Dedicatórias para Trabalho de Tese

Cerca de 76411 dedicatorias Dedicatórias para Trabalho de Tese

Cuide do Seu Coração
Deus nos aprova pela motivação do nosso coração e não por nossa aparência. As Escrituras usam expressões como “coração puro” (Sl 51.10), “de todo o teu coração” (Mt 22.37), “integridade do coração” (Sl 78.72) e “santidade ao Senhor” (Ex 29.6), “amar de todo coração” (Mt 22.37) para nos fazer entender que “o Senhor não vê como vê o homem, pois o homem olha para o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração” (1º Sm 16.7).
John Wesley certa vez disse: “É o homem, por natureza, cheio de toda forma de mal? Ele está vazio de todo o bem? Ele é totalmente caído? Sua alma está totalmente corrompida? Ou, para voltar ao texto, é "toda a imaginação dos pensamentos de seu coração só má continuamente”? Admita isso e você é, de longe, cristão. Negue isso, e você não é nada mais que um infiel”. E mais uma vez Wesley diz: “No coração de todo filho do homem há um fundo inexaurível de maldade e injustiça, enraizado de forma tão profunda e firme na alma que nada, a não ser a Graça todo-poderosa pode curar isso”.
É no ambiente do nosso coração que as maiores batalhas são travadas. É ali que sairemos vitoriosos em Cristo ou derrotados pela carne. A vida cristã não é moldada apenas pela inteligência, conhecimento ou saber teológico; mas de santidade, intimidade com Deus, disciplina e resiliência. Que Deus nos livre dos aplausos recebidos na terra, mas que são reprovados no céu!
Cuide do seu coração; porque dele procedem às fontes da vida (Pv 4.23; Mt 15.10-20).
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

MOTIVAÇÃO é ter objetivo para agir e não o motivo da ação.

Ninguém deveria sorrir sem motivação, sem algo que o faça sentir alegria ao ponto de transbordar de felicidade. Um sorriso forçado deveria ser interpretado da mesma força que um te amo ensaiado, não é natural, não é real.
Sorria quando sentir o amor e a alegria em seu coração, chore quando houver dor ou excesso de felicidade dentro de ti, mas jamais faça algo que se sinta forçado, obrigado, induzido, coagido, porque não estará sendo sincero com ninguém, tampouco consigo mesmo. Seja você, mesmo com cara amarrada, afinal, mascaras um dia caem, é melhor ser taxado de chato hoje, do que de falso depois.

A primeira motivação para evangelizar é o amor que recebemos de Jesus, aquela experiência de sermos salvos por ele, que nos impele a amá-Lo cada vez mais. Um amor que não sentisse a necessidade de falar da pessoa amada, de apresentá-la, de torná-la conhecida, que amor seria? Se não sentimos o desejo de comunicar Jesus precisamos pedir que volte a cativar-nos. Precisamos implorar cada dia, pedir a sua graça para que abra nosso coração frio e sacuda nossa vida tíbia e superficial.
/ A alegria do Evangelho, n. 264 /

Motivação: o motor que faz a vida avançar

A motivação é como uma tomada de decisão importante e pessoal: ninguém pode fazer por você. É você quem precisa assumir as rédeas da sua vida e tomar decisões que impactarão no seu futuro. Leia mais aqui!
Algumas pessoas fazem cursos excelentes, mas, ao pegar o diploma, não tem ideia do que fazer com ele, e logo a vida volta a ser como era antes. ” Falta motivação e tomada de decisão – e ninguém pode fazer isso por você”, explica João Alexandre Borba, psicólogo e coach.
Sabendo da importância que a motivação exerce na vida das pessoas, Borba fala sobre algumas atitudes que podem ser tomadas para alcançar – ou manter – ela em dia. “A chave do sucesso está em você, em como você encontra força para manter-se motivado e lida com situações que podem acabar com sua paciência e equilíbrio.
Uma das atitudes que eu sempre digo para as pessoas fazerem é condicionar a própria mente, ou seja, concentrar-se nos pensamentos positivos e evitar os negativos. Esse pequeno ato já pode transformar o dia”, exalta.

Além da mente, é preciso condicionar o corpo também, afinal, “saco vazio não para em pé”. Por isso, mantenha suas metas de alimentação e exercícios físicos em dia e as siga da mesma forma como você seguiria um plano de negócios.
Traçar metas é algo importante para manter a motivação. “Grandes coisas simplesmente não acontecem automaticamente, é preciso planejamento”, ressalta Borba. Para isso, escolha objetivos que você pode atingir e pesquise muito sobre como alcançá-los, ou seja, tire todas as dúvidas que possam existir pelo caminho.

