Dedicatórias para Bíblia
O livro que mais dá trabalho ao mundo: a Bíblia, pois ninguém fica à toa quando é dirigido por Deus.
A cultura forma homens inteligentes; a educação, forma homens preparados e a Bíblia, forma homens sábios.
Pobres mensagens dos pregadores da Bíblia nos púlpitos da igreja, onde mais se ouve as histórias, os relatos e as estatísticas da estagnação espiritual da vida dos cristãos, em vez de chamarem o povo ao arrependimento, à santidade e comunhão dos santos no Senhor no cumprimento de Sua vontade.
Uma honra para os filhos mais jovens começarem a ver que estão atualizados: ler a Bíblia e falar o que acharam do texto lido para os pais, já que muitos julgam-nos ultrapassados.
Que lê ou estuda etimologia bíblica ou um dicionário da Bíblia tem mais conhecimento para explicar, influenciar, ensinar e impactar vidas.
Muitos cristãos têm uma segunda versão moderna da Bíblia diante das opiniões dos homens: Eu Acho, uma edição dos achados e perdidos, em vez de consultarem, obedecerem e seguirem os santos conselhos do Senhor Jesus para serem resgatados da perdição e das contradições do mundo.
Experimente acreditar na verdade da Bíblia e sentirá o quanto é bom, recompensador e confiante ficar livre das mentiras, dos maus relacionamentos, dos enganos e das ciladas dos homens.
Deus é tão sábio, o maior e o único sábio do universo, que inspirou a Bíblia para os homens descobrirem que, lendo e praticando a Sua sabedoria, podem se tornar sábios para o bem.
A Bíblia é a única Legislação Intenacional dos Direitos Universais do povo para quem quer entrar e fazer parte da Cidade Celestial, apenas cumprindo e respeitando as leis da Suprema Autoridade Divina
Leia a Bíblia, pois jamais o Senhor voltará às Suas costas para aqueles que confiarem em Suas promessas.