Dedicatórias para Mulheres

Cerca de 7073 dedicatórias para Mulheres

A vaidade de boa parte das mulheres que se dizem modernas, extinguiu quase que por completo aquela sutiliza feminina de outros tempos, deixando o amor as margens do romantismo.

O Diabo continua maquiavélico. Foi ele quem disse pras mulheres incríveis que elas devem se reprimir e se comportar pra serem boas de casar e de serem felizes. Mas ele sabia que a mulher feliz é aquela que tendo só um homem ou tendo cem, é, sobretudo, livre pra se divertir e cultivar sua intelectualidade e libido de forma consciente e independente, casada ou solteira. Diabo invejoso esse!

As mulheres apesarem de serem delicadas, tem supreendentes personalidades.

Este mundo é um inferno, porém, tente entender que os homens e as mulheres são, ao mesmo tempo, as almas atormentadas dele e os demônios que executam estes tormentos.

Mulheres vocês suportam cólica, menstruação, gravidez, celulite e etc. E aí vai mesmo deixar um marmanjo sem coração estragar seu sorriso?

Existem dois tipos básicos de mulheres:
as que gostam de Augusto Branco,
e as frígidas.

Nós, mulheres, somos como larvas de vulcão, nos aquecemos, juntamos nossas forças, borbulhamos e, quando não aguentamos mais, entramos em erupção e explodimos com uma força inabalável.
Sejamos guerreiras e fortes, pensamento positivo e liberdade sempre.

"Mulheres de verdade"

Uma mulher de verdade não tem medo de falar o que pensa, pois sempre pensa antes de falar, uma mulher quando passa dos Trinta anos, tem atitudes que apenas no olhar percebemos, não precisa ser vulgar para conquistar ninguém, ela seduz com roupas apropriadas, com assuntos interessantes, e com um olhar predominante. Me cansão as beldades cheias de jovialidade, as mulheres maduras são intensas, mas na medida certa.
Mulheres deixam de ser meninas, quando não se importam mais com o que os outros vão pensar... Mulheres deixam de ser mulheres, quando o amor pela vida acabar.
Que todas as mulheres não se esqueçam, "amem como uma menina, e se entreguem aos seus prazeres como uma mulher"
Jovem sois tu que no amor acreditar.

Amei todas as mulheres, as que tive, as que não tive e as que tenho, não sei se isso é uma dadiva ou uma praga.

MULHERES!

Não esta faltando homens inteligentes, esta faltando casais que queiram se amar e fazer uma equação infinita de suas vidas.

Em vez de fazerem as mulheres sentirem vergonha de seus corpos, ensine-as que garotas não são objetos sexuais, E que a felicidade pode vim de um simples sorriso ou de um lindo olhar.

Mulheres são maravilhosas e surpreendentes. Tolo é o homem que subestimar uma mulher e duvidar de sua capacidade.

Enquanto pensam que tenho pensamentos com mil mulheres, tenho mil pensamentos com uma só.

DIA DOS NAMORADOS

Ás mulheres que estão amando...
Aos homens apaixonados...
Aos casais que estão unidos...
A voces que descobriram o amor
e dividindo suas almas,
na construção de um caminho para um sonho
comum.
FELIZ DIA DOS NAMORADOS.

"Nós mulheres temos que cuidar
da nossa sensibilidade, que muitas
das vezes somos a Flor da Pele,
quentes, agitadas, queremos as
coisas já agora. As vezes temos
que parar respirar e ter um tempo
só nosso, para nos recompor, nos
reabastecer e ir a luta dos nossos
ideais, mais sem pressa, sem correria
apenas viver um dia de cada vez".

Somos mulheres, somos meninas, fortes como aço e delicadas como o mais fino cristal.

