Dedicatórias para Finalistas Amizade

Cerca de 21102 dedicatorias Dedicatórias para Finalistas Amizade

Meu amigo está na minha cabeça, amizade é uma criança crescida, inoscente, que sente, que fala, que repreende, que aconselha, porém, a amizade verdadeira é resistente como diamente, transparente como água, sensível como a luz do sol, no entanto, essa pessoa não existe, (não de carne e osso) essa pessoa sou eu, (a de carne e osso) o meu cachorro está ali.

Amizade é igual a dinheiro:fácil de conseguir mas
dificil de manter.

A amizade é como um castelo de areia que construimos à beira mar...se a maré subir, ele corre o risco de desaparecer.

Perder um amor verdadeiro dói , mas nada supera a dor de perder uma grande amizade

A amizade nada mais é que uma admiração pública.

Amizade é o compromisso que nunca morre

" A amizade e as palavras com boas energias são irradiantes e fazem com que as pessoas se sintam muito felizes".

Todas as riquezas do mundo não valem o preço de sua amizade.
Descobri em um simples abraço todo o valor desse sentimento, não foi preciso um ano de conversa pra conquistar meu respeito e meu carinho, com sua dignidade você despertou em mim qualidades que não percebia, mais em um simples gesto você conseguiu ganhar toda a minha admiração.

A amizade é o reconhecimento público de uma certa devoção.

Sou livre para escolher minhas amizades, respeito todas as pessoas, mas não assinei contrato de exclusividade com ninguém.

A amizade é um milagre em que cada metade compreende a outra em plenitude.

Temos de criar fome pela leitura; fazer amizade com o conhecimento; desejar, ardentemente, buscar valores que complementem a necessidade dentro do metabolismo – como a carência alimentar – fazendo com que o sangue venha a estar impregnado.

O amor tem rival: a amizade

Quem respeita os amigos, constrói grandes amizades.

Nossa amizade é um lindo sentimento que trocamos juntos a todo momento

O maior esforço da amizade não esta

em mostrar nossos defeitos a um amigo,

Mas fazer ver-lhe os seus....


La Rochefoucaud

A amizade é tão evasiva e dissipável quanto o ódio, basta não alimentá-los.

Entre homens e mulheres não há nenhuma amizade possível. Há paixão, inimizade, adoração, amor, mas nenhuma amizade.

As amizades reatadas requerem maiore cuidados que aquelas que nunca foram rompidas

nunca use drogas deixe que a minha amizade seja seu único vício...