Dedicatórias para Comunhão

Cerca de 685 dedicatorias Dedicatórias para Comunhão

Os ESPELHOS são usados para revelar como vão nosso ROSTO e a APARÊNCIA; as PALAVRAS para revelar como vão nossa ALMA e o CORAÇÃO.

⁠Muita gente ainda não aprendeu a distinguir O Deus Pessoal do Deus do pessoal.

Jesus não tira nosso apetite. Ele nos ensina a não tratar problemas antes das refeições. Foi depois da refeição que Jesus falou com Pedro sobre sua negação.

Um projeto extraordinário não se constrói com rapidez, mas com sabedoria, perseverança e foco.

Mantenha-se em seu FOCO.

F é
O ração
C omunhão
O bjetivo

⁠"Encontre alguém para partilhar suas dores e alegrias, dificuldades e conquistas. Seja ouvidos também, sem cobranças nem julgamentos. A comunhão de um relacionamento vai muito além da reciprocidade afetiva."

Que hoje você possa: espalhar amor, doar sorrisos e liberar gratidão!
Em troca receber: abraços, comunhão, reciprocidade e muita felicidade!

@elidajeronimo

É lindo contemplar a comunhão do Sol com a Lua; o sol reflete sua luz, a lua brilha em gratidão ao sol, nos transmitindo tamanha beleza, Sem o sol não teria Luz sem a Luz não existiria beleza, mas ambos existem para uma finalidade; Refletir a perfeição do Criador.

A grandeza de um homem é medida pela sua capacidade de comunhão.

Prove a Cristo sua comunhão com irmãos imperfeitos e você sendo incompreendido. Porém aceita-los á andarem juntos Isto sim é bom viver em harmonia com os irmãos.

Nosso Jardim é um cemitério clandestino,
Somos dois lírios sem comunhão, fora do ninho.
Se bem quis assim o irrefutável Jardineiro,
Resta-nos chorar o que soa trágico: nosso destino!
Lamentos maiores guardaremos aos dias que virão...

A tecnologia resumiu a história, conectou pessoas, subtraiu a comunhão e aumentou a solidão.

Estimados(as), Não abra mão dos seus sonhos se eles foram arquitetados em comunhão com o Senhor “Não tenho outro bem além de Ti, Senhor” Sl 16: 2

Certamente duas das maiores ambiguidades quanto a futuro; são confiança e certeza. Dai advém: Qual o significado de nossa vida? Qual o segredo de nossa felicidade? Etc... O Salmista foi taxativo em total confiança em nosso DEUS. “Tu, ó Senhor Deus, és tudo o que tenho. O meu futuro está nas tuas mãos; tu diriges a minha vida.” Sl 16:5. A posteriori, já na era cristã; o apóstolo Paulo foi enfático: “Para mim o viver é Cristo…” Fl 1: 21ª
E para nós (eu, você) que estamos lendo esta MSN? Qual o maior bem de nossa vida? Seria saúde, família, emprego, nossos valores financeiros? Nesse contexto, somos convidados a buscar profunda comunhão com o Senhor; assim como o Rei Davi, que superou todas as ambiguidades do dia a dia; declare: Sempre tenho o Senhor diante de mim. Com ele à minha direita, não serei abalado.” Sl 16: 8
Esse relacionamento pessoal com Deus ab-roga qualquer inseguridade e nos oportuniza: Direção, firmeza, alegria, e bênçãos eternas.
Enfim, vale ou não vale a pena buscar essa intimidade com nosso DEUS?

A igreja não é uniforme, mas sim multiforme. A feliz comunhão se instala na compreensão das diferenças.

quando chegamos à um estado de comunhão e intimidade com Deus, a ponto dEle comunicar com a nossa alma e dizer-nos: “Vai tudo bem!” É porque nos tornamos um só. Dessa forma, poderemos então desfrutar da plenitude que há em sua maravilhosa e inconfundível presença.

"Boa semana para nós em comunhão com Jesus Cristo."

A companhia de Verdadeiros Amigos expressam a comunhão Divina!

Não existe comunhão Entre trevas e luz. Jesus é o nome que está sobre todo nome. Não à outro caminho.

Então, estava ali, o Ser Criado... o mais amado. Feito para a comunhão e adoração.
Tudo já estava preparado para sua chegada, um jardim cuidadosamente planejado, arvores perfeitamente distribuídas, rios e montanhas formavam a mais bela obra de arte, pintada em um tela onde nenhum outro pintor seria capaz de pintar. O Sol, a lua e as estrelas, cada qual ocupando o ponto exato.
Ao homem foi entregue tudo, e tudo estava debaixo de seu domínio, era simples, tudo que ele não podia fazer resumia-se em comer de uma única arvore, todo o resto era seu e de sua amada. Vivendo em um paraíso, quem sabe o que aconteceu, terá sido a rotina que os cansou? Ou a mesmice que os deixava estressado, não sabemos!
Porém, um desafio lhe foi lançado, desobedecer uma ordem do Deus, do Criador. Para se tornar como Ele. Era simples estava tão próximo, era apenas estender a mão e comer de uma fruta tão bonita aos olhos e aparentemente tão inofensiva. E o desafio foi aceito, afinal, era uma chance de sair da mesmice, viver novas aventuras, quem sabe não foi isso que os dois seres pensaram.
Entardeceu, e vem para seu encontro diário o Criador, chegando não encontra sua criação, chamando, ouve por detrás de arbustos, a voz que revelava a separação, a quebra de uma aliança... ESTOU NU, POR ISSO ME ESCONDI! Como deve ter sido doloroso para o Criador ouvir tal declaração, como deve ter sido difícil dar a punição devida pela desobediência. Mas, era necessário.
E assim foram separados... A Criação do Criador...
Nos primeiros capítulos de Gênesis vemos a dedicação de Deus, criando cada ser, cada detalhe do universo, da terra... Criando o homem com suas próprias mãos, como Ele ama essa sua criação, sujando-se de pó da terra da forma ao corpo, soprando da vida.
Vemos, um pedido era um pedido tão simples, que aos olhos do homem poderia parecer bobo e sem sentido.
O que Deus tem pedido que você deixe de fazer, Ou mesmo, o que Deus tem pedido para que você faça, Parece bobo e sem sentido em seu ponto de vista? Será que não é um teste, um teste para saber se você merece mais do que já lhe foi confiado?

Nasceu um ano de esperança.
Conquistas e vitórias, paz, amor e comunhão.
E, acima de tudo, a capacidade de seguir e lutar por nossos objetivos.
Que jamais recuemos diante das afrontas, mas que venhamos a ser dignos de seremos chamados filhos de Deus!
No cumprir em todos os desígnios que nos são dados.
Espalhar amor e comunhão é o principal lance de todos os objetivos.
Podemos falhar, balançar, mas somente cairemos se não acreditarmos que podemos e que para isso fomos designados.
Deus abençoe todo planeta Terra, meu povo e minha nação.
Desde já eu te agradeço muito, meu Pai de amor e misericórdia, no estender das mãos de ternura de cada interior!

Tristeza e comunhão Os que bebem juntos da mesma fonte de tristeza descobrem, surpresos, que a tristeza partilhada se transmuta em comunhão.

(em “ostra feliz não faz pérola )