É importante também conhecer as pessoas que caminham ao seu lado. “Pessoas negativas desperdiçam tanto o tempo delas quanto o seu, portanto, permanecer junto a elas é o mesmo que atirar no próprio pé. O ideal é ficar perto de pessoas motivadas, que passarão energias positivas para você e, consequentemente, você se sentirá mais motivado”, comenta.
Ainda segundo Borba, assuma a responsabilidade – e os créditos – pelos seus próprios resultados. Evite culpar a sorte, o destino ou o divino. Tanto os erros quanto os acertos foram seus: aceite-os, mas não se acomode – aprenda com os erros e persista no caminho dos acertos. “Corra riscos, só assim você aprende coisas novas – e isso vale também para a vida pessoal. Pisar em um território desconhecido pode ser assustador, mas, ao mesmo tempo, completamente motivador. Viajar e conhecer lugares novos é o melhor exemplo disso”, enfatiza o especialista.

Outra dica importante é ser confiante e não esperar a perfeição em tudo o que faz: “busque a excelência, e não o perfeito” diz Borba. Entenda que permanecer parado e não agir é o único erro real que existe na vida, afinal, você não adquire experiência, não conhece pessoas e, além disso, é mais fácil de visualizar as possibilidades quando você está em movimento.
Não perca tempo! Vá à luta!

Está na hora de trabalhar: Tenho motivação para fazer tudo o que Deus desejar à medida que vou andando em companhia do Espírito Santo.

O cumprimento de um simples propósito na vida é a garantia do seu trabalho realizado com motivação.

⁠A reciprocidade acontece quando a sua motivação me motiva, a sua empolgação me empolga e quando tenho prazer em oferecer, porque tive a satisfação de receber.

Não podemos parar, pois o que parece não ter sentido pra nós, é inspiração; motivação e consolo pra outros.

⁠Passe confiança e ande com motivação ao falar com as pessoas, se deseja que elas confiem em sua comunicação ou entendam os seus interesses.

Autores de bons livros escrevem com motivação, inspirados e determinados a ajudarem os seus leitores a serem inteligentes, amados, compreeensíveis, ousados, usados e aptos para direcionarem seus alvos, desafios e propósitos para tornar a sua existência recompensada, segura e abençoada, inserindo em suas páginas as belezas da escrita, das ideias, dos objetivos sonhados, apresentando-lhes os caminhos e as direções dos seus pensamentos de como viver na prática com disposição, ânimo, vontade, alegria, determinação e criatividade, os seus dias e anos de vida, buscando os melhores relacionamentos e ao sucesso almejado, curtindo ao mesmo tempo a sua saúde mental, emocional, financeira e espiritual, que promovam a sua felicidade pessoal, conjugal e familiar.

“Os obstáculos são a motivação que os atletas precisam para vencer.”

⁠ “A semente depende de terra e água para crescer.” mas, “A motivação e a força de vontade dão asas às pedras.”

A morte é o motor que nos mantém correndo, nos dando a motivação para alcançar, aprender, amar e criar.

Inserida por pensador

O medo e a motivação andam lado a lado.

Inserida por pensador

Não aumente a dor de quem está ferido
Palavras precisam de calmaria, motivação e compaixão para serem bem ditas

Inserida por Lina_Veira

Qual é a sua motivação?

Quem o Senhor ama Ele corrige. - Provérbios 03:12

Willard Aldrich conta uma história sobre seu labrador sorrateiro. O cachorro ficava longe da mobília quando Aldrich e sua esposa estavam por perto, mas assim que saíam da sala, ele subia em uma das cadeiras até ouvir o retorno deles. Era o pêlo de cachorro revelador e a cadeira quente que o entregava.

O que é um dono de animal de estimação para fazer? Os animais não podem ser fundamentados - eles não têm senso moral. Então Aldrich decidiu ligar a cadeira com uma leve corrente elétrica. Com certeza, durante a noite ele foi acordado por um grito quando o cachorro correu para outra sala.

Agora, esse Labrador não amava mais seus donos porque eles o disciplinaram. Mas a desobediência parou.

Nosso relacionamento com Deus não é exatamente como a resposta do cão sorrateiro aos Aldriches. Nós tomamos decisões morais conscientes. Mas Deus disciplina seus filhos quando eles O desobedecem (Pv 3:12). Ele quer que lhe obedeçamos por nosso amor por ele. Mas quando nos rebelamos, Ele amorosamente fornece correção em termos que podemos entender.

A escolha é nossa. Podemos obedecer a Deus porque sabemos que a desobediência trará disciplina - ou podemos obedecer a Ele porque o amamos e desejamos agradá-Lo.

O que motiva sua obediência?

"Nós amamos você, Senhor Jesus", muitas vezes podemos dizer:
Mas estamos prontos para a Sua vontade de obedecer?
Vamos prestar atenção ao que o Espírito de Deus quer que façamos,
pois é assim que mostramos a Ele um amor que é verdadeiro. —DJD

O maior motivo para obedecer a Deus é o desejo de agradá-lo.
Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Motivação errada: Quando uma pessoa lhe julga pelo ponto de vista DELA...

Inserida por TherezaSobral

Pessoas sem motivação fazem trabalhos sem inspiração

Inserida por supperbeni

Não se entregue! Respire, inspire e faça a coisa que você mais ama na vida. Essa é a sua motivação para recomeçar.

Inserida por Ysaflor