Dedicatórias para Comunhão
Como barretes de chocolates na boca são os frutos da mansidão, da compreensão e da comunhão em Cristo.
Não há como ter comunhão associativa com o pecador quando a minha alma investe na santidade do Espírito Santo.
De onde virão a comunhão e o crescimento espirituais entre irmãos, se não existirem acordo de paz entre eles?
O cálice da aliança no sangue de Cristo representa para os cristãos a sua comunhão no Senhor, porque em memória de Sua morte, eles alcançarão a vida eterna nos Céus.
Há liberdade, comunhão e santidade na Casa de Deus, quando os Seus adoradores tributam louvores, glórias e honras ao Seu santo nome.
O cálice da morte de Jesus redundou em nossa salvação, comunhão, vida e ressurreição, que hoje bebemos no cálice da nova aliança, em Sua memória.
Motorista cristão que canta, levanta a sua comunhão santa e pela estrada espanta os pensamentos da onça e da anta, enquanto descansa na eterna esperança, levando a carga, que não conta, porque guiado sabe a quem prestar conta, feliz, abençoado, na paz que lhe encanta.
Garanta o seu futuro e a sua comunhão na eternidade com Cristo: busque a paz e a santidade do Senhor em seu coração.
Achando difícil persistir diante dos problemas da vida, tente perseverar na comunhão e na doutrina de Cristo, que achará a solução mais fácil para eles.
Quem é capaz de amar quando não amor próprio, então segue o cortejo de ilusão na comunhão dos mortos.
O Mistério da fé, é a nossa comunhão com Cristo e a sua glória em nós, pelo Espirito Santo. E nesse mesmo espirito de fé, a sua graça se revelará inabalável para aqueles, que usam ela para viverem segundo a vontade de Deus.
A santidade que muitos buscam, mas só pouco encontram. Está relacionado a nossa comunhão com Deus no tempo da sua visitação, quando na intimidade do nosso ser, a cada dia Ele sonda o nosso interior para ver se não existe nenhum caminho mal. E assim, nos santifica segundo a sua Palavra, propósito e vontade sempre.
A fé nunca nos confundirá, Pois ela sempre será o fruto da nossa comunhão com Deus, em graça e verdade. E assim, ela produzirá em nós a esperança, e a esperança no levará a perseverança, e a perseverança nos levará a confiança de que Deus uma vez tendo nos amado, nos amará até o fim.
A fé é um dom que se manifesta quando estamos em comunhão com Deus.E quando nos despimos de toda a condição humana, para buscarmos o conhecimento excelente que vêm dela através da graça de Deus.
A religião anda na contra-mão da verdadeira comunhão com Deus, pois ela leva a pessoa a buscar fazer a vontade de Deus. Quando, na verdade Deus é que deve cumprir a sua vontade no homem através da comunhão Dele com a pessoa através da fé.
Quando aprendermos a viver em comunhão com Deus, através de uma relação santa com Ele, onde o poder do Espírito Santo irá nos conduzir pelos caminhos perfeitos da sua graça, produzindo em nós o verdadeiro arrependimento e avivamento espiritual.
- Relacionados
- 53 frases para Primeira Eucaristia: mensagens para quem vai fazer a comunhão
- Mensagens sobre a importância da primeira eucaristia
- Mensagens espíritas de Natal para celebrar a comunhão fraterna
- Frases da Bíblia para Primeira Comunhão
- Frases de Santa Ceia que inspiram devoção e comunhão
- Poemas de 1ª Comunhão
- Dedicatórias de Amizade