Dedicatórias para finalistas pré-escola

Cerca de 40053 dedicatorias Dedicatórias para finalistas pré-escola

O sábio aprende,
com quem não sabe,
Oque o tolo não,
aprende com o sábio.

Eu aprendi a voar quando perdia minhas forças e o chão já me deixava no ar.

Alguns sofrimentos são necessários,
O medo serve para revelar afinal o tamanho da nossa coragem.

Enquanto caímos percebermos que a única saída é abrir as asas e encarar o céu,
confiamos que sob o vento de Deus e com as asas da fé nosso vôo será seguro !

Quem tem vontade de aprender e quer fazer alguma coisa, prefere a lição que melhora ao ruído que lisonjeia.

Machado de Assis
Ressurreição (1872).

A cada dia uma batalha, a cada batalha, um aprendizado. E assim vai se sucedendo. No final, cada luta tem a sua lição, e se ela ainda não acabou é porque o melhor estar por vir, mas antes é necessário passar pela luta, pelos momentos difíceis, e lá na frente você entenderá o motivo de tudo. Portanto, tenha humildade e peça mais forças a Deus, e não deixe que o medo te impeça de ver sua vitória nem a insegurança tomar conta de você. O que Deus dá, Ele não tira, Deus não muda de ideia a quem Ele decide abençoar. Levante-se, lute, e verás as surpresas que ele preparou para você a cada novo dia. O que vem de Deus, dura para sempre. Creia nisso!

Eu aprendi que nada nem ninguém vai estar para sempre na sua vida, por isso aproveite cada momento, porque um dia você vai sentir saudades

Tenho aprendido com a vida, uma dura lição
A coisa certa a se fazer nem sempre é o que agrada o coração
Difícil decisão, mas lindo gesto de carinho e afeição
Quando aquele que prefere estar junto, vê que o melhor é abrir mão
Apesar de tudo, temos que seguir frente na nossa missão
De mesmo das histórias tristes, escrever versos de uma linda canção

O que o Mestre dos Magos pensou, e não disse?

"O verdadeiro Mestre tanto ensina aprendendo quanto aprende ensinando. Dizem que o maior desejo de um verdadeiro Mestre é de que todos "discípulos"se tornem Mestres de si mesmos. Não somos mestres não. Somos apenas os rememoradores da memória do Amor da Criação e do Caminho a seguir. Quando na verdade a gente apenas passou por várias vidas .....por muitos aprendizados... por várias histórias e capítulos.....uns alegres outros muito sofridos..... muitas vezes nos encontrávamos numa caverna e nem sequer percebíamos que havia uma saída.... Alguns irmãos-mestres tem uma bagagem e lembranças mais completas a compartilhar... outros recebem orientações de Mestres superiores e ainda compartilham informações de outros Mestres. A verdadeira Maestria que talvez possa existir é viver em pleno aprendizado com tudo e com todos. Olhar pra dentro de si. Exercitar a gratidão diária pela oportunidade de aprender. Olhar para o alto e conectar com a Luz. Meditemos!"

Mestre dos Magos!

Existe um universo girando dentro de você. Você tem que aprender a ser sua própria terra, vento, fogo e água. Você é um fenômeno natural - não um desastre natural.

Tudo que sei sobre o Diabo, eu aprendi comigo mesmo.

Foi nas quedas que a vida me deu que aprendi a me levantar. Por mais duro que fosse o tombo nunca permaneci no chão, pois sempre soube que esse não era o meu lugar.

Aprendizado contínuo e inovação é que lhe mantém na competição.

Vivendo e aprendendo,caindo e levantando,me desapegado de coisas desnecessárias e seguindo em frente.
__Olívia Profeta__

A maior lição da vida não é o ato da aprendizagem, e sim colocar em prática o que aprendeu.

"No percurso da vida aprendemos...
A andar;
A ler e escrever;
A lutar por nossos objetivos;
A sermos melhores;
A compartilhar;
A amar incondicionalmente;
Mas nunca aprendemos a aceitar
a perda de alguém que amamos verdadeiramente."

Um exercício principal da juventude deveria ser aprender a suportar a solidão; porque ela é uma fonte de felicidade, de paz de espírito.

Aprender uma nova língua é como receber um calouro.

Copiar a sua referência não é um problema. O problema é não saber o que fazer com o que aprendeu.

Ela aprendeu a sorrir para o sol, para que as sombras caiam atrás dela... Linda do jeito que é!

Aprenda a ser grato
Ouça antes de falar
E nunca diminua aqueles
Que te fazem somar.

"Verdadeiramente, para amar é preciso aprender e se esforçar. Nós estamos imersos em uma cultura que equivocadamente nos transmite que 'toda forma de amor' é válida e quase tudo é amor. Vivemos uma banalização do amor, fala-se muito sobre ele quando se está, na verdade, falando de licenciosidade, promiscuidade, libertinagem e desrespeito. Eu sei que vocês me entenderam: amor é um estado de quase-morte. Mas o que vemos por aí não passa de êxtase da carência, sentimentos fugazes à flor da pele, desejos incontroláveis."