Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos
Perder um trem só é doloroso se você correr para pegá-lo! Da mesma forma, não estar de acordo com a ideia de sucesso que as pessoas esperam de você só é doloroso se for isso que você estiver procurando.
Ninguém inveja o feio, ninguém odeia o fraco. Ninguém atira pedra em árvore que não dá frutos.
As pessoas só jogam pedras em árvores que estão dando frutos.
Quanto mais frutos, mais pedras.
Quanto mais bonito, mais inveja.
Quanto mais forte, mais ódio.
Quanto mais inteligente, mais críticas.
Quanto mais espiritual, mais perseguição.
Entendeu por que você passa pelo que passa?
Deus sabia que não seriamos capazes de caminhar sozinhos, que precisávamos de uma base, um porto seguro para onde voltar e recuperar as forças.
Então ele criou a família!
Um grupo de pessoas com personalidades, pensamentos diferentes, que brigam, discutem, desentendem, ficam sem conversar às vezes, mas no final se querem bem, se amam e se ajudam.
Dão forças uns aos outros, vibram pelas conquistas e torcem para terem sucesso e serem felizes.
Nosso maior tesouro é nossa família! Pessoas que você não troca por ouro nenhum deste mundo, porque família é família e não tem preço!
Sempre fiz algo que eu achava que estava pouco preparada para fazer. Quando você tem um momento de incerteza mas persiste, é aí que você consegue avançar.
Não culpe a Deus e nem a sorte pelos insucessos de suas escolhas, pois, antes mesmo do destino, somos os reais genitores de nossas decisões e escravos das suas consequências. Portanto, se acautele, porque quem não pensa no que faz tem que se contentar com o que vier.
A inercia e o tempo matam os maiores atletas que subestimarem a necessidade de continuar em movimento.
Uma vida de sacrifícios gera orgulho e conquistas. Uma vida sem eles gera angústias e arrependimentos.
As pessoas sempre põem a culpa nas circunstâncias por serem quem são. Não acredito em circunstâncias: os indivíduos de sucesso são aqueles que saem e procuram as condições que desejam; e, se não as encontram, criam-nas.
É cada vez mais difícil tornar perene o exercício de uma liderança numa sociedade em que todos se julgam detentores das melhores ideias.
Se falta de tempo realmente fosse uma justificativa para não realizar seus projetos, somente os desocupados teriam sucesso.