Dedicatórias para Finalistas Filhos
Somos seres cósmicos, estamos em todas as coisas, e todas as coisas estão em nós. Somos filhos da Terra, irmãos e irmãs, nascidos da mesma fonte criadora. É lamentável que em pleno século XXI, ainda não despertamos, para entender isso.
"O sucesso dos filhos são atribuídos 75% às mães. O amor que nasce no coração das mães pelos filhos são repassados a eles. Mas nem sempre às mães se preocupam em encaminhar seus filhos para a PRESENÇA DE DEUS e crescem sem temor a Ele. Mantê-lo na presença do senhor é muito importante. Sem essa direção tornam-se rebeldes e dificil de convivio, no período mais difícil da vida que é adolescência. Lembre-se mamãe, facilite a sua vida"
Filhos terceirizados
pais frustrados
distrações destorcidas
e o que importa ninguém da
e o que é preciso não se aplica
e o que é simples se complica
ao passo que as futilidades
chegam a ser mais importantes
que o próprio amor
Rick: Tenho inveja de você, cara. Olhe para você. Sem esposa, filhos. Sem responsabilidades. Nada
David: Pois é.
Rick: Você não tem nada. Poderia desaparecer amanhã... E quem saberia?
David: ...
"Os filhos são a oportunidade de vivermos novamente, através deles, as lições que aprendemos na vida, de semearmos nossos valores mais nobres e de deixarmos uma marca indelével no mundo, transmitindo a chama da vida adiante."
Habilite os filhos para o trabalho e luta do dia a dia,ou, convença-se de trabalhar muito para sustentá-los por toda vida.
As mães querem o melhor para os seus filhos, porém, nem tudo o que elas acreditam ser melhor, é de fato o melhor!!
..."Ser permissivo sem limitações com os filhos é confiscar deles a chance do discernimento. Quando dizemos não à um filho, também estamos educando-o. Se você ama seu filho, aprenda a dizer não! O não corrige, pondera, forma o caráter e transforma filhos pequenos em grandes homens no futuro."... Ricardo Fischer
Aqueles que vêm de longe e estão dispostos a ajudar,são como preciosos filhos.Família verdadeira é aquela que te ama mesmo apesar de tudo!
Apessoa velhice aparece quando os filhos cresce atua palavra tem pouco valor tu não é mais influente nem mais exemplo dos filhos
Os filhos precisando do pai choram, fazem uma novela, até o pai se esforçar o máximo. Depois que os filhos conquistam os seus sonhos, a opinião do pai não serve mais.
Filhos...
Serão sarilhos
Cadilhos!?…
Eu sei que não!
São apenas estribilhos
Dos coros afinadinhos
Inspirados, rebeldinhos
Da nossa mais bela canção.
os filhos crescendo eles tomamas próprias decisões então não temos mais o que fazer apenas olha de longe sem dizer nada
- Relacionados
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Dedicatória para Filhos
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Dedicatórias de avós para finalistas
- Mensagens para Filhos
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Poemas para Filhos