Dedicatórias para Finalistas Amizade
“” Amizade linda
É pano de bordar
Rosas nas pontas
E brilhos no olhar
Amizade linda
É vida de se amar...””
A verdadeira amizade é aquela em que a importância está inserida dentro de um padrão de sinceridade e honestidade consigo mesmo.
Todo relacionamento de sucesso tem como base o amor, e o de nossa família está alicerçado na amizade, na moral, na ousadia e no respeito. Será que são estas as iniciais que formam a palavra amor?
Não temos tal conhecimento, mas com certeza nestas páginas há a receita ou alguma delas; e como sabemos não é fácil decifrá-las, e ao mesmo tempo é tão simples, pois o amor não se fabrica, ele flui, e é assim que funciona com a nossa família.
Amizades imperfeitas
Relações humanas e o problema das pessoas se julgarem reciprocamente, quando as coisas não funcionam como ambos tinham planeado.
O problema por vezes reside na interpretação do instinto de defesa da outra parte, a pessoa tende a ser julgada por ter tido este ou aquele tipo de comportamento, então julga-se a pessoa em função da forma como reagiu perante determinada circunstância, raramente, quem julga consegue colocar-se no lugar do julgado, não admitindo sequer a possibilidade de também ela ter errado, levando a pessoa a tomar esta ou aquela atitude. É conveniente que ambas as partes saibam ou tentem compreender antes de julgar, de modo a analisar o porquê de certas atitudes, a pessoa perfeita ainda está para nascer e querer que os outros sejam como nós gostaríamos que eles fossem, isso não existe, afinal estamos em "liberdade", afinal existe informação.
Não deixa de ser tão ou mais importante entender que quando se dá uma segunda oportunidade à amizade, desenvolve-se naturalmente um respeito recíproco mais coeso que na forma inicial, quando de facto existe a tal amizade, se não existir agudiza-se apenas a hipocrisia, o que não é bom e facilmente detectável.
Nunca Esqueci A minha origem peço a Deus que seja iluminada Onde crescir fiz amizades eu amo minha quebrada e se te perguntarem da onde vem os Diamantes Responda da. lama
Saibas que encontrar sinceras amizades pode não ser tão fácil como achar platina misturada com ouro.
Nunca coloque o amor abaixo da amizade, pois o amor é um sentimento que você carregará por toda a vida, porque mesmo com tantos erros é impossível desintegra-lo
Amizade...
Um laço bonito feito sem nó,
não prende nem aperta
mas arremata e embeleza
o nosso afeto.
Na amizade existem barreiras e limites que precisam sem respeitados.
Quando pensarmos que os novos amigos devem nos contar tudo o que fazem, estaremos a obrigalos a serem nossos escravos.
E isso não é ser amigo, é ser alguma coisa qualquer menos amigo.
Aprendi que que não basta ser amigo,
tem que ser abrigo.
Tem pessoas que são amizades
e mais que amigos,
são como irmãos.
São paz em dias de confusão,
braços que abraçam em dias tristes.
Quando há ventos fortes, são calmaria
e são bocas que se calam em dias
de palavras vazias..
Nos puxam para realidade,
quando estamos nas nuvens
Ah, esses nos acolhem na alma
e são colo de Deus em nossas vidas.
- Relacionados
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Textos nas Fitas de Finalistas de Amigos
- Dedicatória Fitas Acadêmicas Amiga
- Mensagens de Amigo para Fitas Academicas
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade