Dedicatórias para finalistas pré-escola
Aprendi a primeira grande lição da minha vida: não podemos mudar o nosso início, como as coisas aconteceram na nossa vida, mas podemos mudar o nosso final.
Passamos por diversas dificuldades na vida, e aprendemos muito com cada dificuldade. Da dificuldade vem o esforço e a sede de vencer!
A vida é como aprender a andar de patins. Uma hora tu cai e levanta; outra tu apenas escorrega, mas continua de pé.
Eu cuido do outro, mas preciso aprender que cuidar de mim também é fundamental. Sempre será eu por mim, e, se eu não me cuidar, mais ninguém assumirá essa missão na minha vida.
A vida é um constante aprendizado
As vezes passamos por momentos difíceis na vida.
São muitas as ocasiões de aprendermos a mudar certas posturas e cultivar novos sentimentos.
Então vem a vida e nos levar para o reajustamento e aprendizado muitas vezes dolorosos, mas que nos alerta para algo que ainda não queremos aprender.
Tenha Fé em todas as ocasiões da vida, por que Deus está sempre conosco.
" O Aprendizado é Eterno, não se Feche para Ele."
Você aprende uma coisa depois de ter vivido tanto quanto eu vivi: as pessoas não são completamente boas nem completamente ruins. A gente passa a vida toda entrando e saindo das sombras e da luz. Neste momento, eu estou feliz por estar na luz.
" Tenho aprendido, crescido e amadurecido mais em tempos de adversidades do que em tempos de tranquilidade. "
E vou aprendendo a agradecer, por toda grandeza que Deus tem realizado em minha vida, e até pelos detalhes mais simples, que por vezes, meus olhos distraídos ou cansados, não conseguem ver.
A maturidade é o resultado de aprender com o sucesso e com os erros. Em outras palavras, aprender com a experiência.
O que eu aprendi é sempre ajudar quem me ajudou
Transmitir a paz, transmitir a fé, transmitir amor
Viver com alguém que me faça bem, isso eu dou valor
Aprendi que a opinião dos outros a meu respeito não me interessa e não faz diferença alguma. Só me interessa a opinião dos que estão a meu lado nos bons e maus momentos, dos que me ajudam, me apoiam e me fazem bem. O resto é resto.
Aprenda com o passado, viva o presente e projete o futuro. Não tenha medo do passado, nem ansiedade pelo que há de vir. Viva plenamente um dia de cada vez.
Pelo que aprendemos socialmente, parece impossível. Mas às vezes nos surpreendemos com as possibilidades. Mãos que rezam, também podem matar!
Ao aprender que hierarquias não são formas de poderes, mas sim figura de maior responsabilidade diante do serviço, que deve ser mais intenso, mais vigoroso, a convivência entre todos poderá ser melhor.