Dedicatórias para Finalistas de Medicina

Cerca de 45746 dedicatorias Dedicatórias para Finalistas de Medicina

Tudo que nasce das mãos
de quem acredita no que faz
já nasce com sucesso garantido.

Só alcança o sucesso quem planeja o caminho e age estratégicamente.

A razão leva o homem ao sucesso, mas é o coração que o leva à felicidade. Não confunda sorriso com alegria.

Sucesso é questão de atitude. Quando você decidir fazer alguma coisa, faça seu melhor até o fim!

Nesses tempos de isopor
a felicidade é miúda
e o sucesso
apenas nos círculos mais íntimos.
O resto
é coisa de filme americano.

Todo mundo pediu um novo amor, dinheiro e sucesso. Em maio, eu só queria coragem e sossego.

Poucas horas de sono é diretamente proporcional ao sucesso.

O segredo do sucesso está em suas atitudes, e não em seus sonhos.

Gastei uns segundinhos para falar oq penso e acho .Não quero saber de fofocas !!! Se A é o sucesso, então A é igual a X mais Y mais Z. O trabalho é X; Y é o lazer; e Z é manter a boca fechada. Não fale, não conte detalhes, não satisfaça a curiosidade dos outros, a imaginação deles já é difamatória o suficiente. A fofoca sempre está a serviço da inveja, quanto mais invejosa for a pessoa, mais fofoqueira ela é...Fofoca é uma história pobre contada por um autor tão imbecil e deselegante quanto sua criação. Ou seja antes de brigar com um amigo, busque primeiro a verdade. Ao invés de ficar fazendo fofoca, maldizendo as pessoas por aí, faça uma oração pedindo a Deus pra que Ele ilumine VC e contenha os seus maus pensamentos e essa sua lingua MALDITA. Melhor uma boca calada do que palavras injustas ferindo o próximo, e espalhando a maldade . Se você fala demais, regenere-se, seja justo e dedique-se a cultuar a perfeição do silêncio. Bando de desocupados que não tem o que fazer além de ficar falando da vida das outras pessoas que estão ocupadas demais para se preocupar com insignificantes. A fofoca só existe,porque sempre tem alguém disponível para ouvi-las... Ou seja NÃO QUERO SABER DE FOFOCAS ,, TRANQUILO!!

Vivemos em um país onde vilões fazem mais sucesso que os mocinhos

O segredo do sucesso é a persistência. Mas também, a inteligência de saber quando é preciso mudar.

SUCESSO

Temos que respeitar tudo que acreditamos.
Ninguém é perfeito, mas é nosso dever contribuir
para a melhoria da humanidade e do mundo.
Em vez de amaldiçoarmos a escuridão devemos
abençoar a luz. Aqueles que têm que acender
a luz têm que ser fortes. Se cada olhar
dentro do coração vai perceber o que pode fazer.
Existe sucesso para tudo que é o bem.
Não há como ter valores na vida e não ter sucesso.

Conseguir sucesso na vida adquirindo bens materiais e pertencer a uma família equilibrada faz de todos nós um vencedor. Mas em todas as coisas somos mais que vencedores quando reconhecemos que Jesus nos amou primeiro e se entregou a morte na cruz do calvário em nosso lugar.

A humildade abre as portas da oportunidade. O talento estende o tapete do sucesso. Mas lembre-se: um não sobrevive sem o outro. Ambos se completam.

Aqueles que hoje não aceitam nossas vitórias, amanhã estarão aplaudindo nosso sucesso.

O sucesso está dentro de cada um de nós! É preciso acreditar em nosso potencial, em nossa capacidade de realização!

Após procurar (sem sucesso) palavras bonitas para te escrever, descobri que o que existe de mais bonito para te oferecer não são palavras. E sim o que eu tenho de melhor (e pior) em mim.

por Para todos os Amores Errados

É o grau do comprometimento que determina o Sucesso.

Acho que eu vou morrer e não vou entender a dificuldade que as pessoas têm em aceitar o sucesso alheio. Amigos, cada um traça seu próprio caminho e cria suas próprias possibilidades. Sem contar que pra cada pessoa existe um propósito de Deus. Somos e sempre seremos responsáveis pelo caos ou pelo progresso que estamos vivendo. Eu quero mesmo é que o outro cresça e seja feliz, pq uma coisa é certa: pessoa bem sucedida e feliz fica sem tempo pra invejar o próximo! ;)

Jogar fora tudo que não nos acrescenta é a chave que nos abre muitas portas ... o sucesso não chega em paredes de cimento