Dedicatórias para Mulheres

Cerca de 7110 dedicatórias para Mulheres

Gosto de mulheres fortes assim como sou. Gosto de mulheres que vão à luta e fazem acontecer. Gosto de mulheres que não se intimidam e não se encolhem frente às adversidades.
Adoro mulheres e homens que me criticam e me enfrentam em debates apaixonados. Adoro mulheres que amam, se amam e se deixam amar.
Não saberia viver sem as mulheres que vivem dentro de mim que me obrigam a melhorar para poder dar sempre o melhor de mim.

Inserida por EscritoraAKayra

Parabéns, mulher!
Em um dia que lembramos da importância das mulheres em nossa vida e lamentamos desigualdades.
Em um dia marcado no calendário fazemos todos os elogios possíveis às mulheres e todos esses são poucos para descrever como são divinas.
Em um dia todos tratam as mulheres como deveriam. Como rainhas ou divindades.
Um dia, mas, afinal, todos os dias são das mulheres.
Seja mãe, esposa, irmã, amiga, etc. Mulheres amorosas e ao mesmo tempo guerreiras. Mulheres que merecem toda admiração, todo carinho e todo respeito.
A você, mulher, desejo tudo de melhor que a vida possa te oferecer, mas desejo, acima de tudo, que todos entendam que todo dia é dia da mulher!

Inserida por cristiano_munslinger

Feliz dia! Para todas às mulheres empoderadas, maravilhosas, lindas com toda a sua formosura, esbeltas, deusas e dona de nossos corações. Um feliz dia que na verdade é todos dias. Vocês merecem o mundo.

Inserida por MatheusOliveira

Mulheres
O que seria do mundo sem elas?
Elas têm o perfume de uma flor e os espinhos de uma rosa.
Assim como as flores, são diferentes umas das outras, porém cada uma com sua beleza, com sua forma, com sua cor, com seu aroma...
Diferenças que se igualam em um puro e verdadeiro amor de mãe, na força que supera desafios, na coragem que transforma decisões, na garra que conquista sonhos, na audácia que espanta gerações...
Elas buscam sempre melhorar, encantar, surpreender, apaziguar... até as que não são mães, querem sempre ensinar.
São de sorrir e de chorar.
De acalmar e estressar.
Podem até reclamar.
Mas é impossível não amar.
O que seria de um jardim sem flores?
Assim seria o mundo sem as mulheres!

Homenagem do Movimento Top Loba ao Dia Internacional das Mulheres
Texto de Angel Mancio

Inserida por AngelMancio

Feliz dia das mulheres pra você, dona do amor próprio, fala sem medo, dona de si e dona de um gingado como ninguém. Só que hoje a saudade bateu e voltei a lembrar das coisas que já nos aconteceu, dos detalhes que sempre me fez acreditar, mas as lágrimas com tanto sentimento seu, continuou saindo. Acredito que o amor hoje extrapolou os limites, menina. Até eu que achava não conseguir amar mais, me surpreendi. Você não faz ideia e nunca vai fazer, nem se esses textos todos que eu escrevo pra você chegar aí (Deus queira que chegue), acho que ainda assim será vago. Se você sentisse o que eu sinto, entenderia. E eu confesso que hoje eu quis que você sentisse. Que você provasse o gostinho. Que se sentisse tão cheia que quisesse gritar o que sente, porque não cabe mais em você. Eu me vi de um jeito nunca visto antes, me vi perdida por querer fazer mais por você e não ter nada ao meu alcance. Queria te falar o quanto você é importante, te protejer desse mundo tão vazio de amor, colocar você no colo, cuidar, te ouvir, te entender e dar meu amor pra você, te mostrando mesmo a verdade que tem nele, sabe? Eu sei que se você pudesse sentir agora, você sentiria... e é esse meu pedido pra Deus hoje. Que você sinta, mesmo que de longe, o quanto eu quero seu bem, o quanto eu luto por isso e o quanto é importante pra mim que você esteja em paz, feliz, com o coração cheio.. eu sei que não é fácil nada aí, sei que pesa, mas sei que você ama demais e aguenta firme e forte. Peço que Deus não deixe que isso seja em vão, que pelo menos você sinta a leveza que eu tanto desejo que você sinta, lendo ou não o que eu desejo. Eu sei, que de uma forma ou de outra isso vai te fazer bem. Vai, eu sei que vai. Deus vai levar até você e você vai sentir.

Inserida por Limajhani

Sou negro estou preso no tronco do preconceito que é onde sofri de todos os jeitos homens, mulheres e crianças sem compaixão fui arrancado da minha terra e luto pela abolição da escravidão,nós só lutavamos pela nossa liberdade mas fomos mortos sem do nem e piedade. Mas um fato impuro era o abuso que as escravas sofreram e não podiam reagir pois pra elas corriam o risco do amanhã não existir

Inserida por PedroAugustooriginal

Dias difíceis forjam homens e mulheres fortes! É na dificuldade que tiramos boa parte do aprendizado pra sequência da vida, então, sempre que estiver em uma situação difícil, lembre-se disso!

