Dedicatórias para Presentes

Cerca de 1333 dedicatorias Dedicatórias para Presentes

⁠Adoração, louvor e honra são os presentes que devemos dar a Jesus, nosso Salvador.

Inserida por EvelineMenezes

Acrescente em sua lista de presentes deste Natal muita paz, saúde, amor, prosperidade, alegrias, etc e ofereça aos seus amigos para celebrar o nascimento de nosso Menino Jesus!
Feliz Natal e abençoado 2024⁠
Irma e Marilena Gonçalves

Inserida por Mari2501

⁠haikai de natal

Luzes e presentes
Família reunida
Feliz natal a todos

Inserida por sergioramoz

⁠A vida e a morte são forças presentes em nós e ao nosso redor. A cada manhã, despertamos como testemunhas de um renascimento milagroso. Presenciamos o nascimento de crianças, a superação de doenças que poderiam levar à morte. No entanto, também nos vemos impotentes diante da perda de entes queridos, seja de forma gradual ou súbita.
A proximidade entre a vida e a morte é uma realidade constante. Em meio a isso, escolho todos os dias celebrar a vida e zelar por ela. Opto por vivenciar este milagre que nos capacita a amar, sorrir, chorar e experimentar sensações incríveis. A vida é única, um instante fugaz ao qual devemos nos entregar por completo

Inserida por mardoniobarros

⁠"Devemos tentar desamarrar todos os nós que estão presentes em nossa mente"

Inserida por LuanCrystian

Natal

⁠Que neste natal, não pensemos só na "troca dos presentes", na hora de comer.
Mas sim, estar todos juntos em família para celebrar essa festa tão querida e agradecer pela refeição do dia.
Independentemente do que você acredita, que possamos cantar uma mesma canção, que poucos sabem; a canção do amar, pois é a mais linda que há.

Não seja igual aqueles que fecharam as portas de seus corações, que se recusaram a receber uma mulher grávida e seu esposo. E por isso recorreram a um lugar onde ninguém mais ficaria, o estábulo, o local mais simples para aquela criança grandiosa nascer.
Quando não colocamos em prática a “canção do amar”, perdemos oportunidades de apreciar o nascimento do que é belo, a pureza, a humildade de se fazer pequeno para o próximo e receber o que é realmente grande em nosso lar.
Nesse novo ano, faça diferente; abra as portas de seu interior e veja nascer o menino Jesus, seja humilde em seus gestos, pratique empatia e o retorno virá. E que junto com Ele venha, paz, amor e união em seu coração!!!

Inserida por AnthonyMarques04

⁠Tens uma inteligência atraente,
uma beleza deslumbrante
entre outros atributos presentes,
és uma mulher fascinante.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠O amor de amizade é um dos melhores presentes que a vida pode proporcionar.

Inserida por pensadoraldemialves

⁠Os 3 maiores presentes que nós podemos dar para a sociedade são os seguintes:

• Disciplina, solidariedade respeito.

Inserida por CaioRafaelpensador

⁠Presentes de Deus .
A Perfeição Divina é sempre uma surpresa...
Todos os dias recebemos o presente de acordar e viver.
Dentro das horas do dia, quantas bênçãos recebemos e às vezes, não nos damos conta?
São maravilhas simples que vão acontecendo...
Um olhar de ternura, um abraço fraterno, um sorriso amigável, uma palavra carinhosa , um encontro feliz , enfim, os presentes chegam em forma de momentos que devemos guardar no coração.
Sinto que a nossa evolução está na nossa gratidão de reconhecer que Deus nos envia , nem sempre o que queremos, mas o que necessitamos .
Marcia Guedes

Inserida por marcia_guedes_1

⁠Os pais podem até serem participativos, dedicados e presentes;
Mas uma coisa não tem nem comparação,
Os filhos?...
Filhos da mãe eles são.

Inserida por poeta1958

⁠De todos os presentes
Que eu quero neste Natal
É a felicidade da minha família
Só peço isso ao Menino Jesus

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠O mais importante na noite de Natal não são os presentes, mas sim uma família que se ama e se respeita reunida e celebrando essa noite de paz.

Inserida por MiMeneses

⁠Sim, troquemos presentes, mas principalmente troquemos Amor...
Compaixão, Compreensão, Perdão... União e Paz...

Inserida por MariaZenith

⁠Neste Natal, eu só vou dizer que te amo, pois os presentes eu já lhe entreguei em cada um dos 365 dias do ano, e foram eles, atenção 24 horas, cuidado permanente, cumplicidade, dedicação, e quanto ao amor, nem preciso falar nada, pois ele está sempre presente nos meus gestos e palavras.
Feliz Natal meu amor!
LoveU Forever.

#SrtaWrobel

Inserida por srtawrobel

⁠As lembranças desta vida não compensam os erros presentes e muito menos os erros futuros.

Inserida por ubiratanrodrigues

⁠O carinho é daqueles presentes que torna difícil esquecer quem deu.

Inserida por yasminbg

⁠Há pessoas que se fazem presentes mesmo estando ausentes. Desnecessária é a presença de quem se faz ausente.

Inserida por regismeireles

⁠As dores se fazem presentes em nossa vida para nos tornar seres humanos mas fortes, não lute contra elas. Apenas as conduza de forma a fazer com sejam suas aliadas.

⁠Discurso de Professor e Amigo, meados dos anos 2000.

Cumprimento a todos os presentes.
Queremos convidá-los a pensar conosco questões novas e complexas, e buscar caminhos para um processo de formação capaz de permitir aos futuros professores a compreensão de que somos diferentes e, na diferença, nos constituímos sujeitos. Nossa relação com o mundo e com os outros precisa ser pensada a partir daí.
A escola que temos, ainda se pauta em um modelo que valoriza práticas ritualistas e lineares, que atualmente mostram-se insuficientes para enfrentar os desafios contemporâneos de novas questões sociais, culturais e identitárias. Importa desconstruirmos o olhar que privilegia a homogeneidade, que ignora as individualidades e silencia as histórias de vida de seus educandos.
Na contra corrente dos processos de exclusão social que marcam a falta de oportunidades escolares de crianças, jovens, adultos, indígenas, afro-brasileiros e portadores de necessidades especiais, firmamos a unidade na diferença e na diversidade. Unidade que reorienta as práticas educativas a partir de novos discursos e que propõe o acesso democrático à escola como valor universal.
Com ênfase na Formação de Professores, fazem-se necessários o debate e as ações sobre educação inclusiva, perpassados em todos os níveis pela conquista da cidadania. Mas, as vitórias da inclusão não devem restringir-se apenas no âmbito legal. A inclusão deve ser pensada como lugar onde a teoria e a prática tencionam-se, vividas como história humana para além dos campos de batalha e dos gabinetes presidenciais. A inclusão deve ser defendida em ambientes antes impensados, nos quais está o humano: nos palácios e nas sarjetas, nos quintais, entre plantas e galinhas, nas ruas de subúrbio, nas casas de fogos, nos prostíbulos, nos colégios, nas usinas, nos namoros de esquina, porque só é justo continuar a viver se a nossa vida arrasta com ela as pessoas e as coisas que não tem voz.
Tendo a inclusão, como horizonte, podemos sinalizar uma prática pedagógica a partir da memória e da história dos alunos, orientação metodológica que remete ao cotidiano de segregação, desigualdade e exclusão de serviram como caldo cultural ao longo da formação social brasileira. E isso basta? Pensamos que não. necessitamos da força vital, da credibilidade de nosso aluno. Ele, mais do que ninguém, como desejante, pode ser solidário e renovar, com sua visão crítica, compromissos com a ética. A inclusão, como ampliação da cidadania e do direito, depende de nossa capacidade de conquistar a fé e a esperança que residem no "coração de estudante".
Ao ouvirmos nossos alunos, professores em formação, talvez nos surpreendamos ao descobrir que eles, seus pais e avós, são doutores em desigualdades de oportunidades, mestres em desescolarização, PHDS em analfabetismo, Livres Docentes, em exclusão. Reconhecer cada aluno como dono de sua voz e das muitas vidas severinas - para quem a escola foi a terra boa nunca cedida - talvez seja um bom caminho.
As linguagens, pelo significado das palavras e pelo sentido dos discursos, concretizam e externalizam o pensamento e permitem que o indivíduo, no campo das relações sociais, constitua-se sujeito. Dessa forma, elas confluem para a realização, no indivíduo, da consciência de si e de ser-com-o-outro, de ser membro da espécie humana, de pertencer a uma nação, expressar uma cultura, de dizer-se brasileiro.
Caros formandos, temos em frente o grande desafio de atualizar a escola como ruptura e continuidade. Ruptura com a tradição de exclusão, de silenciamento das culturas (como a indígena e a afro-brasileira); ruptura com o silenciamento de pessoas com necessidades especiais; ruptura com a exclusão de jovens e adultos cuja vida na escola foi a morte severina. Trabalhar a continuidade na escola, implica recuperar o sentido filosófico do homem como sujeito produtor de seu destino e de sentidos. Somente assim superaremos a contradições que excluem crianças, jovens, adultos, etnias, tornando nossa nossa questão-objeto cidadã, em pertencimento a todos nós.
Finalizando: Sussurrando: Cheguem mais perto, mais perto, ouçam:
"Aproveitem a vida!
Cada momento!
Temos só uma oportunidade para viver e compartilhá-la, torná-la possível aos outros, a quem realmente precisa!
Um grande abraço.
Do professor e amigo:
Maxileandro,

Inserida por MaxileandoLima