Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos
Sucesso ele é ótimo ,nós da sensação de conquista realizada . Problema é que ele também nós muda a personalidade , caráter,sonho ,desejos,amor, paciência. Nós tornarmos intocáveis,ego enorme poder de fazer novas amizades que nunca teve. Sua vida do passado vai deixando para trás. Pois você vê no futuro que te torna assim egoísta e fria , mais se olhar pra trás verás que realmente conquistou de verdade . Sou verdadeiro EU
Quem conquista fama e sucesso pode ser uma vítima e prisioneira do estrelato. O vácuo e o vazio produzido pelo silencio de não estar mais no topo e na boca das pessoas pode ser esmagador e a antiga busca pelo sucesso se transformar em medo. O medo do silencio das multidões.(Walter Sasso - Autor de "Dobra Púrpura" e "Sem Denise")
Fale - me de sucesso sem esforço, de experiência sem dor e amor sem conquista...
Direi: eis uma vida de falsas histórias.
O sucesso na vida vai além da conquista de bens materiais, o sucesso na vida se reflete a cada sorriso recebido, a cada abraço dado, a cada obrigado dito.
A vida é mais do que se pode ver, ela é refletida no que pode se sentir.
O principal desafio na conquista do sucesso é a continuidade! Fazer tudo aquilo que você sabe que tem que fazer durante todo o tempo necessário.
Tem gente que gosta de se glorificar com o sucesso dos outros achando que faz parte da conquista quando na verdade ficou sentado olhando-a trabalhar.
"A felicidade é a conquista do sucesso interior.
Sentir-se realizado, feliz, amado e próspero é uma ambição natural de todos nós. Todavia, só conseguiremos chegar ao topo, se tivermos o otimismo audacioso de confiar nos poderes do invisível. Sob a proteção do amor do Universo,seguirmos para frente sem medo de viver."
Sucesso é um processo, não é uma conquista, e sim a junção de inúmeras conquistas. E seu combustível é saber o que se quer, foco e persistência.
Não se mede o sucesso em função do que o homem conquista, e sim pela oposição que ele encontrou, e da coragem com a qual ele sustentou a luta contra desiguladades esmagadoras.
O grande sucesso de um homem na arte da conquista é saber advinhar os mais profundos desejos de uma mulher.
O Sucesso é o reconhecimento alheiro pela conquista de uma posição. Essa posição não precisa ser, necessariamente, de alta conceituação ou complexidade. Alguém, muito simples e pouco letrado, pode ser um grande sucesso entre filhos, pais ou mães, irmãos, etc.
O dia em que o prazer por realizar sua missão for maior que a obrigação de conquistá-la, o sucesso vem e as coisas acontecem.