Dedicatórias para finalistas pré-escola

Cerca de 39787 dedicatorias Dedicatórias para finalistas pré-escola

Quem busca sempre aprender com os erros está a cada dia mais perto de desfrutar dos acertos

Faça das suas derrotas os aprendizados das suas maiores histórias de superação!

Quando o seu comportamento não se compadece com o seu nível académico, significa que não aprendeu nada.

Gostas de pedir, mas não dá.
Ama ser amado, mas não ama amar.
Precisas aprender que a vida é terra fértil, mas pra colher é preciso plantar.

#bomdia. Aprender a se concentrar é, talvez, um dos nossos maiores desafios do mundo de hoje. Cuidado, distrações podem te afastar do seu destino.

E de repente aprendemos tanto que nem lembramos o tanto que aprendemos

Se voce aprendeu o bastante, não morra na velhice com sua sabedoria, senão tudo aquilo que voce imaginou saber, ira morrer contigo, porque, assim como a terra, nada nos pertence e tudo o que se aprende se deve deixar para a posteridade aos nossos descendentes.

O que ensinamos ao aprendermos poderá não trazer-nos beneficio próprio, mas poderá ser uma chave poderosa para abrir portas no futuro para aqueles que herdaram esse nosso conhecimento assim como hoje usufruímos das heranças que recebemos.

Esgote cada célula do seu cérebro estudando e aprendendo ao máximo que puder porque quando você não tiver respostas ele te mostrará várias possibilidades.

Não deixe para aprender apenas com o que te atinge diretamente, o que acontece com as pessoas ao lado nos mostra o caminho a seguir sem erros.

Ter uma mente brilhante requer muito estudo, observação e reflexão que te leva a aprender, discernir e a pensar, no fim a sua própria conclusão.

Uma vida feliz é uma vida sem arrependimentos e com muitos aprendizado.

Aprenda a agradecer por tudo e deixe de lamentação,viva com gratidão,e a vida te agradecerá em forma de bênçãos.

Jamais alguém consegue amar,sem aprender a se amar primeiro,o auto-perdão é importante,perdoe-se sempre que errar,recomeçando para acertar e se errar de novo recomece quantas vezes preciso for,ama teu corpo como ele é,teu corpo é templo sagrado de tua alma,se estás enfermo não te revoltes,cuida de ti com amor e carinho,como se tivesse cuidando de outro doente,procure ficar em paz consigo mesmo,Deus está ao seu lado e jamais te abandona,se não compreendes o que estar acontecendo na tua vida ,peça a Deus a luz do entendimento para acalmar tua alma sofrida,e se ainda assim não entender,cala tua alma e continua confiando em Deus,mas jamais odeie seu corpo e sua vida,PERDOE-SE,AME-SE e viva sempre confiando em Deus que sabe o que cada filho passa,e jamais os abandona.

Eu aprendi a perder,
mas nunca ser derrotado

"BENÇÃO maior não é receber, é DAR! Quando você aprender isso, saberá que o seu desempenho no evangelho já está sendo cumprido." _Atos 20:35

Malandra mente,
Já aprendi felizmente.
Malandramente,
Essa gente malandra,
Mente...

Com o passar do tempo
Aprendemos que existe o amor DA sua vida e o amor PRA sua vida.
Pode não fazer sentido nenhum pra você hoje .
Mas o amor DA sua vida será seu ponto fraco por muito tempo, porém nada dará certo entre vocês dois ,faça o que você fizer .
Quanto ao amor PRA sua vida , tudo dará certo , até o que normalmente não daria .
Vivemos muitos amores na vida , porém só dois marcam a gente !
O que dá certo , e o que queríamos que desse certo !

Administrar minhas decepções
é o que mais tenho aprendido
na minha maturidade.

Paralela consistência aprender

Falhas, servem para consistirem em aprendizado da vida
De forma que erros, são contratempos sucessivos de ações humanas.
Logo tornam-se tempos a favor da aprendizagem.
---
Kaike Machado