Dedicatórias para Trabalho de Tese
Ignorar o custo alto pago pelo imediatismo e querer todos os créditos por uma conquista é totalmente injusto, especialmente quando havia possibilidade de alcançar os mesmos objetivos sem endividamento.
Quando percebemos que o outro depende de nós e tem medo de nos perder, a conquista e a sedução tendem a desaparecer.
O fato de ter acesso a uma série de privilégios não invalida o mérito da conquista.
Prefiro, em vez de me arraigar em comparações com os outros, focar nos meus sonhos e continuar lutando por uma sociedade mais justa e menos desigual, onde o acesso aos privilégios seja um direito para todos.
Não é justo culpar aqueles que não tiveram oportunidades e, por isso, enfrentaram dificuldades na vida, assim como não é justo tirar o mérito daqueles que tiveram oportunidades e souberam aproveitá-las para vencer na vida.
Cada caso é único.
Procuro evitar prejulgamentos.
O outro não deseja o que o outro tem ele sabe que foi trabalhoso a conquista, o outro quer o que o outro não tem simplesmente o por ele não ter, moral da história nada é favorável quando para quem é vai a luta.
O rico conquista tudo o que o dinheiro pode alcançar por trabalhar com o objetivo de vencer. No entanto, o dinheiro vasto e acessível pode levá-lo ao glamour por meio de bons investimentos. Porém, quando uma pessoa não tem bondade no coração, pode continuar rica, mas, no fundo, será um miserável milionário.
A felicidade esta nas nossas mãos,
junta-te a estes manos,
e vais ver realmente
o que é conquistar novos mundos.
"Um sorriso radiante é uma das armas mais poderosas que um ser pode ter. Ele conquista corações, quebra barreiras e transmite felicidade contagiante."
"A conquista da vitória gera aplausos, mas poucos reconhecem as lutas, derrotas e persistência que a precedem."
Focar, perseguir o objetivo,
ter: conquista e resiliência.
Ser persistente e decidido,
ver escolha e consequência.
O amor não se compra, Ele se conquista ao longo do tempo, quando expressamos as suas virtudes através da sinceridade, e da simplicidade do nosso viver diário com ele.
O amor não se conquista por imposição, mas sim pela exposição da nossa empatia, e simpatia afetiva quando estamos nos relacionando com as pessoas, e nos colocando primeiramente no lugar delas.