Dedicatórias para Trabalho de Tese
Eu vou conquistar muito ainda, e vai ser com meus amigos do lado, logo após deixá-los motivados o suficiente no sonho deles.
Acredito que a melhor forma de aproveitar a vida é trabalhando, pois não há satisfação melhor, que conquistar algo dando tudo de mim...
A vantagem do "medíocre " é que ele não precisa se esforçar para nada, basta ele permanecer onde está. Essa é a diferença entre aqueles que estão no topo da montanha enquanto outros somente observam lá de baixo.
A montanha está lá para você, as ferramentas e os aparatos estão lá para sua escalada.
Você vai correr riscos? Sim vai!
Você vai ter medo e até achar que está arrependido no meio do caminho? Sim vai!
Vai ter saudade do comodismo? Vai!
Vai sentir dor? Lógico que vai.
É nessa hora que escaladores mais habilidosos podem passar por você e te estender a mão. É nessa hora que você deve deixar o ego e a arrogância de lado e aceitar ajuda, afinal, você tem um objetivo que é o topo da montanha.
E eu posso garantir, vai valer cada gota de suor, vai valer todo o seu sacrifício porque você vai descobrir que não há obstáculos intransponíveis.
O mundo pode tirar tudo de você, mas não pode tirar os méritos de suas conquistas.
A verdadeira felicidade reside na fé inabalável de que Deus guarda a última palavra, e que, mesmo nos momentos mais inesperados, Ele nos maravilha com milagres. Este pensamento é um lembrete de que, não importa o que aconteça, Deus sempre tem uma resposta surpreendente para nós.
Ser um vencedor não é um título que se carrega, é uma jornada que se vive, um verbo que se conjuga com esforço e dedicação.
“Motivação não é algo que eu posso te doar, Você tem que encontra-la nas entrelinhas de minhas frases. Porque basta ouvir uma só palavra significativa que eu digo, para despertar em ti o gatilho motivacional que mudará toda a sua vida.”
A esquerda se fortalece no meio acadêmico pela motivação inconsciente de depois passar num concurso e viver às custas do estado.
Não sei se é certo ou errado, só sei que isso explica muita coisa.
“Motivação -não é simplesmente querer fazer alguma coisa, é ter um motivo para realizar uma ação. Motivação nos dá forças para conquistar nossos sonhos e realizar nossas vontades. Nos impulsiona a seguir em frente apesar de qualquer obstáculo. Nos faz acreditar no impossível e em nossa capacidade de vencer. Com ela, valorizamos nosso potencial, mantemos alegre o nosso coração e brilhamos em meio a qualquer escuridão. Com ela "somos quem podemos ser, sonhos que podemos ter".”
Percebemos o que é essencial a nossa vida quando estamos perdendo aquela motivação do início. Todos temos nossas fases, umas boas outras nem tanto, mais para que perder o foco, continuar sonhando ainda nos é permitido o problema é quem ou o que você esta incluindo nesses sonhos.