Inserida por meusignotalouco

Admiráveis as Mulheres
Que não sabem
Que o são!

Inserida por JPRSANTOS

Por hipótese nenhuma se deve negociar para libertar da prisão um estrupulador de mulheres, seria igual criar uma lei para oficializar a violência contra as mulheres.

Inserida por Furucuto

As mulheres são capazes de raciocinar com o sentimento; nós, não. Este é um dos motivos que comprovam a superior sabedoria das mulheres sobre os homens.

Inserida por RemissonAniceto

Vênus é má

Vênus nasceu
As mulheres ficaram espantadas
Vênus veio com seu único padrão

As mulheres ficaram recatadas
Vênus agora comanda
As mulheres tentam se parecer com ela
Vênus é má

As mulheres estão tristes
Vênus criou um único padrão
As mulheres não conseguem ser como ela
Vênus é má

Inserida por MorganaRubi

Vizinhança desocupada

As crianças correm
As mulheres tricotam
Os homens lêem seus jornais

As crianças não estudam
As mulheres não trabalham
Os homens não produzem

Os adolescentes estão nas praças
As mulheres estão em casa
Os homens estão nos bares

Inserida por MorganaRubi

O sertão nordestino

Povo trabalhador e guerreiro
Homens e mulheres de fibra e hospitaleiros
Lutam contra a seca e seguem seu destino
Assim, é o sertão do povo nordestino

O sol castiga essa terra seca desprovida
O agricultor espera a chuva prometida
O gado, quase sem forças, se mantém inteiro
Água por aqui vale mais que dinheiro

Quando chove no sertão é uma festa
Hora de pegar a enxada e suar a testa
Os olhos voltam a brilhar de emoção
É hora de arar o roçado com todo o coração

O gado volta a ter água para sobreviver
O roçado todo verdinho da gosto de se ver
Agradecem a Deus pela chuva aparecer
Trazendo alento a um povo cansado de sofrer

Inserida por ivanildo_sales

A Todas as mulheres guerreiras, que tomam uma dose diária de coragem, força e determinação e vencem suas lutas sem perder a esperança, o amor e a confiança em Deus e em si mesmas... Continuem.

Inserida por Karina

Três mulheres I

Três mulheres e uma lista,
Três abismos sem fim,
Três mistérios e uma pista,
Três começos e o mesmo motim.

Uma mulher poderosa,
Que domina uma situação,
Deixando de ser formosa,
Pois contaminou um puro coração.

Mudou de cara e essência,
Praticou várias injustiças,
Feriu a mais pura inocência,
Se labuzou,como um abutre na carniça.

Uma estrada no precipício,
Que leva o amor à essa mulher,
Uma liberdade e um reinício,
É tudo que uma alma quer.

Não se iluda com teus carinhos,
São portas abertas para a perdição,
Caminhos difíceis e cheio de espinhos.
Capaz de destruir um coração.

Três mulheres e um mal,
Três caminhos que terminam no mesmo lugar,
Três oceanos e o mesmo sal,
Três formas e o mesmo amar.

Três palavras e o mesmo significado,
Três animais e o mesmo objetivo,
A inocência de um dia ter amado,
Destruiu todos os meus motivos.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

A paz de Cristo!
Homens e mulheres de Deus.
O Senhor é o nosso Refúgio, em meio a um mundo caótico o Senhor guarda o seu povo.
Em meio a um turbilhão de incertesas, precisamos confiar na graça.
ÓTIMA NOITE.
DEUS SEJA LOUVADO!

Inserida por Sociedademissionaria

"Dia Internacional das Mulheres

O Dia das Mulheres é todo dia.
Somos fortes e devemos
enfrentar todas as situações com dignidade, com competência, com inteligência e com persistência.
Há um poder que emana das mulheres e que merece ser enaltecido.
Todas as mulheres exigem respeito, dignificação, igualdade de direitos e valorização da condição de mulher.
Vamos caminhar lado a lado, todos juntos, homens e mulheres, na busca de um mesmo ideal.".

Inserida por teresa_kodama

Esta sororidade entre algumas mulheres é uma generalização do gênero masculino, um preconceito transvestido de movimento legítimo, que vai contra o natural, onde a mulher que é a dama quer ser o cavalheiro. Isso é um complô contra a família. Mulher tem que ser feminina e não feminista. As feministas vão dizer que a mulher pode ser o que quiser, até machista!

Inserida por juniodamaso

"Mulheres que sabem que são luz, se valorizam."

Inserida por brunagoulartoficial

O problema das mulheres é que: em relação á suas ações e emoções, elas não possuem imperfeições.

Inserida por TheDolphin