Dedicatórias para finalistas pré-escola
Um coração machucado fica triste, aprende aos poucos a ser indiferente,
Com o tempo esfria e logo percebe que todo esforço é mera perda de tempo.
Na Vida você aprende certas coisas, como sofrer, amar e perdoar. E todas estas se combinam,porque você só saberá amar se sofrer, e só saberá sofrer quando tiver a capacidade suficiente para perdoar e perceber que ninguém é perfeito, pois somos imperfeitos porque precisamos de amor, se fossemos perfeitos não estariamos sempre a procura da perfeição, e muito menos a procura de um amor para nos completar!
Nem sempre o que a vida ensina é o que deveríamos ter aprendido...Jamais podemos julgar por aquilo que achamos,
E o dia em que sua alegria incomodar ao ponto de ter medo de sorrir para esconder o que sente... É a mesma coisa que se estivéssemos na escola da vida usando colinha pra passar de ano
Você nunca será feliz se não aprender a tornar a gratidão parte do seu cotidiano.
Aprendi que...
não devo agradecer por tudo que recebo
não posso levar em conta as coisas que a mim vem
não devo exigir das pessoas o que prometem
não posso invadir o coração de ninguém!!
Boa noite para você!
Todos os dias... um cotidiano de provações e aprendizados nos envolve... levando muitas vezes a nossa paz... o nosso otimismo... nos fazendo pôr à prova a nossa fé... por vezes as dificuldades parecem maiores do que a nossa capacidade de superação... mas se você parar um momento para ouvir o seu coração e com serenidade sentir o abraço de Deus... verá que a cada dia... estas mesmas provações te fazem forte... te trazem ensinamentos e te fazem evoluir... essas dificuldades te fazem mais humilde... te trazem sabedoria e edificam a sua alma... a cada dia temos a oportunidade de superar nossas próprias limitações... e Deus sabe... nos fez dignos... e esta sempre de mãos e braços estendidos para nos acolher e apoiar nessa caminhada... e é isso que todos os dias fazemos aqui... somos o apoio uns dos outros... na fé que compartilhamos... na amizade que cultivamos... no amor fraternal que todos os dias proferimos de coração e alma... em luz... em paz... em verdade... humildemente na sinceridade da essência que Deus colocou dentro de cada um de nós!
Com carinho divido um pouco mais dos meus sentimentos... gratidão por VOCÊ fazer parte da minha vida!
Estou neste mundo, para aprender com meus erros, superar provações e buscar o auto conhecimento com o objetivo de evoluir e me tornar um ser humano cada dia melhor.
Se eu não buscar esta evolução espiritual, realmente a vida não faz sentido algum.
Erros?Eu não os acho ruins,prefiro chama-los de oportunidades.Oportunidades de aprender com eles e não comete-los mais.
Amigos.
A família que nós escolhemos,
convivemos, aprendemos, crescemos
aos poucos criamos um laço,
que finalizamos com um abraço
Com o tempo aprendemos,
que quanto mais tempo passa
o que sentimos vai crescendo
e o sentimento, com o tempo não para
O tempo não para, crescemos
cada um tomou seu rumo
mas nunca nos esquecendo
E um dia nos reencontraremos
e dos velhos e bons tempos lembraremos
e juntos, os reviveremos!
Um pássaro só aprende a voar quando abre mão do conforto e da segurança do seu ninho. O salto para a liberdade requer coragem
Que desapego vou ter que aprender?
O que é que mais vou precisar passar?
Quem mais vou precisar esquecer?
Melhores frases do twitter @sinceridades
*Crianças aprendem com aquilo que você faz, não com o que você diz. As pessoas que falam dos outros pra você, vão falar de você pro outros.
*Aquelas amizades fúteis que eu tinha já não me interessam mais, as músicas ruins não me completam e o amor, o amor só se for real.
*Nada nem ninguém tem o poder de me fazer sentir bem ou mal, a não ser que eu permita.
*Há dois jeitos de fazer as coisas. O certo, e o meu.
*Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe?
