Dedicatórias para Presentes
Nos presentes tempos de efervescência social, torna-se imprescindível o exercício do silêncio introspectivo, pois somente assim será possível alcançar uma ínfima porção de serenidade, e manter a última gota de sanidade.
O amor verdadeiro não está na quantidade ou na qualidade dos presentes, não está no que você tem de valor material para oferecer a outra pessoa. Sim, quando você assume a outra pessoa com a responsabilidade de valorizar, de se importar com cada detalhes; muitas vezes sacrificando o que seria para você, para ver a felicidade estampada no rosto de quem é tudo e sempre continuará tendo a mesma importância como desde a primeira vez que apareceu em sua vida.
Você me deu o mais precioso dos presentes: o verdadeiro amor. Fomos unidos por um instante que desafiou o tempo, como um sonho que ousou ser eterno. Te amarei sempre, e para sempre... até que para sempre termine.
A transgressão humana aos costumes e leis estão presentes desde o desabrochar civilizatório, desta forma apresenta-se quase como uma metáfora de existência porque ao parar para analisar friamente o comportamento humano, as formas sociais, independente do momento histórico chegarão à conclusão de que por mais que seja desagradável, antiético e/ou imoral, ver-se que, transgredir algumas coisas ou alguém em detrimento de benefícios próprios ou para outrem é um aspecto indissociável das relações humanas.
Somos órfãos das pessoas
Que se foram, dos finados
Que não mais estão presentes
Que são de tempos passados
Que não podem mais voltar
Que nos fazem amargar
Que só podem ser lembrados
Por mais que concordam e discordam as teorias, o pensamento ou os pensamentos estão presentes nas conformidades e inconformidades dos seres humanos.
O maior dos presentes não é comprado com dinheiro, é adquirido com intelecto: conhecimento e experiência!
As pérolas da vida escorregam entre os dedos
São presentes únicos e com fim
São jóias raras que nos aquecem a alma
Não vão… fiquem em mim!
"Que todas as vibrações e a força absoluta do grande Pai do céu,
estejam presentes em nossas vidas...
sempre!"
Haredita Angel
07.11.2013
Natal chegando, e eu ainda nem terminei de pagar a fatura dos presentes do ano passado. No Brasil é assim, uma fatura atrás da outra, não importa o passado, nem o presente, e mto menos o futuro do presente.
Nós só vivemos o presente, mas, só existem 3 tipos de presentes, o presente do passado que se chama memória, o presente do presente que é a percepção do imediato e, o presente do futuro, que é a espera e expectativa.
Eu moro em mim mesmo. Não faz mal que o quarto seja pequeno. É bom, assim, tenho menos lugares para perder as minhas memórias.
As dádivas são presentes do criador para equilibrar nossas imperfeições, a vida, o amor, o livramento, são os pilares que edificam as vidas vividas diante do criador.
É interessante observar que, no dia de Pentecostes tinha uma chama sobre cada um dos presentes; ou seja, cada um tem a sua chama. Ninguém precisa da chama de ninguém, pois Deus deu uma chama para cada um.
O Deus, o amor, a caridade e o perdão estão presentes em todas as culturas civilizatórias da humanidade, das mais diferentes formas mas com um único sentido.
As jóias de crioula, adornos confeccionados em ouro e prata, presentes na comunidade afro descendente escrava e liberta brasileira dos séculos XVIII e XIX, se subdividem em três ramos. O primeiro das jóias, confeccionadas pelos senhores escravocratas que adornavam as escravas que serviam como empregadas domesticas a residência colonial, como símbolo de opulência e poder. O segundo, das jóias de axé, confeccionadas por razoes devocionais as matriarcas das casas de santo, da cultura das religiosidades afro brasileiras. O terceiro, as jóias confeccionadas pelos escravos de ganho, auxiliares dos oficiais de ourives, para adorno das ex - escravas alforriadas como símbolo de afirmação de liberdade na sociedade, por prestigio e poder. Usadas abundantemente durante as festas dentro da comunidade da época.
Presentes que eu faço questão de ofertar as pessoas que fazem parte da minha vida, na lista está: amor; atenção; respeito; carinho e admiração. São coisas simples para muitos, mas de grande valor para aqueles que entendem a intensidade desses sentimentos.
Mensagem de Islene Souza
O pior dos erros é a não aceitação dos fatos presentes, sem a qual irá conturbar-se na continuação de sua missão.
Nós existimos por estarmos aqui
Presentes
E por estarmos sentindo a presença da existência Infinita
Dentro de nós
Podemos sentir
Experiênciar
E entender
Que somos seres especiais
Infinitos
Que nascemos
Para viver nesse presente
Ser o presente
Compartilhando toda essa beleza
Contida em nosso ser
E tudo isso
Esse poder
Graça
Exaltação
Está dentro de mim
Dentro de você
De todos vocês
Bem vindo ao paraíso
Ao próprio Paraíso
Que sempre esteve em nós
Dentro de nós
Querendo se expandir
Fluir
Se despertar
Para sentir a presença do amor
Do nosso bem maior
O amor!...
Então
Olhe para dentro de sí
E se ame de verdade
Só assim
Cada centelha
Lúmem
Sendo despertado
Incendiará o planeta
Que se tornará mais fraterno
Mais humano
Espiritual
Apropriado para a transição
Uma nova vida
Criação
Evolução.
Félicidades
Paz no coração🇧🇷🇵🇹💓
Sensivelmente percebo que por orgulho ou maldade as pessoas presentes nas redes sociais andam não processando operações mentais e emocionais básicas no campo da moral. É dever de todos os internautas ajudar a melhorar a comunicação e buscar o entendimento entre os povos.