Dedicatórias para Bíblia
Segundo a Ciencia, o homem provem do macaco.
Segundo a Biblia, o homem provem da terra.
O que seria se as ambas dissessem: o homem provem da hiena?
A palavra que você acredita ela pode te liberta o escraviza. A bíblia e palavra Deus ela liberta... Essa e a palavra da minha vida.
E aí? você acredita em todas as palavras da bíblia, todas as instruções bíblicas e todas as suas promessas?
não responda isso pra mim só reflita!!!
Deus com sua infinita sabedoria criou o livre arbítrio que é o nosso direito de optar entre uma coisa e outra inclusive crer ou não na bíblia.
A bíblia fala que o obedecer é melhor que o sacrificar 1 Samuel 15:22b
Deus nos diz o que devemos fazer pra agradar a ele, mas você simplesmente pode ignorar todas as suas instruções porque temos o livre arbítrio, e só pra finalizar AS PROMESSAS DE DEUS SÃO EXCLUSIVAS AOS QUE CREEM NA PALAVRA DE DEUS!!!
E AI?... FIQUE ESPERTO!!!
O dinheiro compra a casa, mas não te dá o lar, compra a bíblia, mas não te dá a fé, e compra o remédio, mas não te dá a saúde.
A força da mulher é incrivelmente maior que a brutalidade do homem... Quando a Bíblia diz que a mulher é o vaso mais fraco (1o Pe 3.7), é para que o homem se sentisse mais forte, sem na verdade ser.
O silêncio é muito importante em nossa vida assim diz a bíblia, as experiências de vida confirmam e só refletindo é que se percebe isso
A Bíblia diz que o mundo irá acabar em fogo. Depois que um novo mundo surgir, os cientistas irão arranjar uma explicação para isso. Mas e você? Vai acreditar no quê?
O dízimo nunca foi o tema central da bíblia, porque a grande questão da eternidade não é o que você faz com teu salário, mas o que você faz da tua vida.
Antes de estudar a Bíblia eu me preocupava com a morte. Agora não me preocupo mais, porque sei que todos nós vamos morrer algum dia.
Porém, me preocupo agora com a segunda morte, pois sei que alguns passarão por ela e irão para o fogo, junto com Satanás.
TRISTE SABER QUE HÁ MUITOS QUE CONHECEM A BÍBLIA,
MAS POUCOS SENTEM O QUÃO NOSSO DEUS É BONDOSO.
DO QUE VALE SABER SE NÃO CONSEGUE VIVENCIAR?
Evangélicos somos todos nós que lemos a Bíblia e guardamos os seus ensinamentos, ou melhor explicando, são todos aqueles que se congregam é uma igreja, seja qual for essa igreja, agora, o verdadeiro evangélico verdadeiramente é aquele de coração humilde e puro que o Senhor habita e conhece os seus propósitos.
Se você não lê a Bíblia jamais poderá ser um evangélico e, na verdade, não tem nenhum valor espiritual... pode até frequentar uma igreja, mas, para Deus, você não é nada.
Não se faz um guerreiro sem batalhas, e na guerra da vida, jesus é meu escudo e a bíblia é minha espada.
Gente sem demagogia, esses políticos mal sabem sobre religião na íntegra, querem impor a bíblia nas escolas, quem quer ler-la, que leia em casa, isso é obrigação dos pais, eles que são responsáveis pela religiosidade de seus filhos, e não as escolas, esse recado vai direto para Marina Silva e quem apoia essa ideia absurda, somos um país laico, se for assim, que coloquem também a macumba, o candomblé, o espiritismo, a cabala, o Yoga, a Guinose, pois todos falam do Deus que muitos acreditam.
Conheço a bíblia, lindas passagens leio, acredito sim! cristo existiu e vive dentro de mim, sinto o todos os dias, a sua presença é imensurável em minha vida, porém, não posso permitir que a ignorância sobre ponha a minha inteligencia e aos meus conhecimentos que herdei de graça! pastores e padres querem ser o Cristo de hoje, mas cobram por dadivas divinas que nem receberam! seriam eles, charlatões? hipócritas? falsos profetas ou reencarnação de Lúcifer em cada um? nada importa para a minha tamanha grandeza de saber que eles nunca substituirão Cristo ou estarão em Cristo enquanto cobrarem por aquilo que não possuem, "A FÉ"
- Relacionados
- Exemplos de dedicatória para Bíblia (com versículos bíblicos)
- 29 frases de dedicatória de livros para dar de presente
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases da Bíblia
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Citação do Amor na Bíblia
- Salmos da Bíblia