*Reclama de mim, como se houvesse a possibilidade, de me inventar de novo.
*Não preciso que ~ninguém~ acredite na minha mudança para que eu tenha mudado.
*.Tem coisas que daqui muito tempo, vamos olhar, lembrar e sorrir, mesmo sem saber por que. Lembranças.. bons momentos
*Eu não preciso descrever, e nem traduzir meus sentimentos em palavras, eu só preciso que você acredite o quanto eu gosto de ti
*Lute pelo que acredita sem tentar provar nada a ninguém, guardando a calma silenciosa de quem teve a coragem de escolher seu destino
*Por favor, ganhando ou perdendo, faça o que o seu coração pedir
*O melhor álbum de fotografia é a nossa memória, nela ficam gravadas fotos reais de momentos bons e ruins de nossa vida.
*
*.Meios amigos não me conquistam, meias verdades não me iludem, meias vontades não me interessam, meias palavras não me convencem.
*Não importa o quanto certas coisas sejam importantes para mim, tem gente que não dá a mínima e eu jamais conseguirei convencê-las.
*É com muito tropeços que se aprende a ser grande
*Aprenda a fazer porque quer, e não porque quer que façam o mesmo por ti.
*Muitas pessoas se preocupam de onde as pessoas vêm, e só o que importa é para onde as pessoas vão. E para onde eu vou? Para onde eu quiser!
*Eu posso até me machucar, mas vou sem medo do perigo, pra quem vier me derrubar, me levanto e enfrento com um sorriso
*Talvez quando você sentir a minha falta eu já tenha um outro alguém que me queira tanto quanto eu te queria.
*Tudo vai virar passado no futuro.
*Fácil é fazer companhia a alguém, dizer o que ela deseja ouvir. Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer a verdade quando for preciso
*Quando a última coisa que você tiver, for Deus você vai descobrir que ele era a unica coisa que você precisava ter.
*Quantas vezes dizemos baixinho o que na realidade gostaríamos de gritar.
*Quem me conhece de verdade continua do meu lado eu tenho amigos que não foram comprados.
*Esperar dói . Esquecer dói . Mas não saber se deve esperar ou esquecer é a pior das dores.
*Não é raro, tropeço e caio. Às vezes tombo feio.. de ralar o coração todinho. Claro que dói, mas tem uma coisa: A minha fé continua em pé
*" Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer (…) (Clarice Lispector)
*Vire a página mas não feche o livro
*.Que eu adormeça toda vez que for derramar lágrimas inúteis e desperte com o coração cheio de esperanças.
*Não importa o que tiraram de você... o que importa é o que você vai fazer com o que sobrou.
*Algumas lembranças são confusas:umas me fazem rir, quando lembro que chorei. Outras me fazem chorar, quando lembro que sorrimos juntos.
*.Não me mostre o que esperam de mim porque vou seguir meu coração, não me façam ser o que não sou. (cl)
*Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo."(cl)
*A pessoa certa existe. Provavelmente está com a errada.
*Que as coisas boas da vida: Sejam atos e não simplesmente palavras. Sejam fatos e não simplesmente desejos.
*O bonito, até me encanta.. mas o sincero, esse me fascina.
*Perder-se é uma maneira de fazer novos caminhos e quebrar a rotina. Ninguém acha um atalho sem se perder antes.
*É proibido não rir dos problemas, não lutar pelo que se quer e abandonar tudo por medo.
*Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
*Encalhados não, desfavorecidos amorosamente
*Cérebro é uma coisa importante, todos deveriam ter um.
*Se você quer falar de mim, fique a vontade... Mas pelo menos, fale a verdade!
*Tenho respondido tantas perguntas de problemas alheios, e minhas respostas eu não encontro.
*Dizem que o tempo cura tudo... Mas eu ainda estou esperando.
- Relacionados
- Dedicatórias para Fitas de Crianças
- Dedicatórias de avós para finalistas
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Dedicatórias para fitas de finalistas para sobrinhos: frases de sucesso e carinho
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases com Autoestima para Escola
- Com relacionamentos anteriores aprendi...