Dedicatórias para Bíblia
Professores da Bíblia falam muito sobre o diabo e seus demônios, trazendo cultura de seus seguidores para dentro da igreja, em vez de ensinar o poder de Deus sobre como resisti-los.
Lendo a Bíblia, seus passos mudarão para o melhor, sua família para a felicidade e sua vida para o sucesso e a eternidade.
Se tu gostas de ler, dá preferência a Bíblia, porque a sua leitura te proporcionará mudanças, contentamento, saúde, vida e paz.
Uma coleira de cachorro evita que o animal ameace vidas: assim é a Bíblia na mão do cristão que evita que o diabo ameace a vida do próximo quando ela for pregada.
Se todos lessem a Bíblia nem os médiuns iriam achar lugar para os capetas baixarem, a não ser nas profundezas do inferno.
Toda pessoa que não lê a Bíblia e não conhece a Deus tem uma contracultura e se dá mal quando está diante da cultura cristã.
Tudo o que está escrito na Bíblia pode ser usado para o nosso bem; porém, poucos utilizam as promessas divinas para combater o mau.
É impossível conhecer o Autor da Bíblia e Sua intimidade, se primeiro não nascer da água e do Espírito.
Quanto mais estudar a Bíblia em casa, maior a perseguição: o diabo usa os preguiçosos para incomodarem os abençoados; salvo se os seus hospedeiros forem antes disciplinados.
Cristão que não lê ou não quer ouvir a Bíblia tem um dicionário na língua: fala o idioma dos atrasados.
Quem quer uma aposentadoria vitalícia e eterna, leia a Bíblia e aceite a Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador.
Um retardado espiritual pode entender a Bíblia, mas só será sábio e inteligente, se ele avançar espiritualmente com Jesus em sabedoria.