Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos

Cerca de 76750 dedicatorias Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos

Às vezes a vida te dá pessoas especiais.
Às vezes pessoas especiais te dão vida!

⁠"Nada pode te fazer parar, só você mesmo!"

⁠Quando o medo nos paralisa ficamos estacionado na vida e não seguimos em frente.
CORAGEM!
Dirija sua vida com oração para espantar os medos.
Deus está contigo nesse caminho.
SIGA!

⁠Quando nascemos temos toda a energia de Deus.
À medida que crescemos vamos dispersando e perdendo esta energia.
Raiva, rancor, saudosismo, ansiedade, bebidas alcoólicas, drogas, comidas não saudáveis, tudo isso faz você se afastar da sua melhor energia.
Feliz aquele que na sua jornada adulta reencontra sua criança e com ela sua melhor energia: a energia de Deus !

⁠O que tiver de ser,
com DEUS será.
Sem pressa
as coisas boas
vão chegar.

⁠E agora que você não precisa ser perfeito, você pode apenas ser bom!

Divergir sem ofender, valorizar seu argumento e não desqualificar o caráter pessoal do seu "oponente".

Emagrecer é muito mais que quilos a menos na balança.

⁠Permita-se conhecer-se. Descubra em você a brasa que queima e a flecha que liberta.

⁠Que encanto é a vida!
Meu horizonte é cheio de esperança.
Feliz, Sigo é Agradeço!

A liberdade da mulher é a medida de evolução de uma sociedade.

Só quem tem a mente livre é capaz de liberar o potencial do outro. Você só dá o que você tem e se você não é uma pessoa livre de preconceitos, paradigmas e limites, você vai querer controlar as pessoas, empurrá-las e até achar que tem o poder de transformá-las.

Inteligência emocional pode ser resumida em uma palavra: razão.

A maior parte das doenças pode começar ou terminar nos seus pensamentos. Enquanto você não domina sua mente, é ela quem domina você.

⁠Eu não sei o tamanho do seu problema, mas ainda que a sua dor pareça ser insuportável, Deus conhece a sua estrutura e nunca lhe daria cargas maiores que não possa suportar. Essa dor te fará mais forte!

O processo é mais importante do que o final.

Quero, preciso, desejo, necessito, almejo, são apenas pensamentos dos sonhadores. Busque, continue, lute e conquiste, são as ações dos vencedores. Deixei de ser apenas um sonhador, para me tornar um vencedor.

Não deixe seus sonhos serem apenas sonhos, não se contenha continue sempre em frente.

Fique com quem não tem dúvidas sobre o seu sentimento, alguém que te inspire a demonstrar o quão valiosa você é. Não precisa ser grudento, mas que saiba o momento exato de dar carinho e de te dar espaço. Fique com alguém que tenha personalidade, que saiba te ouvir e que acima de tudo te motive.

Você pode mudar o mundo sim, basta se torna uma pessoa melhor a cada dia !