Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos
Muitas vezes, a necessidade prova a amizade. Verdadeira amizade se mantém quando um amigo quer bem ao outro em todas as circunstâncias, sem que seja esse vínculo abalado pelos reveses, sem que o enfraqueçam os desgastes da vida, sem que os mudem as oscilações do humor, sem que o dissuada outra influência qualquer. A amizade verdadeira não é aquela que está apenas nos lábios, mas a que se mostra por meio da ação concreta.
Amizade boa é quando o seu melhor amigo é o pior palhaço do mundo e mesmo assim ele consegue te fazer rir nos momentos tristes e chorar nos momentos alegres,mais chorar de tanto rir,chorar de felicidade,isso sim é amizade!
Te quero com ti quero amar como ti amei nossa amizade será sincera de coração eu vou ser seu amigo de agora e sempre beijos!
Texto
Amizade ...
Você pode até acha que alguém é seu amigo, embora essa pessoa não seja, seja apenas um colega ou colega. Mas se você conversa com essa pessoa e muitas vezes fala da sua vida e até lhe conta algo que é segredo e essa pessoa sabe que é algo participar seu, Mesmo você não sendo amigo deve guarda isso com você e não expor sua vida a público. Quando uma pessoa se abre com você quer dizer olha eu confio eu confio em você, até porque você se abriu há mais entrega ali de total confiança. Quando a confiança se quebra nada mais pode ser salvo.
Uma amizade verdadeira é símbolo de confiança, é irmão de coração. Se você tem um amigo que é mais que um irmão, cuide bem, pois, nos tempos em que vivemos, é raro de se ver.
Ser amigo de verdade é... A amizade vai além dos debates e da imaginação geral. Muito mais que reciprocidade, essa união requer lealdade, troca de experiências, apoio, diversão, companheirismo e um amor incondicional. Ser amigo é se doar de corpo e alma a uma conexão que, se for real, vai existir para sempre.
A amizade é um lindo presente que Deus deixou para nós desfrutarmos, pois um amigo te acompanha em todos momentos de sua vida.
Vivam felizes, contruam amizades infinitas...
A amizade é o que para você,
Amizade não é uma simples palavra,você sai falando ser amigo de tal pessoa,ele meu amigo,esse é meu amigo,mais será, que é amizade ou uma simples admiração que você sente por tal pessoa,amizade é pra vida inteira não é só uma passagem na sua vida, possa ser que você não veja esse amigo, mais ele estará sempre em sua memória e seu coração mesmo que o tempo passa, esse será seu amigo. Faça valer apena essa amizade.
Viver uma amizade é uma aventura e exige coragem enquanto se vai descobrindo quem é o amigo. Ao cabo dessa empreitada, a aventura pode se revelar uma ventura ou uma desventura.
Amor ou amizade
Pulei em cima do muro,
Junto comigo foi um amigo,
A decisão era escolher o lado,
O lado do amor ou da amizade,
Ali sentados no muro, juntinhos,
Sentimos que era bom na verdade,
Ficar entre o amor e a amizade,
Você comigo e eu contigo.
a amizade verdadeira
O amigo verdadeiro não deixa o outro sempre apoiando e sorrindo
Na tristeza e na dor o amigo não ressiste chora junto com o amigo
quando os amigos andam em frente passa a estrela cadente realizando os pedidos do amigos.
No por do sol os amigos fazem um pequenique a rizada fica como o moar e amizade então valorize os seus amigos
A amizade perfeita só é possível entre os que têm virtudes. E não se iluda: é impossível ser amigo de muita gente.
Valorize uma amizade de
verdade, porque no tempo
da modernidade um amigo
verdadeiro vem se tornando
uma grande raridade.
Amigo
Uma história vou contar
de uma amizade eterna
que nunca irá se acabar.
De dois jovens que viviam
em um certo lugar distante
e por acaso vieram a se esbarrar.
Sentimento único ali sentiram
pois encontraram uma parte de si
que um vazio veio cobrir.
Tudo agora fazia sentido pois
eu tinha um amigo, que realmente
gostava e confiava em mim.
Quando ia passear, jogar
Brincar e estudar ele estava ali
comigo para me acompanhar.
Foram muitos anos, momentos
a compartilhar,até que um dia
eu tive que me mudar.
Mais nunca irei esquecer
aquele amigo que encontrei
em um momento triste do meu viver.
Poema retirado do livro "As Fases da Vida"
Ontem foi o Dia do Amigo.
Hoje também é o seu dia
e amanhã igualmente será.
A Amizade não nega abrigo,
não separaninguém e não
escolhe dia, hora ou lugar.
Ame e cuide do seu Amigo.
Remisson Aniceto
Amizade, é sinônimo de confiança, lealdade e perseverança.
Amigo é aquele que tá com você na dificuldade e não só na boa fase, que te defende e não fala mal na sua ausência, sem necessidade de fazer o mesmo em sua presença.
Enfim, amigo mesmo é aquele que tá no momento bom e ruim, e não aquele que só aparece pra julgar e criticar, no entanto, some na hora de ajudar.
Portanto, conserve bons amigos ao seu lado, e não os que se auto-entitulam amigos, soltam mil te amo, mas na hora da necessidade, corre e tem a audácia de ficar criticando, esses são só os famosos “anjos”.
- Relacionados
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Dedicatória para Amiga Finalista Curso
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade