Dedicatórias para Presentes
MEA-CULPA ∴
.
.
Não quero uma relação, com datas, comemorações, presentes ou adorno, dispenso isto.
O que quero na verdade chama-se presença, no sentido literal da palavra, quero que saiba receber, assim como doar, quero beijos intensos como se cada um fosse o último, quero uma troca de olhares e no silêncio dizer tudo, quero me sentir desejado ao seu lado como também te fazer meu desejo, quero ver sua pele arrepiar ao mínimo toque dos meus lábios, quero que peça mais, que repita, repita incessantemente até ambos não terem mais forças, quero acordar de madrugada com você me acariciando, provocando de forma única , quero que se conheça e dê o melhor de sí, se entregue por inteira, receba sem hesitar, sinta sem se esquivar... Quero fogo não paz, quero paixão não conforto.🔥∴
@gutogiacoobe
Não rejeito
os verdadeiros
momentos de alegrias
presentes em boas
e inesquecíveis
ilusões.
Dispenso os
momentos
angustiantes,
encontrados na
realidade enganosa
que finge
não ser ilusão.
Aniversário: bolos, doces, presentes e mais um ano completo; a translação humana, digna de parabéns.
Pedreiros e Violinistas
Tendo presentes então diferentes de acordo com a graça que nos é dada, vamos usá-los. - Romanos 12: 6
Um violinista de concerto tinha um irmão que era pedreiro. Um dia, uma mulher começou a conversar com o pedreiro sobre como era maravilhoso para ele estar na mesma família que o músico notável. Mas então, não querendo insultar o pedreiro, ela acrescentou: “É claro que nem todos temos os mesmos talentos, e mesmo na mesma família alguns parecem ter mais habilidade do que outros”.
O pedreiro respondeu: “Você está me dizendo! Esse meu irmão violinista não sabe nada sobre colocar tijolos. E se ele não fosse capaz de ganhar algum dinheiro jogando aquele violino dele, ele não poderia contratar um cara com know-how como o meu para construir sua casa. Se ele mesmo tivesse que construir uma casa, estaria arruinado.
Se você quer construir uma casa, não procure “violinista” nas páginas amarelas. E se você precisar de alguém para tocar violino em uma orquestra, não contrate um pedreiro. Nenhum de nós é exatamente igual e ninguém possui todos os presentes. Dessa forma, as casas são construídas e a música é tocada.
Na igreja, Deus nos presenteou de maneiras diferentes também. Nossa responsabilidade é exercitar os dons espirituais que Ele nos deu. Quando fazemos isso, construímos uns aos outros na fé e há harmonia no corpo de Cristo.
Não importa o que os outros façam,
é minha tarefa ver que
Minha vida é moldada nos moldes que
o Senhor planejou para mim. —Beers
Não há membros sem importância no corpo de Cristo. Haddon W. Robinson
Presentes ruins
Haverá falsos mestres entre vocês, que trarão secretamente heresias destrutivas, negando até mesmo o Senhor. - 2 Pedro 2: 1
Um casal da cidade de Nova York recebeu pelo correio dois ingressos para um grande sucesso da Broadway. Estranhamente, o presente chegou sem uma nota, e eles se perguntaram quem o havia enviado. Mas eles ainda assistiram ao show e gostaram imensamente.
Voltando ao apartamento, descobriram que o quarto deles havia sido saqueado. Peles valiosas e joias estavam faltando. No travesseiro havia uma nota simples: "Agora você sabe".
Como aquele ladrão sem nome, um falso professor sabe o que as pessoas querem e apela aos seus desejos (2 Pd 2). Ele não usa um distintivo de lapela para alertar sobre suas mentiras, mas ele vem disfarçado de representante da verdade. Ele alega que ele enriquecerá vidas, mas aqueles que o seguem freqüentemente aprendem com um alto custo que foram enganados.
Jesus, no entanto, é um professor em quem podemos confiar completamente. Ele nos oferece o dom da vida eterna porque nos ama de verdade. Aceitar o dom da salvação é o primeiro passo para nos protegermos dos presentes enganosos que os falsos mestres oferecem.
Mas até os crentes podem ser enganados por falsos ensinos. É por isso que a Palavra de Deus nos exorta a estudar as Escrituras (1 Pedro 2: 2), testar o que ouvimos (1 João 4: 1) e crescer na fé (2 Pedro 1: 5-9). Dessa forma, não descobriremos de repente que nossa vida espiritual está em desordem.
