Dedicatórias para Presentes

Cerca de 1321 dedicatorias Dedicatórias para Presentes

⁠É tempo de crer, crescer e florescer
De enxergar o que os nossos olhos não podem ver
Da vida, os presentes receber
E, sem reservas, sermos capazes de viver
Tudo aquilo que os nossos sonhos ousaram escrever

Inserida por verennadias

Sem presente nao há felicidades⁠

Inserida por PeregrinoCorrea

Que não os nossos cotovelos 😀😀, mas que nossas mãos se apertem e com um abraço gostoso: nos reencontremos em um presente não muito distante! Presente que está eufórico e contando os segundos para se revelar... Que está louco para deixar de ser, esse amigo e irmão, oculto. E permitir que💚💛as almas gêmeas voltem a se fundirem, se tocarem, se acariciarem e de novo: continuarem, de mãos dadas, sua peregrinação nessa vida.

A vida é bela e vale a pena viver, ser feliz e amar!

Inserida por PeregrinoCorrea

Tragédias e mais tragédias no meu Brasil. Nada muda. Tristes tempos pretéritos presentes.

Inserida por Epifaniasurbanas

⁠"As bênçãos estão presentes em todos os momentos; basta ter um coração grato e humilde para reconhecê-las, enxergando nas perdas e fracassos oportunidades de reconstruir novos caminhos."

Inserida por Mariadaianamonteiro

Os meus melhores presentes, sem sombra de dúvida, são meus amigos. Antigos, novos, distantes, mas amigos! Amo-os!

Que as pessoas possam cada dia ser mais solidárias, companheiras, presentes nas vidas dos semelhantes…a paz não se faz com guerras…se faz com Paz….amigos não são somente os que nos acompanham o caminho, celebram conosco ou preenchem nosso tempo vazio…mas são também aqueles, que iluminam o caminho, constroem mapas…descobrem formas mais leves de viajar…ainda que distantes…ainda que desconhecidos….

amor não é dizer eu te amo todo dia, não é dizer que sente saudades, não é dar mil presentes para agradar, o amor vai além de tudo isso, o amor simplesmente é um sentimento que nem milhares de palavras seriam capaz de explicar, nem de deescrevê-lo, o amor é apenas possível senti-lo, mais nunca explica-lo. É simplesmente inexplicável

Neste Natal...

Neste Natal não quero apenas beber vinhos e comprar presentes.
Neste natal não posso apenas ser mais um que se lembrará
Apenas de me vestir bem e aproveitar o feriado para viajar.
Neste Natal não vou apenas dizer um feliz natal para meus amigos.
Neste Natal farei diferente, sim, diferente, como na verdade deveria ter feito
Em todos os outros Natais. Neste Natal vou bater parabéns, e ser muito feliz,
Agradecer e reconhecer o verdadeiro espirito natalino.
Neste Natal vou dar um muito obrigado pelo teu nascimento Jesus.
O Senhor nasce a cada dia em nossos corações, mesmo nos corações de Quem não tem dinheiro para comprar presentes, mesmo quem nada tem à mesa neste dia. sim senhor neste Natal lhe darei um parabéns bem gostoso, Pois o Natal é o senhor Jesus, tu és a luz o amor e a vida...

A vida me deu muitos presentes e destes tantos muitos não gostei, porém, foi por causa destes tantos dos quais não gostei que me fizeram valorizar tanto os que gostava.

Ainda é terça. ta calor, quero uma piscina. não estou ansiosa pro natal. não quero presentes, prefiro meus amigos, minha familia. ano novo eu quero muito. amor eu quero sempre. praia é bom, campo é bom, cidade é bom. eu sou de boa.! eu quero uma vida boa. quero a sombra de uma árvore, de um coqueiro, de um guarda sol. quero nadar no mar, sem medo. medo não quero mais. o fim' eu também não quero mais. só quero um começo, bonito e colorido, um amor bem resolvido. chegar no fim da vida e ter vivido.

B.

Sempre pensei que o Natal havia perdido seu seu significado. Que dera lugar ao consumismo. Presentes, árvores de Natal e Papai Noel... Me parecia só um simbolo comercial.

Mas ai lembrei que no Natal, por conta dos empregos temporários, muitas pessoas poderão resgatar um pouco de sua dignidade, sentindo-se produtivas.

E por conta do dinheirinho que receberão muitos pais e mães de família poderão oferecer algo à mesa para seus filhos.

E que nas Campanhas de Solidariedade feitas nesta época, algumas crianças ganharão, sim, algum brinquedo.

Que daremos finalmente aquele abraço nas pessoas que gostamos, e haviamos deixado passar, por sermos seres "globalizados" e "sem tempo".

Então percebi que, bem ou mal, no Natal, o Amor está em toda parte! Somos menos "produção" e mais "coração"!

Então... VIVA A TRADIÇÃO E FELIZ SEJA O NATAL! Nos tornamos seres humanos melhores por conta do Bom Velhinho!

Hoje estamos vivos e presentes no mesmo instante que a chuva cai, o vento sopra e os filhos nascem. São dias gloriosos. Mas estão sendo dias de luta, lutas difíceis, porém a amizade nos une e nos fortalece de maneira tão limpa que nem nosso coração tem capacidade de enxergar, apenas sente, e admira essa pureza tão singela.

São poucos os que, hoje em dia, ainda perseveram em um amor, suportam as sempre presentes falhas e amam... amam profundamente sem medo.

Gatos são excelentes presentes para dar aos desocupados que se metem na vida dos outros, especialmente aqueles que não sabem nada sobre a vida de suas vítimas e falam sem nenhuma propriedade. Gatos realmente preenchem a vida dessas pessoas, dão-lhes a ocupação de que tanto precisam e motivos reais para serem sempre bem vigiados afinal eles tem 7 vidas!! E aí, carissimos xeretas? 7 tá bom pra vcs?

Pessoas especiais, se fazem presentes de alguma forma onde quer que você esteja.

Eu quero mais que presentes, eu quero sua presença.

Nãao eu não preciso de elogios, presentes, fofices, eu preciso de um sentimento verdadeiro, de um abraço.

"Amar não é arremessar palavras, não é trocar presentes, nem mudar status de relacionamento nas redes sociais. Amar vai além disso. É quando você imagina a pessoa em todas as outras e deixa escapar um sorriso ao se recordar de alguma lembrança. É suportar aqueles parentes chatos que te enchem de interrogações e saber enfrentar juntos os problemas dos quais você nem faz parte. Amar é difícil, mas pior que isso, é amar sozinho."

Presentes não substituem presença. Pessoas valem mais do que coisas. Toque, abrace e beije quem você ama. Amanhã pode ser tarde demais.