Dedicatórias para finalistas pré-escola
Curso de Percussão Samba-Reggae da Escola Olodum
Iniciado a partir do projeto ‘Rufar dos Tambores’, em 1984, o curso de percussão samba reggae visa proporcionar aos seus participantes um amplo conhecimento de alguns dos pré-requisitos principais que fazem de um percussionista um músico completo, com potencial e qualidades necessários a um desempenho satisfatório no competitivo mercado de trabalho profissional. Com um programa didático e gradativo de ensino, que vai desde o nível básico ao avançado, o curso busca transmitir conhecimento de uma linguagem musical universal unindo teoria e prática percussiva e tendo como principio básico o estilo musical Samba-Reggae característico do Olodum.
A família é a única instituição que Deus criou. É também a escola do amor, na qual a humanidade aprende a viver em paz, amando uns aos outros, e um lugar de treinamento para estabelecer o palácio da paz no mundo.
Depois que vc foi embora....
Larguei de ser trouxa
Larguei de ser zoada na escola
Tô dando em cima de quem eu qro
As vezes olho o lixo do banheiro e lembro de você 😍
Vou começar a fazer box,caso eu me trombe cm você
Fui na polícia de denunciar mesmo vc não tendo feito nada🗣️
Hoje eu não guardo mágoas de você,mas se quiser morrer eu apoio!
Qual é a verdade mais importante que a escola deve ensinar? Conhecer Deus e praticar a presença Dele na vida real. Segundo, entender a origem da vida do ser humano, assumir sua responsabilidade e liderar o destino do mundo. E terceiro, perceber a finalidade da existência humana, que é
construir o mundo ideal.
Lucius é um peregrino. Um viajante do tempo na escola Militar da vida, com seus pés calejados de muito andar (isto é: tendo obtido maturidade precoce). E descobriu, nesta longa jornada, que nem todo Anjo está na Igreja, bem como nem todo Demônio, apenas em lugar profano. Lucius descobriu que têm Anjos disfarçados de Demônios, em cabarés, no tráfico de entorpecentes, no meio da corrupção e nos lugares mais tenebrosos do Mundo que alguém pudesse imaginar.
E viu também que existem Demônios travestidos de homens sacros, com batina, togas, fardas, jalecos, travestidos de indivíduos probos...
E isso tudo assim, apenas por "AMOR" ( ou disputa) às Almas.
Às, 16h49 in 17.10.2023
Precisamos na escola de nativos emocionais e não fugitivos emocionais. Os alunos do século XXI precisam de ser ouvidos e educados, partindo das suas motivações, interesses e sensibilidades. Precisam de projetos consistentes, professores/educadores resilientes e acima de tudo de serem... felizes!
CIÊNCIA
Os grades filósofos desvendaram,
dos olhares humanos literários,
A escola jônica, pitagórica e de Eleia
das origens à natureza,
nem artistas e nem sábios,
homens que serviram,
nomes que inspiraram.
-
Torvic In: aprendiz de Revezz: "The human Hand".
Somos nÓs!
O inimigo do meu inimigo é meu amigo, porque temos algo em comum.
Entre a escola e o dinheiro, escolhe o dinheiro, a educação precisa de dinheiro para continuar, enquanto que, o dinheiro não precisar de educação para se expressar.
O Olhar!
Nem sempre que fixo os olhos em ti, vejo a ti.
Pára de querer ser como alguém, se você fosse EU, quém seria VOCÊ?
Não siga alguém que vai para perto enquanto o seu destino é distante, ele pode fazer te dar muitas voltas.
Pobreza,
Quém não odeia pobreza, é porque conformou-se com ela.
Mastiga de boca fechada para não encomodar os esfomeados.
A civilização esconde as minhas raizes, e os civilizados promovem as raizes dos outros.
O maior erro na vida é não cometer erro na vida.
A escola ensina-me a não enriquecer, assim os donos das escolas enriquecem sem concorrência.
A Igreja ensina a perdoar quem te faz mal, eles roubam-nos e nós perdoamos.
Mesmo caminho destinos diferentes, o segredo de um negócio é o próprio segredo. Por isso mostra-lhe a entrada e nunca o percurso.
Quém chega hoje ao destino tem muito tempo de estrada, respeite o.
O pai caminhava com o filho pequeno para a escola. O pai leva a mochila pesada. O filho insiste em levar a mochila. O pai, então, coloca a mochila nas costas do filho e coloca o filho nos seus ombros. O garoto segue contente, por estar "carregando" a sua mochila. Nós somos assim. Estamos cansados e sobrecarregados com pesados fardos da vida, mas não lembramos que o Pai Celeste está nos carregando na caminhada cristã rumo ao reino de Cristo.
Começa na escola
Foca na aula de história
Veja a trajetória
Democracia foi a vitória.
Nós tem esse instante
Conquistado antes
A luta foi grande
Com muito suor e sangue.
Seja revolucionário
Em cima do armário
Tem livros e dicionários
Para evitar outros Ustra e Bolsonaro.
Futuro não é voltar atrás
Ditadura nunca mais
Que descansem em paz
Nossos ancestrais.
A Espera é uma escola onde você adquire maturidade para saber valorizar quando receber a promessa que Deus te fez.
Na escola da verdade a mentira é confrontada o tempo todo e naturalmente vem-se a inexistência do que se foi arquitetado para o mal de algo ou alguém.
"A Escola é um lugar garantidor dos Direito Humanos. Por isso a fundamental educação para os Direitos Humanos, bem como em Direitos Humanos. Ao mesmo tempo que se tem consciência, se é capaz de viver e exigir os mesmos direitos também no plano coletivo"
A vida é uma escola sem diploma. Viemos ao mundo sem saber nada, passamos a vida buscando o saber, e lutamos para não perder o que sabemos.
-Samuel Ranner