Dedicatórias para Presentes

Cerca de 1321 dedicatorias Dedicatórias para Presentes

"Somos a soma de eventos simultâneos presentes no nosso passado perdido....

Inserida por Umaloucaanonima

"Pais brilhantes dão presentes materiais para seus filhos, mas não os estimulam a ser consumistas, pois sabem que o consumismo pode esmagar a estabilidade emocional, gerar tensão e prazeres superficiais. Os pais que vivem em função de dar presentes para seus filhos são lembrados por um momento. O país que se preocupam em dar a sua história aos seus filhos se tornam inesquecíveis."

Inserida por MoabisJunior

Feliz dia do AMIGO

Feliz dia do amigo! Aos atuais e antigos, aos presentes e ausentes, aos que permanecem e aos q já se foram, aos que estão próximos e aos que estão distantes, aos certim e aos loucos, aos que te olham cair e aos que te dão a mão para te ajudar a levantar, cada um tem sua importância em nossas vidas, e te ensinam algo, uns em quem confiar outros que não se deve confiar em ninguém

Inserida por carlapadilha

"Que o dia amanheça sorrindo e todas expressões de afeto sejam presentes em seu viver."
_____Lene Dantas

Inserida por LeneDantas

“Quem possui um gato nunca se sentirá sozinho. Eles estarão sempre presentes em sua solidão, a respeitando.”

Inserida por amaraantara

Assim como reconheço que o momento presente é o melhor de todos os presentes, que quem comigo nele está é exatamente quem deveria estar...Desconheço melhor companhia na hora da refeição do que a própria refeição.

Inserida por JulioRamos

Ela é a moça que não merece tantos elogios, nem flores
Ela é a moça que não merece presentes caros
Porque ela prefere as coisas mais simples.
Ser amada, respeitada, merece um beijo inesperado, um abraço apertado
Ela é feliz com tão pouco e não pede muito, não pede nada.
Deixe que ela grite a dor que lhe perturba.
Ela é a moça que sabe que sua felicidade mora dentro dela.

Inserida por Joyceamanajas

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Que nossos sonhos estejam presentes
Que o amor esteja sempre à frente
Que nossa dor seja suportável
Que nossa gratidão seja interminável
Que nossa liberdade ninguém cerce
Que nossa fé seja um alicerce...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Agosto quase sempre leva alguém de mim, e eu queria muito que não fosse você. Te prometo presentes no seu aniversário, faço seu bolo favorito e café. Quem sabe até te escrevo algo bem bonito.

Inserida por Escrevedora

Não procure alguém que pague suas contas e te dê presentes, mas que se importe por você, que te entenda, alguém que não busque perfeição em você, que aceite as suas imperfeições e te ame do jeito que você é

Inserida por Augusto2012

As variações já foram disponibilidade de habilidades, presentes de liberdade das confusões etéreas.

Inserida por ClaudethCamoes

Parar de fugir pra não adiantar nossos presentes, pra outros que só vivem sem mente e, o agora, ser de frente calmamente.

Inserida por ClaudethCamoes

Aquele que recebe presentes em excesso, não encontra espaço para desenvolver por si próprio, portanto o cuidado além da conta escraviza.

Inserida por tucogabriel

os presentes de natal deveriam ser:
a presença de Jesus em nosso coracao
a vida como presente de Deus a nós
nossa presença na vida de quem amamos
e a reciprocidade do outro em nossa vida
a saúde
a paz
a fé
e o nosso presente a Deus
é que podemos ser um pouco melhor a cada dia
fazer o bem sem qualquer interesse
agradecer diariamente
sermos alegres e felizes com o que temos
e que o espírito natalino
invada nossa vida o ano inteiro
precisamos nos sensibilizarmos
com tudo o que envolve a vida!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Amigos, ah os amigos! São os melhores presentes que podemos ganhar da vida, em alguns casos são como curativos, nos curam de nossas tristezas, nos devolvem o bom humor, nos fazem dar as melhores gargalhadas, as vezes não precisam falar nada, só precisam está ao nosso lado, e quem nunca chorou no ombro de um amigo? Amigos são em muitos casos remédio para uma alma, cansada infeliz e triste. Quem tem uma amizade verdadeira tem um dos maiores tesouros!

Inserida por Jucivania95santos

As pessoas sempre pareciam se importar, estar presentes e querer ajudar, tudo isso parecia e parecer não é real. Atitudes são reais.

Inserida por mateus_fran

Nem sempre a felicidade esta em uma caixa de presentes.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Éramos crianças felizes, apesar de tudo!
Não havia presentes caros, mas certamente
nada nos faltava para realizarmos nossas travessuras.
Havia o terreiro enorme, o campo,
o riacho, as frutas verdes,
os animais e o mais importante,
éramos livres para usufruí-los da manhã até o anoitecer.
Papai cuidava da mercearia e mamãe dos afazeres de casa,
de modo que tínhamos os dias ao nosso inteiro dispor para inventarmos mil brincadeiras, algumas um tanto arriscadas, como quando Ciro me "instruiu" a pegar uma lata de ameixas pretas da mercearia, enquanto ele providenciaria um abridor de latas na cozinha. Lá fui eu, disfarçadamente, aproveitando da distração de papai com a freguesia, peguei uma lata das grandes e corri com ela até meu irmão. Mais do que depressa fomos até as proximidades de casa, onde havia árvores enormes de eucaliptos; nos acomodamos à sombra e com dificuldade abrimos nossa preciosa lata de ameixas secas.
Comemos delas até não mais poder e tratamos de ocultar a lata e as sobras. Voltamos para casa com a cara mais inocente desse mundo, excessivamente calados e sem graça. Mamãe matutava, tentando descobrir o que teríamos aprontado. Mal sabia que estávamos com uma tremenda dor de barriga que tentávamos em vão esconder, porém horas depois, começara uma disenteria das grandes. Mamãe acudiu-nos rogando a Deus por seus gêmeos que estavam evacuando algo parecido com sangue, o que a fez temer por alguma doença extremamente grave. Nós dois, como todos os peraltas que se prezam, permanecemos calados quanto à origem daquele "acidente intestinal".
Tempos depois, mamãe providenciando gravetos para acender o fogo pela manhã, passou pelos tais eucaliptos e encontrou meia lata, das grandes, de ameixas pretas, muito mal ocultada entre alguns arbustos. Não é preciso nem dizer que ela desvendou no ato o que tinha causado a "enfermidade" de suas crianças. Como era praxe na época, fomos chamados à ordem e advertidos quanto à furtar, mentir, trapacear...e para encerrar o caso, levamos os dois, o castigo de varrer, durante duas semanas, o quintal da casa, o que, naturalmente, foi feito aos "trancos e barrancos".
Cika Parolin

Inserida por ParolinCika

Ingenuidade e egocentrismo são problemas muito presentes em nossos meios sociais, mesmo com a confissão de seus erros, é uma pena.

Inserida por matheus_diniz

Todos os caminhos estão presentes, sempre... e apenas podemos escolher entre eles.

Inserida por pensador