Dedicatórias para Crianças

Cerca de 3630 dedicatorias Dedicatórias para Crianças

⁠Bebés nascem
⁠Crianças brincam
Adolescentes sofrem
Adultos recordam

Vá em frente, leve meus olhos. Eles não me são úteis. Quando eles olharem para crianças brincando, eu estarei sorrindo com eles. Leve meu coração para que outra pessoa viva e ame. Com este presente, saiba que meu amor permanecerá neste mundo. Leve meus pulmões para que outro cante. Se prestar atenção, ouvirá que estou cantando com eles. Lamento não ter dado mais abraços e contado mais piadas. Tentei fazer os outros sorrirem. E, quando eu morrer, não estarei aqui. Estarei em todos os lugares.

⁠O racismo ainda está conosco. Porém, cabe a nós preparar nossas crianças para o que elas têm que enfrentar e que, com esperança, nós vamos superar.

⁠Não sei o que nos espera, mas não podemos deixar nossas crianças num mundo sem esperança.

⁠As crianças amam em primeiro lugar a si próprias, e apenas mais tarde é que aprendem a amar os outros e a sacrificar algo de seu ego aos outros.

Sigmund Freud
Conferências introdutórias sobre psicanálise (partes I e II) (1915-1916). Rio de Janeiro: Imago, 1996.
...Mais

Precisamos reencantar o mundo, tomando por empréstimo o olhar das crianças.

Sempre haverá bandas de rock'n'roll, sempre haverá crianças que amam discos de rock'n'roll e sempre haverá rock'n'roll.

Dave Grohl
WADDELL, Ray. Dave Grohl Q&A: Why Rock Will Never Die & Why 2011 Was His Best Year Ever. Billboard, 10 jan. 2012.
...Mais

⁠Semear no coração das crianças hoje, sementes da Educação Socioemocional (amor, empatia, respeito, resiliência, autoconhecimento, inteligência emocional...)

Irágerminar habilidades que influenciarão na fase adulta!

⁠Precisamos ser como as crianças que sonham como se não houvessem impedimentos!

⁠Os olhos brilham de alegria.
As crianças iluminam com a sua doçura.
O primeiro amor é a base de toda criatura.
Doçura. Santidade. Vida. Liberdade. Estar em Ti é a essência da eternidade.

E quando a paz chegar, lembre-se de que será para nós, as crianças de hoje. Para tornar o mundo de amanhã um lugar melhor e mais feliz.

Rainha Elizabeth II

Nota: Trecho de discurso em uma emissora de rádio em outubro de 1940.

Não existe evangelho para crianças, para jovens, para adultos ou para velhos.
O que existe é evangelho.

⁠Esse vídeo me encheu de alegria. Ritmo e harmonia. Michael Jackson teria orgulho dessas crianças. Eu tenho! Amo essa energia genuína de felicidade!(Radio Douro Nacional - Lamego - Facebook)

⁠Para além dos escritos

Apenas Deus

e as crianças

leem

nas entrelinhas,

no universo

dos olhos,

nos contornos

do coração.

Tudo decifrado

por vibração

e sentimentos,

no olhar,

nos movimentos,

nos batimentos.

⁠As crianças e os velhos são muito sinceros, falam o que vem do coração sem medo nem filtros.
As crianças porque ainda não conhecem a maldade humana e os velhos porque não têm mais nada a perder, já não temem o inferno.

⁠As crianças e os velhos são tão frágeis, se assustam com o desconhecido, têm tanto medo. As pessoas velhas têm medo da Morte e as crianças têm medo da Vida.

⁠Ainda que a vida lhe pareça insípida, lute, batalhe feito as crianças que o elixir da eternidade para elas é a esperança.

As raízes do amor, trazem fortes lembranças, dos corações que se amam desde o tempo de crianças, Deus nos dê vida em abundância, na tempestade ou na bonança, viver o amor e a esperança, com fidelidade, verdade e honra a nossa aliança. ⁠

Não existe justificativa para o sofrimento das crianças. Um pai verdadeiramente honesto ensina seu filho a viver sem se aproveitar de ninguém.

______Metas espirituais__
❤🌹⁠
Sim.

⁠As roupas e os calçados estão entre as invenções mais importantes do mundo.Sem roupas as crianças e os adolescentes não poderiam estudar e nem aprender.Nas universidades seria improvável alguém conseguir se concentrar nas aulas caso as pessoas estivessem nuas,ou seja,as pessoas também não iriam ao trabalho.Nos locais frios as pessoas morreriam de frio por não estarem aquecidas.As ventimentas são marcantes e também podem revelar a personalidade das pessoas.