Dedicatórias para Trabalho de Tese
Ser um comunicador carismático é prerrogativa única dos que são admirados como líder, caso contrário será visto apenas como hipócrita exibido.
O poder da comunicação é tão forte e contagiante, que conseguiu catapultar o “Dória” de ilustre desconhecido, para o primeiro prefeito paulistano da historia, eleito no primeiro turno.
Ser líder independe da função ocupada dentro da organização. Ser líder é antes de tudo, um ser humano admirável, um exemplo que conquista seguidores, íntegro Full time, confiável e justo com tudo, com todos e consigo mesmo.
O comunicador show é; orgânico, seguro, sereno e oraliza delineando a acentuação e cada palavra do texto.
O apressado é extremamente focado. Ter foco é importante. Mais importante ainda é desfocar. As melhores ideias não surgem no foco, mas no intervalo em que estamos desfocados, no ócio criativo.
Ser estrategista que só olha para o futuro e tropeça no presente, faz mal para sua saúde, sua liderança, sua empresa.
Você não precisa ser a estrelinha dourada da empresa, basta apenas fazer parte de um time e formar uma brilhante constelação.
Talvez a insatisfação constante não seja porque focamos mais nos problemas. Somos solucionadores natos, assim evoluímos, assim sobrevivemos. Talvez então, o detalhe é em qual problema somos bons em resolver e assim nos gerar felicidade o bastante para superar todos os outros. Isso traduz a importância de compreender nossa vocação. Ainda que não saibamos qual seja, assim como tudo no universo, apenas descobriremos estando em movimento. Não tenha pressa, mas mova-se de alguma forma.
Quando nossas idéias fracassarem acolhamos as críticas para melhor mais e mais...
Mas quando forem sucesso "nossa capacidade vem de Deus.(2 Coríntios 3,5)
Por mais alta que seja a montanha, não desista de escalá-la. Se tudo fosse fácil, a vida não teria graça.
Marketing de SUPERAÇÃO é QUEBRAR PARADIGMAS, é fazer o cliente ressignificar o que ele conhece sobre o mercado imobiliário.
É o corretor apresentar algo tão diferente e inovador para o cliente que ele não consiga mais encontrar palavras para descrever o seu serviço, porque você simplesmente criou uma nova categoria, um novo conceito na mente dele.
Como fez o Starbucks, hoje ninguém vai tomar um café, hoje vamos na Starbucks; não é mais carro, é uma BMW.