Dedicatórias para finalistas pré-escola

Cerca de 39754 dedicatorias Dedicatórias para finalistas pré-escola

Quando você compreende o sentido da renúncia, aprende a amar. É nesse momento que a felicidade genuinamente se apodera do seu coração.

Aprendi que falar pode aliviar minhas dores emocionais.

Embora eu acreditasse estar aprendendo a viver, estava aprendendo a morrer.

Faço votos que aprendas a amar as tempestades em vez de fugir delas.

É melhor você tentar algo, vê-lo não funcionar e aprender com isso, do que não fazer nada.

Um homem sábio pode aprender mais com uma pergunta idiota, do que um idiota com uma resposta sábia.

Aprendi que não importa o quanto certas coisas sejam importantes para mim, tem gente que não dá a mínima e eu jamais conseguirei convencê-las.

Cada um é cada um. Eu sou assim. E aprendi a gostar de mim. Gostando de mim, aprendi a respeitar mais o jeito dos outros de ser.

Aprendi uma vez a olhar o mundo de cabeça para baixo.Já pensaste como é que pode funcionar em determinados momentos?O que é ruim fica bom,o que é infeliz fica feliz,o que é triste fica alegre e, quando a gente olha para o chão,vê o céu.

Primeiro aprender a ficar em pé, depois aprender a voar. Lei da natureza.

Senhor Miyagi
Karate Kid - A Hora da Verdade (1984)

"Temos que aprender a jogar fora o lixo que impede de percebermos o que acontece e realmente importa"

O ser humano ainda não tinha aprendido a amar o próximo e já inha inventado a televisão que ensina a desprezar o distante.

Aprendi que em um relacionamento as coisas não precisam ser fofinhas, românticas e clichês. Aprendi que em um relacionamento o casal não precisa se ver todo dia, (mesmo que se deseje isso) não precisa se tocar ou trocar carinho toda hora. Aprendi que não é sempre que vai haver assunto ou coisas pra fazerem juntos. Aprendi que todo relacionamento tem suas falhas, mas nem por isso deixa de ser perfeito. E o mais importante: Aprendi que quando duas pessoas se amam, elas se contentam só por estarem juntas.

Aprendi a gostar de viver e ser feliz.

A coisa mais importante que você pode aprender é amar e ser amado em retribuição.

Aprendi que devemos sempre agradecer por tudo que acontece em nossas vidas, nunca sabemos o que Deus tem pra nos dar, mas Ele conhece nossos corações, nossos medos e nossas necessidades...

Aprenda uma coisa: Se a vida está te batendo tanto, é porque você aguenta, é porque você é forte.

Sabe de uma coisa que aprendi nessa terra? 'Cuidado com o que deseja'.

Na juventude nós aprendemos, na velhice nós entendemos.

Levantemos para o dia e sejamos gratos. Porque se nós não aprendemos muito, pelo menos aprendemos um pouco, e se não aprendemos um pouco, pelo menos nós não ficamos doentes, e se ficamos doentes, pelo menos não morremos. Então, sejamos todos gratos.

Desconhecido
BUSCAGLIA, Leo. Born for Love: Reflections on Loving (1992).

Nota: O pensamento costuma ser atribuído a Buda, mas, na verdade, pertence a um professor budista tailandês e está presente no livro "Born for Love: Reflections on Loving", de Leo Buscaglia.

...Mais