Dedicatórias para finalistas pré-escola

Cerca de 39377 dedicatorias Dedicatórias para finalistas pré-escola

"por aprender, eu fiz, por fazer, busquei, por buscar, encontrei tudo que eu não queria, mas achei o que eu precisava para entender que a vida foi feita para viver."

Descobrimos que é preciso aprender a voar, quando o nosso chão desaparece.

Vivendo e aprendendo,caindo e levantando,me desapegado de coisas desnecessárias e seguindo em frente.
__Olívia Profeta__

⁠Lavo a mão de todo mundo, quando chega a minha vez acaba a água Sempre assim, aprendizado de hoje: Ser bonzinho demais só irá te servir de escada pra alguém alcançar algo, então não é questão de ser Ruim ou desumilde, mas daqui pra frente só vai beber da minha água quem passou sede comigo..

⁠Amar também é estar disponível para aprender e evoluir com a outra pessoa. O amor só é lindo quando nos transforma...

Um brinde ...
A todas as vozes que desaprenderam preces, ou mesmo que jamais aprenderam.
A todas as solidões individuais ou partilhadas, gritadas, colhidas ou caladas, nos corações e nas almas.
A todas as buscas que levaram a encontros, perdas ou abandonos.
A todos os silêncios de gestos e palavras que encobriram impossibilidade, refúgios, medos ou
ausências.
E, principalmente, aqueles que disseram mais do que palavras.
A todos os braços e abraços que acolheram, aqueceram e ampararam, nos momentos em que a perda já parecia certa e o abandono das forças de luta era aparentemente a única possibilidade de resposta.
Aos sorrisos esboçados ou assumidos que coloriram os rostos e enfeitaram o mundo.
A todas as crianças crescidas e pequenas que viveram momentos de descoberta e
não morreram para o aprender.
A todo o Amor que nasceu e morreu, mas que teve seu espaço de cor, força e brilho nas faces, corações e corpos.
A todas as músicas e versos que os artistas, ou não, exprimiram com suas emoções e nos ajudaram a compreender e comunicar melhor as nossas.
A toda voz ou carícia que não se negou, que ouviu o apelo e respondeu com sua existência, sua expressão sua proximidade.
A todas as orações desesperadas, suplicantes ou agradecidas.
A todos os "becos sem saídas" que deram em novos caminhos e em outras possibilidades.
A todos os desesperos que tiveram a grandeza de pedir ajuda e dar a enorme descoberta de serem conhecidos na partilha e no calor de um olhar, talvez perplexo, mas acolhedor.
A toda a vida que se omitiu ou ousou, que se transformou ou paralisou no tempo do medo.
A todo o medo que a coragem permitiu viver, e que a força não deixou que imobilizasse o gesto, e levou aos passos mais adiante e aos caminhos mais além de antes do ontem.
A todos aqueles que, disponíveis para o novo, o invasivo, o ensaio, percorreram com seus olhos linhas como estas somando as nossas, as suas vivências, indagações e descobertas e fazendo com isto que amontoados de palavras se vestissem de significados, dedico esta mensagem como uma liberdade de aproximação e um enorme desejo de que a busca de cada um não cesse nunca, seja ela qual for, por mais que mudem as respostas ou que por vezes, nos desanime a ausência delas.
Um brinde aos encontros, que neste espaço de vida, puderam acontecer...
Um brinde a vocês ...

A permissão para que todos aprendam a ler arruína, a longo prazo, não apenas a escrita, mas também o pensamento.

Aprenda que:
Nem todo elogio é uma cantada...
Nem toda ausência é abandono...
Nem indireta é pra você...
Nem todo amor é pra sempre...
O mundo não gira em torno só de você.

O amor da aprendizagem, os recantos isolados, e toda a serenidade doce dos livros.

O aprendizado rumo ao auto conhecimento é diário, é árduo uma batalha que se trava, na busca de se conhecer, se descobrir se apaixonar por você mesmo, e começar a se valorizar, se amar. Encontrar a força que existe dentro de cada um e assim prosseguir. Quando aprendemos a nos valorizar e nos amar as coisas mudam muito, e muitas coisas a que davamos alto valor vai perdendo a importância, vai mudando as prioridades, vamos agregando coisas e pessoas na nossa vida que de alguma forma acrescentem, que somem rumos aos novos ideais. Isso tudo é fundamental na busca do nosso prazer e lugar no espaço. Nos conhecendo deixamos de ter medo de quem se é, e em nos aceitando assim, todos nos aceitam, nos admiram e amam, por valores, qualidades, que só quem se conhece, e se valoriza, e se ama, pode exibir. Não tendo nunca medo, vergonha ou hipocrisia de dizer: Não sei, me ensina, me explica, sem querer aparentar ser o que não somos, sem tentar mostrar saber o que não se sabe, somos simplesmente; Nós.

O aprendizado é formar novas conexões no cérebro e a memória é manter essa conexões.

Aprenda uma lição sobre algumas pessoas: Sempre leias as entrelinhas pois nem sempre o que dizem é, nem sempre o que demonstram é e nem sempre se é o que se é...

Aprendo a amar. Uma arte difícil, nenhuma norma me orienta.

u perdi a fé e a esperança em muita gente nessa vida. Mas graças a essa gente estou aprendendo a canalizar esses sentimentos para mim.

Me encontro mais uma vez só, aprendendo a saborear o vazio da solidão.

Aprenda a dizer, te amo, estou com saudades, sinto sua falta, mas muito mais aprenda a dizer adeus, porque as pessoas se aproveitam dos seus sentimentos para se divertirem com as outras.

Não faça questão de alguém que não faz nada por você , aprenda a viver todos os dias por você , porque se for pra ser só o tempo pode ter dizer , pense no seu melhor , faça daquilo que quer acontecer e nunca se esqueça de agradecer , mas nunca se arrependa pelo o que ja aconteceu e não se prenda com medo do que pode acontecer.

Há dois tipos de pessoas: as que passam a vida à procura do amor perfeito e as que aprendem a amar.

Aprendi a preservar minha imagem nas redes sociais, falo pouco ou quase nada. Tudo que acontece em minha vida pessoal é sagrado, deve ser sentido por mim, desfrutado ao máximo e jamais revelado aos quatro ventos. Expor momentos bons ou ruins nas redes sociais vai atrair dois tipos de sentimentos: Inveja e Piedade; o primeiro faz a vida desandar e o segundo é humilhante. Minha vida não é um espetáculo teatral, sou protagonista da minha história e não figurante de uma peça montada exclusivamente para receber elogios. Em tempos de exposição exagerada, quem aprendeu a se preservar é sábio.

A gente nem sempre colhe o que planta. E nem sempre cada um tem o que merece.Aprendi que cada um tem o que precisa e o que conquista. E que nunca é tarde pra aprender mais. Sempre há tempo pra mudar o caminho. E mesmo quando estamos no caminho certo, as vezes não enxergamos as flores. Há momentos em nossas vidas que só vemos as pedras. Quando você valer tão pouco, é nesse momento que você saberá quem te ama. É bem verdade que, não é o que você juntou ao longo da sua vida, e sim o que você espalhou que
reflete como você viveu. Levantar os olhos e ver tudo de bom que Deus fez por você e agradecer a dádiva da vida.
Esse é o segredo...

Antes eu queria pedir. Hoje eu só quero agradecer!
Obrigada DEUS!!