O QUE QUEREM AS MULHERES

Se você puder beijar minha testa, acariciar meu braço e só depois chegar em áreas sigilosas, diferente do que deve ter feito com a maioria, eu não vou ligar se vamos estar em um carro super potente ou na carrocinha da fazenda lá de depois do outro lado do mundo. Se você for sincero, e prestar atenção no que estou falando, diferente do que deve ter feito com a maioria, eu juro que não vou ligar para o seu abdômen um pouco estufado de meses sem academia, e sim olhar para o seu sorriso após o meu findar de frases. Se você puder me contar um segredo, eu vou contar um também, e então não importará se o restaurante está cheio, vazio, ou se é aquele baratinho com o cardápio repleto de traduções equivocadas. Se você falar que vem aqui, e fizer algo original, como trazer uma pizza do sabor que eu gosto e colocar aquela música para tocar (qualquer coisa que torne visíveis as particularidades do momento), eu juro até que vou preferir do que ir naquele tal hotel com ofurô gigante e champanhe da marca num-sei-que-lá.
É bom, claro, usufruir das tecnologias, da incrível capacidade do homem de superar a frase “este povo não tem mais o que inventar”, de estar degustando de um prato em que o ambiente friozinho parece ter gosto em conjunto, mas eu juro, com todo o meu coração, que isso não renderia tantas boas lembranças como se você sujasse a boca de catchup enquanto ri de alguma coisa sem sentido que eu falei.
A importância, que não é demonstrada pelo quanto você gasta, ou para o quão elegante é onde estamos indo, e sim pelo esforço que fez para estar ali, pelo tempo que passou da sua hora e parece não mais importar, pelo vigor com que me conta o que nunca foi dito antes, por cada bocado de segundo que demonstre que algo feito naquele instante está sendo único, inédito e de tamanho extra grande mesmo que tão simples: é esta importância, que faz as pernas tremelicarem ao pensar na perda da sua presença.
Falam das mulheres interesseiras, mas eu juro que até elas teriam mais daquela invejinha espetando suas cobiças ao ouvirem falar do cara que levou a tal moça para ver o seu esconderijo de infância (onde nem seu melhor amigo havia estado), e colocou colchões no chão para eles olharem o céu enquanto ele admitia que passou na padaria e comprou aquele docinho de cinquenta centavos só porque ela disse que gosta, bem mais do que ao ouvirem sobre aquele que chegou com sua super Ferrari, entrou em um restaurante chique e teve uma conversinha clichê, o que aparenta ter sido cena feita em muitas outras noites, com muitas outras convidadas.
É a intensidade do querer conhecer meus prazeres mais enraizados e expor os seus. É a magnificência de demonstrar o anseio em compartilhar suas manias mais latentes e secretas e lembrar das minhas. É a importância. A particularidade, o que conquista.
Não me chame de linda, princesa, e todas estas formas batidas que parecem ressurgir de um ctrl+c, ctrl+v… Use a criatividade comigo, e não sua carteira ou corpo. Crie um apelido, algo que só a gente entenda, por favor. E eu juro que quando ouvir alguma palavra parecida, vou lembrar tanto da gente, tanto, que aquele homem malhado vai parecer um poste feio e duro na frente do carro que queria engrenar para voltar aos seus braços.
Se você puder fazer algo só para mim ou só comigo, escolha este algo ao invés de quaisquer saídas que pareçam mais surpreendentes e/ou agradáveis. Opte pelo que vai ser incomum, não pela aparência, e sim pela realidade e singeleza de estar sendo a primeira vez a ser posto em prática. É a singularidade, a importância. É a importância, caramba! Que você demonstra que tenho, a ponto de fazer parte de alguma primeira e única vez da sua vida, que vai fazer com que seu nome se exalte em meus batimentos.
O que quero é um livro diferente, é uma história nunca antes contada. É aquela página que nunca teve coragem de abrir para outras mulheres. Ser especial é ser exclusivo (único, original, que mais sinônimos queira), e é ser especial que desejo. Pode ser especial aqui, aí, ou na casa caindo aos pedaços daquela rua estranha do seu condomínio, mas eu juro, que nenhuma riqueza vai ser maior do que essa importância.

Desde de já peço desculpa as mulheres...
mas eu volto a questinar o pq te tanta preocupação com as curvas perfeita e a necessidade de expor partes do corpo...Elas ainda nn entenderam o real valor de outros detalhes. eu nn acho lindo o "vulgar." E tenho certezar que outros homens tb vão concordar cmg. Sei que não me atrai quem anda quase sem roupa alguma. eu prefiro dar valor a outras curvas. Homens, ja pensou daki ha alguns anos alguem te perguntando oq te atraiu naquela mulher? e você respondendo...Não foi a curva das pernas, não foi a curva dos Glúteos nem da cintura. Mas foi a curva que mais me encantou, o SORRISO!!

Ela sabe que mulheres fortes choram, sofrem, mas não se humilham. Ela sabe que amor tem que ser recíproco e não mendigado.

Ahh essa mulheres...
Cabe um universo dentro de uma bagunça chamada Bolsa de Mulher!