Dedicatórias para finalistas pré-escola

Cerca de 39376 dedicatorias Dedicatórias para finalistas pré-escola

Com o tempo você percebe que muitos em sua volta estão para aprender ou entender o que você faz, Ai você entende que poucos irão compreender ou perceber como você faz , E no final você ira perceber que muitos irão se perder ou nem vão saber o que você faz !!

Aprenda as lições da vida antes que ela precise lhe dar lições.

Um dia a gente aprende a dar um passo só de cada vez, mas sem duvidar.

Na vida, todos precisamos aprender a aprender.

Algumas pessoas nos julgam por algo que fazemos de errado, mais eu aprendi que a opinião das pessoas em nossas vidas não vale de nada, afinal ninguém é perfeito... Prefiro ser o que sou, louco mais verdadeiro, sou amigo, não preciso de mascara para agradar a ninguém, como outros palhaços que vejo no circo da vida de algumas pessoas.

Aprendo a cada dia que ser contraditório ou inconstante nos faz um ser melhor. É o mesmo que adaptável, maleável, flexível... Na verdade, conscientes de que "tudo" muda a todo tempo, não para, e o grande mistério está em entendermos que não somos os Donos da razão ou Senhores do Saber e nunca seremos, as coisas tendem a mudar.

- Aprenda com meus erros...
- O quefiz, o que voce faz...
- Isso de brincar de juiz e juri, mexe com a cabeça das pessoas..

A gente aprende na marra que
manter nossos planos em
segredo é essencial para que eles
dêem certo!

Não existe pedagogia quando o outro está disposto a não aprender a aprender

Viajar é aprender a ver o mundo com um novo olhar.

Logo, logo, os bons ventos vão chegar..... aprenda esperar com paciência.
Só perde quem ficou reclamando durante toda a espera.
Pois o valente teve a coragem de manter sua Fé.

Tenho
aprendido...
Que chorar,
a perda de
um amor,
alivia minha alma.
Mas atrasa os
meus sonhos!

Posso não ter orgulho de quem eu fui, mas Deus me dará motivos para não olhar para trás, aprender com os erros,ter mudança de atitude interior....E seguir com a certeza na alma, que todas as coisas cooperam para o nosso bem e para o bem daqueles que o amam.

Quando se aprende a lei da atração a vida fica muito mais fácil, de modo que, alcançar seus objetivos e sonhos é somente uma questão de tempo.E não de sacríficos tolos.

Aprendi que ninguém se torna poeta, a menos que nasça com o coração de um. Aprendi que não desperdicei meu tempo estudando latim. Aprendi que alma e espírito diferem um do outro. Aprendi que o amanhecer é uma ilusão, é só o crepúsculo de baixo pra cima - ou não? Aprendi ocultismo, embora pouco tenha praticado. Aprendi que a obra de Fernando Pessoa não deve ser lida em um instante - entenda por "um instante" a contagem de tempo que preferir - mas sim no decorrer de uma vida. Aprendi, da pior maneira, que depressão não é apenas uma fase, e que hora ou outra ela passa, e fica. Aprendi que amores passageiros são os mais gostosos e que quem jura amor eterno mente descaradamente. Aprendi a não negar os prazeres da vida, a vida é curta para que eu o faça. Aprendi que professoras são os primeiros amores da infância - as bonitas. Aprendi a desapegar do que antes - com apego - me fazia mal. Aprendi que as virtudes transforma-se em vícios se não as ponderarmos e, com Shakespeare, aprendi que nossas dádivas são traidoras. Aprendi que "mais" é antônimo de menos e "mas" é conjunção adversativa. Aprendi que amigos e família são importantíssimos em nossas vidas. Aprendi a adorar os superlativos. Aprendi que escrever logo pela manhã, enquanto o sol nasce, é delicioso. Aprendi que café é bom, mas fazer amor pela manhã é melhor ainda. Aprendi quê: “SÓ O QUE ESTÁ MORTO NÃO MUDA!”.

- E que mudo a cada palavra escrita!

Depois de tanto apanhar o leigo aprende a bater, ja o sábio, de tanto apanhar aprende que é possível vencer pelo cansaço. Uma hora a pessoa cansa de bater e você pode mostrar que ainda esta ali pra ela.
Temos que mostrar sempre o melhor do nosso coração, se não para todos, comece com os que merecem.
"Talvez nós todos damos o melhor de nossos corações sem questionar para aqueles que mal pensam em nós".

Sou louca..
Louca por que faço o que eu quero
Louca porque aprendi o que é a vida
Louca por que amo a liberdade...

DOCE ALMA LIVRE

Aprendemos a voar livremente
Quando caminhamos silenciosamente
Pela tênue luz de nossa consciência,
Quando analisamos cuidadosamente
As muralhas postas a nossa frente,
Com veemência buscamos singrar
Em mar tranquilo, ou vermelho mar...
Para a nossa aura lapidar
Pois a cada dia temos que galgar,
Em passos sólidos e bem coerentes
Se quisermos voar livremente,
Tão levemente!
Que nossa alma, corpo e mente,
Flutuará serenamente
No fremente conto da nossa
Vida!

Norma Moura
26-04-2006

Aprenda a assumir seus erros, sem que seja preciso
envolver as pessoas nele.

Aprendi com dura pena que devemos pensar três vezes antes de tomarmos qualquer atitude. Devemos mensurar e ponderar se as consequências desse ou daquele ato valerão a pena. Às vezes as sequelas são para sempre.