏽👏🏽🌷🌷

Inserida por IlzimarDantas

Plantar para côlher


Sei que o tempo passa


Que permanência é ilusão


Que o que foi não volta


Que o futuro é escuridão


É um segredo que depende


Da decisão que se toma no presente


Onde se planta a semente


Para ter paz no coração.

Inserida por fernandadecastro