Dedicatórias para Trabalho de Tese

Cerca de 75306 dedicatorias Dedicatórias para Trabalho de Tese

CONSCIÊNCIA
Respeito só se conquista,
quando não se impõe vontade,
aceitando a liberdade,
das diferenças do ser,
porque para o bem viver,
é preciso haver disputas,
a vida é uma luta,
mas, luta de honradez,
um por um na sua vez,
conquistará o que procura,
amor, respeito, ternura,
é o premio da labuta.

Inserida por cleusacogo

Amigo.
Amigo não se encontra esquina da vida.
Amigo se conquista aos poucos, com a simplicidade, com alegria, com abraço, com uma palavra consoladora.

Inserida por Elcileide1993

Acreditar em Deus é viver sempre pela fé. Sonhando pela fé, crendo pela fé, vendo pela fé, conquistando pela fé... Quem diz que não é viver pela fé, nem mesmo sabe de como é bom amar a Deus.
Porque, me diz: conhece alguém que já viu a Deus? Aposto que não. Então se você consegue amar quem nunca viu, você acabou de praticar a "fé".

Inserida por thallytaferreira

Cada Dia é uma noite...
Cada Passo é uma conquista...
Cada avanço é uma vitória...
Cada palavra é milhares de pensamentos...
Cada objectivo é um futuro brilhante...

Inserida por antonovpetrovich

Seu esforço lhe faz dignos de suas conquista.

Inserida por aurylene

Existe palavras bonitas mais uma mulher não se apaixona com palavras e sim se conquista, com atitutes que reflitão as palavras

Inserida por DanielWillms

O amor não é uma conquista de
amizade, mas sim é uma equação química
que dá como resultado uma libertação
calorífica de sentimentos verdadeiros

Inserida por RosarioVicenteAlberto

A paz não é só uma conquista,é também muita responsabilidade.

Inserida por jonymichel

O sentimento muito forte quando você conquista algo que vem lutando a tempos e, finalmente você tem sucesso.
Hoje, só eu sei as coisas que eu sinto e posso afirmar que é muito bom. Algo que eu já sentia talvez esteja crescendo cada vez mais, e a não solicitada opinião das pessoas sobre o que pode acontecer e o que devo fazer não me atinge em nada. Eu sei o que devo fazer, estou decidido a continuar sem medo.
Embora pouco tempo, me sinto feliz e sei que posso ficar mais ainda, pois só depende de mim a minha felicidade, ou sei lá, cada pessoa faz sua parte.
Em meu quarto fluem pensamentos fortes que apenas eu posso decifrá-los e eles me atingem com tamanha felicidade, embora um pouco com medo, mas sei que devo prosseguir sem temer.
E agora sei que consegui e toda luta e todo o tempo valeu a pena ter esperado e vencido, pois não estaria aqui escrevendo mais ou menos o que sinto.
As pessoas podem me ver de qualquer jeito e acharem que sabem o que estou sentindo, poucas sabem a verdade.
O que eu posso dizer é que sempre procurei e esperei por isso e todas minhas palavras eram sobre isso, e ao te ver cresce o sorriso de algo que sempre quis. Apenas os meros detalhes são as testemunhas de meu sorriso.

Inserida por giovannirodrigues

Não sei o que realmente sinto, quando estou decidida a desistir você vem e simplismente me conquista novamente' Acho que é como super poder que cê tem sobre mim' só voce consegui isso. Eu simplesmente sou tola apaixonada e sempre serei!

Inserida por FrasesLili

Cada vez mais no meu eu, a vida é sempre uma conquista, levo comigo quem eu amo, por onde passo, deixo minhas atitudes para marcarem quem eu sou de fato!, amo e sou amada com muita intensidade, quem passa na minha vida fica! os que não ficam é porque não conhecem o sentimento," AMOR"

Inserida por beladonilo

O nosso deus é aquilo que conquista a prioridade dos nossos corações."

Inserida por rodrigo77

Aqui é meu porto seguro, mas um barco não conquista novos horizonte e nem vai há lugar nenhum parado no mesmo porto.

Inserida por MirelyLacerda

Conheci uma mulher que tem um belo sorriso, um sorriso que conquista qualquer homem. Ela é muito linda tem grandes sonhos, um abraço caloroso que me deixa nas nuvens, lembro ainda do primeiro abraço eu e ela sem jeito e na hora da despedida sai com um grande sorriso e com seu cheiro em mim, guardo na mente tudo e todos os momentos ao lado dela.

Inserida por RenatoMhenrique

Vem
Fazer diferente
O que mais ninguém faz
Faz parte de mim
Me inventa outra vez
Vem
Conquistar meu mundo
Dividir o que é seu
Mil beijos de amor
Em muitos lençóis
Só eu e você

Inserida por Lostvilla

"O lado interior das pessoas me conquista, me atrai, me faz viver."

Inserida por AndersonSalles

Outrora, viver mais um dia parecia insignificante. Hoje, cada dia é uma conquista.

Inserida por Tchilla

O possuir alguem hoje é superestimado.
Porque a conquista no sentido de alcançar não é mais comum, custa tempo e dá trabalho.
Então é bem mais facil apenas estar e somente isso.
E é realmente só, pois é o que vem depois do possuir, solidão.

Inserida por lorenabatista1

Dai a Menina chega do nada e conquista seu coração.

Inserida por felipes2leticia

Felicidade não se compra , se Conquista ...

Inserida por MaykFelix