Dedicatórias para Trabalho de Tese
Se fosse pra ser quem você é de verdade. Quem você seria? Não importa se usa disfarces ou não, é sempre você, com ou sem a máscara.
Em todos os governos, atual e passados, sempre houveram pessoas ativas trabalhando, comprando seus carrros, boa moradia e boas condições de vida. Pessoas que se qualificaram, se esforçaram, suaram a camisa e enguliram sapos.
Então, não importa qual seja o sistema ou a dificuldade, quem busca e se esforça vai continuar realizando suas metas e objetivos.
Enquanto se houver obstáculos, estarei lutando e conquistando meus objetivos.
Mas, nao pense que mesmo sem obstáculos eu nao correrei atrás de minha Vitória.
Perseverança Sempre..
E se não achar um meio alternativo de ganhar a vida,
Tente ao menos, não deixar que ela ganhe de você...
O mundo não é dos inteligentes, nem dos espertos, muito menos dos bonitos. O mundo é dos persistentes. A grande maioria desiste e/ou se acomoda, cedo ou tarde. O principal diferencial está em continuar. Só isso.
Vocês podem mudar o jogo se assim o desejarem.
Vocês não são pessoas fracas e indefesas.
Toda a força, todo o poder estão dentro de vocês
O que está ao alcance dos teus olhos, está ao alcance de tuas mãos! A diferença entre essa distância não está nos teus sonhos e sim no tamanho da tua fé, na tua determinação e na tua força de vontade.
A vida te ensina cada lição valiosa e você nem percebe, se ela te derruba hoje é para que amanhã quando ela tentar te derrubar novamente você tenha forças suficiente para aguentar o impacto, não se deixe abater porque algo deu errado uma, duas ou três vezes, você está na escola da vida e todos os dias uma nova lição é passada, foque no seu objetivo e pegue os erros passados e use-os como aprendizado para não comete-los novamente.
Quem é criativo tem um poder tão devastador que não precisa de muita força para perseverar os obstáculos, basta resistir.
Sabe, em meio a tantos destroços,
Tantos restos de guerra há uma menina.
Uma menina que
Sabe que enquanto tiver forças,
Forças para lutar a chama de sua esperança
É e será eterna.
Vive cada dia,
E ela vive como pode leva-los,
Entretanto sonha em melhora-los.
Ela tem marcas o suficiente,
Para revelar sua história, mais prefere guarda-la
Em sua memória.
Ela não via a vida passar diante de seus olhos,
E sim seus olhos passarem diante da vida.
Mais o que ela pode fazer?
Está acorrentada a um beco sem saída
Consegue ve-la? Se desmanchar nos problemas
Que você colocou no caminho dela?
Sente-se bem com isso?
Sabe que a machucou?
Ela foi forte, ela suportou todas as dores
E xingamentos ela aguentou.
Ela sou eu.
O ano Se foi.
Sempre avaliamos tudo que aconteceu ,o que faltou ,e o que contribuiu de alguma Maneira para o nosso crescimento.
Que possamos fazer projetos Desde já!
Que neste ano , não venhamos a ficar de braços cruzados para os nossos sonhos .
Sonhe alto, pense alto,vença os seus desafios interiores!
Não desista de você!
Não desista de sonhar !!
O mundo pode está difícil, crises, pessoas a cada dia nos decepcionam ,mas você pode fazer a diferença!
Vc pode amar mais ,mesmo não vendo o amor diariamente, ou não sendo amado. O amor se Gera dentro de nós , não precisamos de alguém nos dar amor para que possamos retribuir!!seja amável!!!!
Seja doce ,a doçura no falar está em falta hj em dia!
Seja compreensivo e nunca seja egoísta. Acho que São características ensenciais para vivermos nos Dias difíceis de hoje!
Um abraço bem grande à todos os meus amigos e que Deus cuide de cada um, dando a força diária para vencermos as lutas, Sei que cada um de nós passamos Por problemas , ninguém está isento de passar Por situações difíceis , o nosso modo de reagir a cada situação é que vai fazer a diferença.!!!
Lute!
Sonhe!
Tenha determinação! E acredite ,
você pode fazer qualquer coisa!basta ter fé em Deus e reagir!!!!
Beijo e um abraço !!!
Fá !
° ೋ ♡ ೋ ° Somos dignos de vitórias e superações, quando no coração guardamos a fé e a esperança ! Se até mesmo as flores superam todas estas tempestades e sempre nos brindam com seu esplendor , sua alma tem a força divina e com fé ela sempre há de te surpreender !
♡ CREIA ! ♡