Dedicatórias para Mulheres
“Constelação não me bastava, eram duas as que brilhavam cintilantes sob meus olhos, mulheres de corpo e alma.”
Das mulheres mais belas, você é a princesa dos meus sonhos;
Os olhos dela é como a profundidade do mar misterioso. seu rosto foi desenhado com tanta perfeição que os sinais em seu rosto foi um toque divino.
Ela é única como middlemist.
Ela é simplesmente a criação mais linda de Deus.
Multiformidade feminina.
- Valhas-me tu, oh! carissíssima dama,
por mil lindas mulheres.
-Valhas-me tu, óh! donzelíssima dama,
um toque teu em meu rosto, Por mil mãos que me acariciam!
-Valhas-me tu, óh! Prendadíssima dama,
a voz, mais que a de mil vozes femininas.
-Valhas-me tu, óh! Adornada dama,
um apertado abraço,
Qual mil mãos femininas que me acariciam.
-Valhas-me tu, óh! Delicadíssima dama,
um beijo teu, qual mil
lábios femininos que me beijam!
E sentirei teus mil sabores, óh! Dama dos beijos melíficos!
Valhas-me tu, óh! Amada minha,
a melodia musical que sai de tua boca, Como mil músicas cantadas por mil lindas mulheres, quais os coros angelicais!
-Valhas-me tu, óh! Simpatissíssima dama,
o charme que te enfeita o rosto,
Por mil mulheres que me possam agradabilíssimas serem.
-Valhas-me tu, óh! Bracinívea dama,
teu corpo qual neve,
por mil corpos transparentes pela doçura da pureza!
-Valhas-me tu, óh! Linda dama,
teu cabelo qual cascata de mel,
Por mil cabelos quais cristais derretidos em forma de chuva!
-Valhas-me tu, óh! Princesíssima dama,
com teu diadema na testa,
Mais que a mil rainhas em seu palácio, prontas para me servirem.
Porque tu, óh! Encantadora dama!!!
Vales-me mais que mil donzelas feitas pelo mais rico diamante!
Pois teu único e solitário jeito de ser,
É-me multiforme.
E tua multiformidade preenche-me à ausência de mil mulheres!
Data. 3.10.2012
Seja uma mulher de caráter,respeite a si mesma e é ao próximo. Seja inspiração para outras mulheres ,lute pelos seus direitos,alcance grandes posições,batalhe pelos seus sonhos... Conquiste pessoas ,crie momentos agradáveis,sorria com o coração,agradeça! Transborde boas energias e seja sempre você!
Pessoas, são imprevisíveis não só homens ou mulheres, todos tem sentimentos q as tornam diferentes, e especiais, fisíco é apenas um detalhe não um sentimento.
ADMIRO MULHERES QUE ANDAM LADO A LADO COM O MARIDO...QUANTO AO SUCESSO DESTES HOMENS, TALVEZ O SEGREDO SEJAM ELAS!"sirpaultavares"
Gosto de mulheres tímidas, que no
desenrolar do relacionamento, vá se
soltando, e tomando as rédeas da coisa.
Os homens que vestem azul são uns anjos, as mulheres de rosa vão todas para o céu, o resto veste o que gosta e vai pra onde quer.
Acho mto grande a responsabilidade que algumas mulheres têm de ter que transformar moleques em homens!
As mulheres deveriam ser mais parceiras umas das outras. Os homens são bem unidos. As mulheres só perdem para os homens nisso.
"Ahh! Se todas as mulheres fossem belas como AS BRASILEIRAS DO ACRE...São cheias de encantos mil, são botões de rosas no extremo do Brasil."
A anatomia é algo surpreendente,
porém,
somente as mulheres as dominam com
destreza.
Sua destreza é perspicaz,
não vulgar,
amável,
afável.
Amar uma mulher é uma,
das coisas mais surpreendentes,
que um homem pode,
conceber.
Além de nascer.
Passa-se o tempo,
continuamos a ama-las e
eternamente iremos.
Além do sempre.
Ama-las.
Mulheres dizem que homem não presta, mas o nerdinho apaixonado por elas, aqueles mesmo que elas forçam a palavra "amizade" sem mesmo procurar pra simplesmente não dizer a verdade, e quando ela "gosta" do gatão, ela humilha o garoto, e corre atras do gatão, simplesmente por conveniência própria
"Mulheres eu vejo... De tantos modelos, e personalidades. Perante os homens, está o seu teatro e aplausos. Mais quem subsidiará, perante o Eterno? Apenas a mulher que dobre o seu joelho." Fabiano Rosolen
A igualdade de oportunidades e direitos que vêm sendo conquistados pelas mulheres há pouquíssimo tempo, não determinam que as mesmas não queiram mais ser tratadas com respeito e gentileza. Isso é uma confusão causada pelos grupos que "lutam" por mais "igualdade".
A águia é protagonista e não espectadora de sua vida. Assim são as mulheres interessantes e inteligentes.