Desde lobos selvagens, consumidos com ganância,
Busquem ovelhas simples para se alimentar,
Sábios são aqueles cordeiros cautelosos que pastam
Perto do olhar atento de seu Pastor. - Gustafson
Nem todos os presentes são gratuitos; alguns têm etiquetas de preço escondidas. Haddon W. Robinson
Elogios vazios
Ditos da boca pra fora
Fúteis e infundados
Não são presentes
A verdade cada vez
Mais se deforma
É feio enxergar
Que os números tomaram lugar
Da beleza de se apreciar
Preserves o que é de real
E não a ilusão visual
A que tu abra os olhos ao amanhecer,
No dia a dia a se envolver
Do ar que inspira ao ar que transpira
Vejo o sol nascer
Tão simples não?
E ao mesmo tempo muitos não vê
Presos no tempo pode lhe adoecer
A grande batalha é estar
Juntar todas as viagens
E deixar tudo pra lá
Vamos presenciar
As lembranças que lhe vem
As transforme para o que convêm
De que te faz parte ao o que importa
O futuro é agora
Joga a dor no buraco
Pega a visão e decola
Alimentar la vida
Compartilhando o que tens
Com bom senso
La vida é única
O meu presente
26.000 presentes por dia!
Que tudo que respira louve ao Senhor. - Salmo 150: 6
O que você faz 18 vezes por minuto, 1.080 vezes por hora, 25.920 vezes por dia, embora raramente perceba? A resposta: você respira. Se você tem 40 anos, já tomou mais de 378 milhões de respirações. E cada uma dessas respirações foi um presente medido pelas mãos de Deus!
Seus pulmões estão entre as partes mais importantes do seu corpo. Eles fornecem oxigênio ao seu sangue e se livram do dióxido de carbono e da água. Alguns minutos sem respirar e você perderia a consciência. Você não poderia sobreviver por muito mais tempo sem oxigênio.
A Bíblia nos diz que o Senhor segura em Suas mãos “a vida de todo ser vivente eo sopro de toda a humanidade” (Jó 12:10). Ele nos dá esses 26.000 presentes todos os dias para que possamos honrá-lo com a vida que eles sustentam.
Um ministro estava ao lado da cama de um idoso cristão que estava próximo da morte. Quando ele perguntou a ela que Escritura ela queria que ele lesse, ela disse: “Faça sua própria seleção, pastor, mas que seja uma de louvor.” Embora ela estivesse respirando por último, ela queria que seu testemunho de despedida ecoasse o salmista: “ Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor ”(Sl. 150: 6).
Você agradeceu a Deus hoje por seu dom de vida?
Aleluia! Aleluia!
Tudo o que respira, louvor a Jeová;
Deixem que as vozes que Deus deu
aos hinos alegres para Ele aumentem. —Salter
Quando for hora de fazer uma oração de agradecimento, não prenda a respiração. Henry G. Bosch
Ingenuidade e egocentrismo são problemas muito presentes em nossos meios sociais, mesmo com a confissão de seus erros, é uma pena.
Na vida alguém amado poderá dizer que não dou presentes,porém engana-se porque há muito já ofereci de presente a minha atenção,meus ouvidos,minhas palavras e por conseguinte meu amor.
Presentes físicos são bons para apimentar e alegrar-se na relação,no entanto,o amor não físico é uma das melhores maneiras de construir a felicidade.
"Chega o Natal,
A cidade se enche de luz.
Todos querem comprar presentes,
Mas esquecem do principal:
O aniversário de Jesus."
Ninguém perde, quando por tuas mãos, podes oferecer teus próprios dons, presentes, pelos repasses sem misturas, destelhas dos prós sóis evidentes.
"O dia de Natal não é somente um dia para darmos belíssimos presentes, vermos amigos que não reencontramos há muito tempo e realizarmos a santa ceia, significa algo muito maior: o nascimento de Jesus Cristo. Comece a ver o Natal com outros olhos."
O mundo pecaminoso enfatiza no natal um papai Noel carregando um saco com presentes, mas nosso Cristo carregou na verdade uma cruz pesada e não gritou ho, ho, ho, mas está consumado!
Visões turvas de futuros presentes guardados com alegrias em passados limpos de olhares além do horizonte com beijos molhados para sempre...